A narrativa será dívida em duas partes.
Visão dos personagens: primeira pessoa.
Visão geral: terceira pessoa.É isso, beijos e boa leitura<3
「• • •「 ᴏɴ-ʟɪɴᴇ: 」• • •」
@Linoknows
➤ Decidi fazer uma estupidez.
Eu de verdade não sei que outra forma começar a escrever isso se não falando sobre o causador das minhas maiores burrices: Christopher Bang Chan (vou expor nomes mesmo, essa conta é privada e nenhum deles vai ver).Eu infelizmente tenho um crush platônico no Chris há 5 anos, desde o acampamento que fizemos no fundamental e ficamos na mesma barraca. Como esperado nunca fui correspondido, na verdade ele sequer olha na minha cara. Me pergunto como o grupinho dele consegue passar por mim pelos corredores e não olhar para esse rostinho perfeito que eu tenho. De que adianta nascer bonito e ter uma personalidade questionável como a minha?
Voltando:As vezes penso que Chan deve ter sido esculpido por um Deus porque cada pedacinho daquele corpo me faz delirar. Desde as covinhas adoráveis que aparecem quando ele sorri até aquelas mãos grossas e bonitas. Os sorrisos apaixonantes e o olhar que mais parece um céu estrelado...
Mas infelizmente ele já tem dono: um marrentinho com sotaque estranho e voz grossa chamado Felix.Yongbok além de ser um babaca de carteirinha só namora o Chris graças a mim (prefiro não comentar sobre esse meu vacilo para vocês). E eu sei que é muito idiota da minha parte falar algo assim mas não tem outra forma de fazer isso. Estou decidindo finalmente ir atrás da minha paixão, portanto o primeiro passo do manual de como não levar um fora (CNL1F pros mais íntimos) é:
Me livrar de Felix.
╭Postar✔️╮
╰──── ╯• • •「🔗」• • •
— Minho que merda você tá fazendo que não tira os olhos desse notebook? — Tomo um susto quando a voz de Jisung soa tão alta de repente.
— Tô escrevendo um trabalho muito importante. — Respondo com ironia e sem o mínimo de interesse na curiosidade do meu amigo.
Melhor eu apresentar ele:
Han Jisung, meu melhor amigo desde sempre e o único que sabe do crush que eu tenho no Chan.Sério, quando eu digo que a gente é amigo desde sempre não é exagero. Nossas mães são amigas de infância e por algum motivo durante o final da adolescência elas resolveram que ter filhos juntas seria o máximo. Minha mãe ficou grávida, depois a mãe do Jisung. E desde que nascemos não saímos um do lado do outro. O Hannie sabe literalmente tudo da minha vida e eu da dele. Não trocaria a amizade desse maluco por nada no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como n̶ã̶o̶ levar um fora - ❛ 𝙈𝙞𝙣𝙘𝙝𝙖𝙣 ❜
Fanfiction˳ ¡ ˚🎬٫٫ Minho, cansado de seu amor não correspondido, decide escrever um manual totalmente falho de como conquistar Bang Chan. "O primeiro passo do Manual de como não levar um fora é: Me livrar de Felix." ¡! Fanfic Minchan | Minho + Chan. ☆ [ CN...