Eu aceitei quem eu tenho que ser
Eu aceitei quem eu tenho que verE toda vez que eu quebro, fico mais forte
Todo dia está ficando um pouco mais frioEstamos todos quebrados, é destino
É assim que somos feitos.Devil On My Shoulder
Faith Marie
Paola Monteiro
— Oi, sou Mariane Galvani, tudo bem?
— O sobrenome...
— Sim, eu sou prima do Marlon, ele não te disse? — Questiona, mas ri em seguida acenando negativamente — Esquece essa pergunta, esse realmente é o Marlon.
— Ele sempre foi assim?
— Marlon sempre foi mais retraído, creio que seja pela interferência do vovô em sua criação, principalmente após a morte dos pais dele. Ele nunca me conta nada de sua vida, mas sempre que precisa, corre para mim de alguma forma como agora. Eu só tenho horário para daqui ahá seis meses, mas por ele faço tudo, então, aqui estou lhe atendendo fora do horário comercial.
— Se eu soubesse que te causaria esse incômodo...
— Imagina, não é incômodo, como eu disse eu faço tudo pelo meu primo ele é como se fosse um irmão para mim.
— Fico feliz que ele tenha esse tipo de porto seguro.
— Fale mais de você, Paola, com que idade começou a menstruar?
— Onze anos.
—Tem algum vício? Doença? Já tomou algum tipo de anticoncepcional?
— Não para todas as perguntas.
— Ótimo, vejo aqui seu último preventivo e exames de sangue, aparentemente está tudo bem, pelo controle que você faz no aplicativo do celular o seu ciclo menstrual aparentemente é perfeito, um ciclo menstrual de 28 dias, alguns meses atrasou um dia ou dois no máximo, o que é normal, porque muitas vezes isso é causado por estresse, má alimentação... Você sente cólicas?
— Não, sempre tive um ciclo muito tranquilo.
— Ótimo, então faremos o preventivo e alguns exames de rotina.
— Certo, já aviso Mariane que não quero fazer nenhum exame que enfie algo em mim, tenho pânico. — Aviso e ela sorri simpática.
— Olha, por ora, não vejo a necessidade de fazer muitos exames em você ou em Marlon, vou recomendar os de rotina, hemograma completo, investigar alguns hormônios e rastreamento infeccioso, e pronto, vou retirar a transvaginal — Dá uma piscada. — Após o casamento vamos acompanhar o seu ciclo, quando o seu aplicativo informar que está perto de ovular, faça o teste de ovulação, compra na farmácia mesmo, faz um xixi no potinho e em seguida mergulha ele, se apontar positivo então é hora de ter as relações desprotegidas. — Segura em minha mão e olha-me com intensidade. — Eu sei que há a ansiedade em ter o bebê, mas tenham as relações de forma prazerosa, com leveza, e não como um meio para o fim, isso atrapalha bastante.
— Certo. — Engulo a seco um pouco envergonhada de ter essa conversa com ela que é uma desconhecida para mim.
— Vou lhe passar um poli vitamínico para tomar diariamente, um comprimido, nele também tem ácido fólico que é excelente para a formação do sistema nervoso do bebê e evita má formações. — Tento anotar mentalmente todas as instruções, lembro que a minha irmã não teve nenhuma dessas informações quando esteve grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO)ASSINADO, MINHA: Um Herdeiro Por Contrato
RomanceSINOPSE PROVISÓRIA "(...) O silêncio é a maior arma de um caçador" Marlon precisa de uma esposa para gerar o seu herdeiro, um autêntico Galvani que no futuro seja tão firme quanto ele, e que honre a tradição da família que é uma das maiores fortunas...