O nascimento

53 4 2
                                    

Shina:

Hoje acordo completando mais um mês (7 meses), minha barriga está enorme, com ela muitas dores nas costas, meus pés estavam muito inchados e, as estrias davam para se contarem, imagino o que meu Miro falaria, mas é tudo pelo meu bebê, depois o corpo volta ao normal, eu acho.

Me levanto, coloco um dos vestidos que Marin me deu e, já estava até me acostumando com eles, não iria caber nas minhas roupas com essa barriga. Me arrumo indo até a cozinha, Marin não estava, devia estar no treino, afinal ela tem suas obrigações, mas desde que meu Miro morreu, eu não quiz mais saber de lutas, só quero criar minha filha em paz, sem que ela se preocupe com guerras ou com a humanidade, quero que seja uma criança comum.

Faço um café bem forte e, tomo sem açúcar mesmo para me animar, pois meu dia seria cheio, tinha que ir ao Shopping, comprar o restante das minhas coisas que levaria para a maternidade, pois as do bebê já estavam todas compradas só faltava arrumar na bolsa maternidade. Saio do alojamento, passo na arena e, estranhamente Marin não estava, um dos cavaleiros me disse que ela não tinha aparecido e que estava com Athena, olho para o 13 templo.

- O que ela está aprontando?

Fecho meus punhos indo em direção à cidade, caminho um pouco, mas decido pegar um taxi, estava muito calor, parecia que eu iria derreter, partimos para o shopping e, o bom é que lá tem ar condicionado. Entro em várias lojas, experimento algumas peças quando meu celular vibra, o pego e, ao ver no visor, era uma mensagem da Marin, avisando que me encontraria no médico em meia hora. Eu tinha confundido as datas do pré-natal, saio rapidamente da loja quase correndo, indo até o estacionamento, entro no taxi, digo ao motorista para onde iria, partimos para o hospital. Estava ofegante de tanto que andei rápido, o motorista ao ver meu estado, me oferece uma garrafa d'agua, eu aceito, pois estava com muita sede.

Vinte e cinco minutos depois chegamos, ao entrar na hospital, vejo Marin que já me aguardava na recepção. Ao ver meu estado, chamou minha atenção, claro que não gostei do modo que ela falou, mas sabia da sua preocupação, estava entrando nos últimos meses e, precisava ser mais cuidadosa. Olho para ela, peço desculpas e a abraço com carinho, ela foi a única pessoa que me estendeu a mão quando mais precisei. Ela me abraça de volta e, vamos juntas até a sala do doutor que já havia me chamado, sinto o beber me chutar, Marin percebe colocando sua mão, mas o bebê para, porém logo em seguida dá outro e, ela consegue sentir e sorrir.

- Acho que seu bebê já me conhece! - Marin sorrir

- É, conhece sim!

Respondo sorrindo e, entro na sala com ela faço todos os procedimentos, ouvindo mais uma vez o coração do meu bebê. Noto que de alguns meses para cá, Marin tem filmado quase sempre as nossas visitas ao médico, mas não pergunto. Após a deixar a sala do médico, decido perguntar sobre as filmagens, ela me responde dizendo que era para quando meu filho nascesse, ele pudesse assistir ver o quanto ele era querido e amado. Deixo uma lágrima rolar, pois meu bebê era muito amado.

Passamos no shopping, afinal tínhamos que terminar de comprar minhas roupas para a maternidade, experimento algumas e, Marin sempre filmando, sorrio pois estava gostando, afinal era um registro visual da minha vida de grávida. Compramos e, voltando para o Santuário, estava exausta, minha irmã ruiva me prepara uma bacia com água quente e, alguns sais, coloco meus pés, mas noto que Marin estava muito alegre, não via mais aquele olhar triste, será que meu luto está se prolongando demais, será que devo partir para outra e abrir meu coração.

-Não, não mesmo! - Penso e balanço minha cabeça em forma de negação.

Coloco meus pés e, fico ali relaxando acaricíando minha barriga, que estava linda e pesada. Conversamos um pouco, enquanto meus pés estava relaxando, ela se levanta, diz para eu relaxar que iria fazer o almoço, fico olhando ela sair, encosto minha cabeça no sofá, acabo cochilando e sonho com Miro novamente, acordo com ela me chamando com um prato delicioso, arroz branquinho, peixe grelhado, salada de alface com tomates e salada de beterraba, eu amei, adora esse prato que ela fazia.

Mio AmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora