Shina:
Acordo, abro meus olhos lentamente, mas a claridade ofuscava minha visão e volto a fecha-los, minha cabeça girava, quando me lembro do que tinha acontecido.
-Miro? Emily?
Meu coração acelera, imediatamente abro meus olhos sem me importar comigo ou com o que estava sentindo, olho o quarto, não vejo ninguém, me desespero, queria ver minha filha e meu amor. Tento me levantar, mas não consigo, queria abrir a porta e, gritar por eles. Me encolho na cama e choro, imaginando que o pior pudesse ter acontecido, quando à porta se abre, rapidamente olho, meu coração para por alguns minutos, quando vejo Miro entrando com meu bebê no colo, não tive reação apenas chorava, as lágrimas de desespero de antes se tornaram de alegria, ainda pensava que estivesse sonhando e, se fosse não queria acordar, meus dois amores estavam ali na frente. Quando o vejo se aproximar com um sorriso nos lábios, sinto ele beijar minha testa, me dando meu bebê, eu a seguro, olhava para ela, seguidamente para ele, não sabia como reagir e nem o que falar. Ele me olha sorrindo, me dando um selinho, como era bom sentir seus lábios no meu novamente e, nossa menina começa a chorar, Miro me olha e sorrir.
- Acho que nossa menina está com ciúmes! - Miro sorrir acariciando a cabecinha da nossa menina.
Eu o olho, sorrio, mas logo em seguida olho para ela, beijo sua testa e, a coloco para mamar, era uma sensação única, sentindo ela puxando o leite. Estava muito feliz e, ao mesmo tempo surpresa, olhava para os dois, não queria estragar o momento, quando batem na porta, respondo que poderiam entrar e, para minha surpresa era Marin e Aiolia, fico mais surpresa ainda, percebendo nesse momento que não era um sonho. Minha irmã se aproxima para conhecer a sobrinha toda animada enquanto Miro vai para perto do Aiolia. Depois que meu bebê mama, passo ela para Marin segurar, ela estava toda boba e tão feliz quanto eu, a puxo mais para perto e cochicho.
- São eles mesmos? Isso não é um sonho é?
Olho para ela, a vejo sorrir e cochicha de volta.
- Não não é! Eles voltaram!
Marin me diz animada com seu coração batendo forte, pois teve mais uma chance de viver ao lado do seu amor. Ela olha para os dois que conversavam sorridentes, quando mais alguem bate na porta, era Athena e, os outros cavaleiros de ouro, para minha surpresa, a deusa se aproxima de mim, me explicando tudo que tinha acontecido.
- Todos esses meses, Shina foram de intensas negociações com meu pai e com minha meia irmã, Perséfone, a única que poderia ressuscitá-los, ela não queria, ter trabalho era com Hades que se importava, era só ele que ela queria ressuscitar, com isso a negociação se tornou mais difícil afinal eu o matei, mas de muito tentar conseguimos convencê-la, só não lhe contei nada, pois não queria criar falsas esperanças e, aumentar o sofrimento de vocês, caso não conseguissemos, por isso não lhe contei antes. E o fato de ter lhe tirado da casa de Escorpião, era porque queria lhe fazer uma surpresa. Espero que goste, a casa está lá esperando vocês três! - Ela olha para bebê no colo da Marin.
A ouço atentamente, deixo algumas lágrimas caírem, eu a julguei mal, peço desculpa a deusa e, que me perdoasse, pois sabia exatamente o que sentia. Ficamos nos três ali conversando, quando Afrodite se aproxima pedindo se poderia pegar minha princesa, sorrio e Marin faz bico, mas deixa o pisciano pegar o bebê, Miro como pai ciumento se aproxima, se sentando ao meu lado e me abraçando.
- Cuidado com minha filha hei! - Miro resmunga.
Todos sorrimos. Alguns dias depois estávamos de alta, durante esses 20 dias que fiquei no hospital, Miro não saiu do meu lado e, finalmente pude dizer a ele o quanto eu o amava e chorou, pois sempre quis ouvir isso de mim e, para minha alegria ele disse que tínhamos uma família, me pediu de casamento, eu logicamente aceitei, mas nos casariamos quando nossa princesa estivesse maior, nesse período escolhemos o nome de nossa filha que se chamaria Emily, que foi apelidada de Mila. Miro sorriu concordando com o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mio Amore
RomanceDepois da morte dos grandes guerreiros dourados, um coração no santuário se despedaçava, ao saber que nunca mais veria seu amado. Shaina, uma Ariana orgulhosa que não dava o braço a torcer e nem assumia que amava um belo cabeleiro de ouro. Cavaleir...