Felicidade completa

42 7 1
                                    

Shaina:  

Hoje é um dia dos mais felizes da minha vida, acordo, não vejo meu amor na cama, quando a porta  se abre e , ele entra sorridente com uma bela bandeja de café da manhã, me olha sorrindo, coloca a bandeja no criado mudo,  se aproxima da cama, me dando um belo beijo de bom dia, correspondo na hora, pois amava seus beijos e o amava por inteiro também. Só paramos quando nos pulmões pediram por ar, colamos nossas testas e sorrimos. 

- Hoje é o nosso dia meu amor, vamos oficializar nossa relação, será minha mulher por completo e nada nem ninguém vai nos separar.  

Acaríciou seu rosto com carinho lhe dando um selinho. 

- Sim meu amor, hoje será nosso dia!  

Sorrio, o beijo novamente e, começamos a tomar nosso café, dando falta da nossa linda filhinha, Emily. Milo sorrir dizendo que ela está com Athena, quando nossa campainha toca, nem deu tempo de nós levantarmos para abrir, Marin e, as outras meninas invadem nosso quarto. 

- Desculpem atrapalhar o casalzinho, mas a noiva tem que se arrumar, temos muitas coisas para fazer! Vamos Shaina! 

Marin me puxa pelo braço, dizendo que Miro só a veria no altar. Me solto rapidamente, corro até meu marido lhe dando mais um beijo quando sou puxada novamente, me levando para fora do quarto, só deu tempo de gritar. 

- Miro Te Amo!  

Fui levada até o nosso antigo alojamento, estava tudo lindo um verdadeiro Spar, com banheira e tudo.  

A Marin era minha madrinha e, preparou tudo teríamos um verdadeiro dia de princesa, passamos o dia todo lá, tomamos um banho relaxante, fizemos cabelos, maquiagens, unhas, depilação, isso é muito importante, pois meu amor gosta lisinha e não posso fazer feio na lua de mel, afinal hoje  é meu casamento. June,  trás nosso almoço,  comemos, quando o bebê de Marin que estava com alguns meses veio para  junto dela, ele ainda mamava, era tão lindo vê-la assim tão  feliz e, nesse momento senti falta da minha pequena. 

Quando ouço a porta se abrindo e, Emily entrando correndo para os meus braços, a pego no colo, lhe enchendo de beijinhos, pois estava morrendo de saudades dela. Quando Saori entra me cumprimenta dizendo, que ela estava me chamando, a abraço mais apertado a agradeço por cuidar dela, mas que agora ela ficaria comigo e, eu mesma a arrumaria. Chamo Athena para participar da confraternização, pois foi graças  a ela que tenho meu Miro de volta. Dividi meu almoço com minha filha, ficamos juntinhas, coloquei minha filha para dormir um pouco, para na festa não ficar enjoada, a coloquei na cama ao lado do Léo que também tinha dormido.  

Elas me colocam sentada na cadeira e começam a me arrumar, eu não precisava de profissionais como cabeleiro, maquiador, pois minhas amigas pareciam que eram profissionais. Foi uma loucura, enquanto uma lavava o cabelo, outra fazia minha unha do pé, a outra da mão, uma outra colocava meu vestido em cima da cama e arrumava o véu, em pouco tempo já estava maquiada, com os cabelos prontos, optei a não prendê-los, deixando eles soltos. Minha maquiagem estava suave, me olhei no espelho e,  não me reconheci, não estava acostumada a usar maquiagem, sempre preferi ser o mais natural possível. 

Elas me levam para o quarto me ajudando a colocar o vestido, era um tomara qua caía todo justinho até a cintura e, na parte à baixo do joelho era larginho, tinha um pequeno véu um pouco à baixo da cintura, usaria luvas brancas compridas. As horas estavam se passando e minha ansiedade aumentava, me olho no espelho e, estava parecendo uma princesa.   Enquanto isso no outro quarto, June e Saori estavam arrumando minha princesa, estava ansiosa para vê-la.  

Assim que estou pronta, Marin se aproxima de mim, me dizendo palavras lindas, pois ela foi testemunha de tudo que havia passado, não contive minhas lágrimas e a abraço forte, ela era minha irmã do coração e para sempre estaríamos juntas. Quando nos separamos , sorrimos enquanto nos olhavamos.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mio AmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora