0.1

6K 300 156
                                    

Acordo com o infeliz do despertador tocando, infelizmente hoje tinha mais um dia de aula chata, então forcei-me a levantar e fui tomar um banho, depois de fazer minhas higienes pessoais peguei meu celular e mandei uma mensagem para Rhani perguntando se ela iria comigo para a escola.

❗️MENSAGEM ON❗️

S/N

Amiga, vai pra escola comigo hoje?

Doidinha❤️

Vou, daqui a 20 minutos eu passo na sua casa.

S/N

Ok, bjs tchau.

MENSAGEM OFF

Desligo o celular e vou me arrumar, visto uma camisa de mangas longas, uma calça jeans preta com um rasgo em cada joelho, calço meus all star preto e minha mochila da mesma cor para combinar.

Desço as escadas e encontro meu pai na sala mexendo em alguns papéis, provavelmente trabalhando...

- Bom dia filha! - diz animado como sempre.

- Bom dia pai, vai para a empresa hoje?

- Vou sim e a Yuna vai ficar com você hoje. - Yuna é uma senhora que fica sempre comigo quando meu pai está ocupado com o seu trabalho, conheço a mesma desde pequena, ela era como uma mãe para mim já que perdi a minha quando tinha três anos, as vezes me pergunto como seria se ela ainda estivesse comigo.

- Ta bom. - sorriu levemente.

Vou até a cozinha e pego uma maçã para comer enquanto espero Rhani chegar.
Depois de alguns minutos e eu ter terminado de comer minha maçã ela finalmente chega e o meu motorista nos leva direto para a escola.
Assim que chegamos vejo Taehyung conversando com os meninos, ele é o garoto mais lindo que vi na vida, engraçado, simpático e só de ver aquele sorriso quadrado me encontro cada vez mais apaixonada, Kim Taehyung é o mais popular da escola e meu melhor amigo desde a infância, nossas famílias são as mais ricas da Coreia do Sul, a família Park e a Kim são donas de quase todos os negócios em Seul.

- Bom dia cambada! - falo alto ao me aproximar deles juntos com a Rhani.

- Bom dia meninas! - respondem juntos e sorrindo.

- Vocês vão para festa na casa do Nam? - Hobi pergunta.

- Eu não sabia que iria ter uma festa, mais eu topo e você Rhani? - olho para minha amiga torcendo para que ela vá comigo.

- Claro que eu topo. - sorri animada. - Hoje eu não tenho nada para fazer mesmo.

Ficamos conversando até o sinal bater e fomos direto para as nossas salas.
O quarteto insuportável Jisoo, Jennie, Lisa e Rose ficam me encarando com cara de nojo assim que chego na sala. A escola inteira sabe que Jisoo é apaixonada pelo Taehyung, por isso ela me odeia, a mesma vive dizendo pelas minhas costas que sou muito "grudada" nele, as outras meninas parecem até empregadas dela, tudo que ela pede as garotas fazem.


Depois de algumas horas assistindo aulas chatas, finalmente o sinal para o intervalo toca, não espero nem um segundo a mais e saio da sala para encontrar os meninos no refeitório, mas por infortúnio acabo esbarrando sem querer em ninguém mais e ninguém menos do que a própria cadela, chamada Jisoo.

- Ei vadia, não consegue enxergar direito?! - fala com tom de voz irritada.

- Eu acho que a única vadia aqui é você que dá para qualquer um que ver pela frente. - digo somente a verdade e sigo meu caminho sem olhar para trás.

My planned destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora