ΙΙΙ

469 65 496
                                    

⸃⸃ 🔗 ٬٬ ❪ ꜜ ͎ ❫ ¡ᵎ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸃⸃ 🔗 ٬٬ ❪ ꜜ ͎ ❫ ¡ᵎ

Mais uma manhã repetitiva de segunda feira passava bem diante os olhos da dupla de amigos. Novamente sentados no canto do muro enquanto observavam os grupinhos chegarem aos poucos.
Mas algo estava estranho. BangChan e seus colegas estavam muito tranquilos, Felix se mantinha abraçado ao mais velho com olhos fechados. Era o único dali que não tinha conversado ainda.

- Será que o Chan é um corno conformado? - Minho não conseguiu segurar a risada quando o colega ao seu lado disse isso.

- Eu acho que o Chris não deve ter visto a foto ainda. - novamente aquele aperto toma conta do peito do Lee, o casal estava feliz, Chan ficava tão sorridente ao lado de Felix, pensava se teria feito a coisa certa. - Quais são as chances de eu levar um soco deles se eu roubar a mochila do Chan e pegar aquela foto de volta?

- São grandes Lino, nem pense em fazer isso. Talvez seja melhor assim, ele pode ser um idiota com você mas ninguém merece ficar com uma pessoa infiel.

- É...

Lee Minho sabia daquilo, mais do que qualquer um. Não só a traição, mas o relacionamento deles fora construído por mentiras de Felix. A principal e maior delas: a maldita carta de amor que o australiano fingia ser sua. E era essa a que mais machucava o moreno.

Era estranho como Minho sentia o arrependimento tomar conta de si, deveria estar feliz por que finalmente não teria mais o australiano para atrapalhar suas tentativas de conquistar Christopher, mas tinha que admitir: ficaria muito melhor tendo que ver o casal junto do que vendo Chan sofrer.

Apenas alguns minutos depois a dupla percebe o movimento no grupinho, o mais velho tinha se afastado do namorado e abria o armário para trocar os materiais do dia. Assim que os dois viram a folha cair do meio dos materiais de Christopher, Jisung teve de segurar o braço de seu amigo para o impedir de ir lá e acabar fazendo besteira.

O desenrolar foi como uma novela que assistiam juntos. Bang nem mesmo percebeu a folha mas Hyunjin logo vê, e se abaixa para pegar. Quando os olhos delineados veem o conteúdo ele fica paralisado por um tempo, Changbin sem paciência toma aquilo do colega e antes mesmo do baixinho falar algo a foto vai parar nas mãos imediatamente trêmulas de Chris. Aos poucos a fúria escureceu seu olhar, era visível mesmo de longe, assim como as lágrimas e a expressão de decepção direcionada a Felix que sem entender nada também pega o papel.

Minho que vê tudo de longe não consegue conter as poucas lágrimas que se acumulam em seus olhos, e Jisung continua a observar todo aquele caos se desenrolar bem a sua frente, sem notar o próprio amigo ao seu lado.

O Bang não fala absolutamente nada para o Lee mais novo, apenas se livra de suas mãos que tentavam o segurar e procura com o olhar onde o outro garoto da foto estava. Aquele lugar era perfeito para a dupla observar isso, Han vê Wooyoung que conversava com alguns amigos se virar, sendo recebido com um soco certeiro vindo de Bang.

Como n̶ã̶o̶ levar um fora - ❛ 𝙈𝙞𝙣𝙘𝙝𝙖𝙣 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora