⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Na manhã seguinte Minho acordou um pouco mais empolgado que o comum. O motivo era claro, e assim que se encontraram para ir a escola Jisung se aproveitou disso para encher o saco do amigo durante todo o caminho.
Minho ficava parcialmente irritado mas era inevitável rir quando Han fazia alguma piada sobre a ocasião. Ainda mais agora que Lee havia lhe dado detalhes sobre a conversa e o desabafo de Chan.
Christopher que perdoe Minho mas segredos eram uma coisa que não existia entre a dupla.
Han aproveitou da manhã radiante para contar a Minho tudo o que ocorrera na noite de domingo, e bom aquilo era um assunto mais do que interessante para o moreno que não escondeu nenhuma das suas reações, nem mesmo a cara de nojo quando ouviu alguns dos detalhes.˻🔗˺
Estávamos chegando na escola quando Han começou a falar sobre o que ocorrera durante a festa do final de semana, no momento eu me mantinha sentado no nosso lugar de sempre ainda tentando processar toda aquela informação. Haviam se passado alguns minutos e ainda sim não conseguia entender tudo o que ele tinha me explicado, ou talvez só me recusasse a aceitar por culpa da riqueza de detalhes desnecessários qual o outro me narrou toda a situação.
— O Changbin? — Olhei mais uma vez para Jisung, não escondendo minha indignação ao vê-lo comer tão tranquilamente, como se o que havia me contado minutos atrás fosse a coisa mais simples do mundo.
— Qual a dificuldade de entender? — O loiro respondeu com as bochechas cheias de comida, o olhar castanho começando a se irritar em minha direção.
Han odiava conversar em quanto comia. Para meu amigo, fazer isso era um verdadeiro insulto aos seus direitos básicos. Eu não iria admitir mas talvez o questionasse tantas vezes de propósito, vê-lo bravo com as bochechas cheias de comida era a coisa mais engraçada de todas.
— Nenhuma é que tipo... Não consigo imaginar vocês dois de intimidade e coisa assim. — Jisung deixou seu biscoito de lado e engoliu tudo quando arqueou uma sombrancelha em minha direção. Me olhando pasmo. — Você já viu o tamanho daquele cara?
— Eu vi muito bem o tamanho dele, Minho! Para de tentar imaginar que 'tá ficando estranho. — Meu amigo ri descrente voltando a dar total atenção a sua comida.
— Han Jisung? — Digo, com a voz um pouco mais aguda que o esperado, resultado da sua resposta repleta malícia.
Quando o chamei totalmente indignado ele respirou fundo, colocou o potinho com biscoitos na mochila e voltou a me encarar irritadiço.
— Você para de ser emocionado Lino! Pode ir tirando essas idéias que eu sei que tão surgindo na sua cabeça.
— Que idéias? — Me fiz de sonso olhando na direção contrária mas Han puxa meu queixo e semicerrando os olhos me encara.
— Escuta aqui seu cabeção. A gente só ficou, beleza? — O loiro fita meus olhos por mais alguns segundos antes de afastar seu toque de mim tomando uma certa distância entre nós de repente. Seu suspiro foi audível e percebo que Han recusava-se a me olhar nos olhos novamente. — Não rolou nada além disso, sem criar romances na sua cabeça, Lino. Foi só uma atração física, entendeu? Fí-si-ca. — Jisung puxa as pernas para cima cruzando-as tipo "índio" antes de nós dois voltarmos a observar o movimento dos alunos, ele com um bico emburrado nos lábios e eu com um sorriso lateral.
— Você é chato. — Resmungo desesperançoso deitando a cabeça em seu ombro. — Nem uma troca de olhares?
— Não. Sem "eu te amo" no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como n̶ã̶o̶ levar um fora - ❛ 𝙈𝙞𝙣𝙘𝙝𝙖𝙣 ❜
Fanfiction˳ ¡ ˚🎬٫٫ Minho, cansado de seu amor não correspondido, decide escrever um manual totalmente falho de como conquistar Bang Chan. "O primeiro passo do Manual de como não levar um fora é: Me livrar de Felix." ¡! Fanfic Minchan | Minho + Chan. ☆ [ CN...