O Herdeiro

4.9K 759 279
                                    

RESPONDENDO A DÚVIDAS

Este livro é único.

A história não é Dark, mas temos mocinhos com personalidades bem fortes no estilo tia Ly de ser. hahaha

Os mocinhos de Presa ao CEO e Seduzida pela Fera aparecerão em uma ou outra cena aqui, acho que vocês vão gostar.

O livro será postado aqui no Wattpad até o fim. Mas, não acumulem capítulos porque assim que eu terminá-lo aqui ficará na plataforma por apenas 24 horas e a história é longa para ler em pouco tempo.

Para as ansiosas de plantão: O livro irá para a Amazon muito em breve, mas ainda não tenho previsão, já estou nas partes finais, porém, ainda irá para a revisão, então vamos acalmar o coração porque eu gosto de caprichar pra vocês. <3

Os dias de postagens serão às segundas feiras, se vocês reagirem bem as metas, podemos ter capítulos extras.

Postar aqui no Wattpad tá sendo um grande desafio por conta dos erros da plataforma, então por favor façam valer a pena, votem, comentem, adicionem na biblioteca, marquem as amigas, compartilhem nos grupos literários, no IG, facebook de vocês, toda ajuda é válida já que a plataforma só recomenda a novos leitores os livros com alto engajamento.

Bora começar a história conhecendo um pouco do nosso mocinho... Que nem é tão mocinho assim...

Insano, por dentro, o perigo me deixa loucoNão consigo me ajudar, tenho segredos que não posso dizerEu amo o cheiro da gasolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo me ajudar, tenho segredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro da gasolina

Eu acendo o fósforo para saborear o calor
Eu sempre gostei de brincar com fogo

Play With Fire

Sam Tinnesz


Marlon Galvani

- Não entendo o motivo de Amanda ter sido convocada para esta reunião. - Reclamo assim que entro na sala do meu avô, acabo de me medicar e costumo ficar mais irritadiço que o habitual.

A mulher de pele negra parece inofensiva em seu terninho sóbrio todo cinza exceto pela blusa branca, a conheço a tempo suficiente para entender que quando ela aparece assim de cores claras é porque quer me amansar, já conheço o seu sistema, aliás pago caro por ele.

- Ela é a nossa gestora de crises, Marlon. - Meu avô responde como se fosse uma obviedade, sento-me ao lado dela e encaro o homem astuto a minha frente, a parede verde musgo as suas costas tem emolduradas as capas de revistas e jornais que aparecem membros da nossa família ao longo dos anos.

- Definitivamente não estamos em uma crise, pelo que checo diariamente a empresa está caminhando muito bem. - Ajeito o meu paletó assim que me sento e vejo os dois observando-me enquanto rebato suas palavras.

(DEGUSTAÇÃO)ASSINADO, MINHA: Um Herdeiro Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora