Boa leitura💓
——————//——————
Sn onJa faz três anos que me mudei pra França, como tempo passa rápido né...
Depois daquela briga com o Tae não nos falamos mais, os meninos comemoraram o aniversario dele mais eu não fui....Depois desse dia os meninos ficaram estranhos como se quisessem contar algo "serio", enfim...
Nesse meio tempo não fiquei com ninguém e nem quero, a pouco tempo completei 18 anos e ultimamente meu pai anda estranho também me disse que precisar contar alguma coisa e aqui estou eu... esperando no local onde marcamos.
(......)Fiquei esperando um tempo ate meu pai chegar com um expressão um pouco triste... ele entra no restaurante e senta em uma cadeira na minha frente
Sn: Pai?? Oque ouve?
Sp: É que filha eu não queria fazer isso eu juro...
Sn: Oque, fazer oque pai?
Sp: Nossa empresa está cada vez pior e o único jeito de erguer ela novamente é vc se casando!
Sn: Mas pai.... - como?? Estava tão bem a empresa e do nada eu vou ter que me casar só pra poder sustentar a empresa do meu pai...
Pq tudo acontece comigo? Eu realmente n entendo...
Sinto as lagrimas escorrem pelo meu rosto..- pai eu não quero me casar! Eu quero escolher a pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida. Não é tão simples assim.Sp: Vc querendo ou não ira se casar com o filho do Sr.Kim! Amanha mesmo iremos nos encontrar pra conversar sobre o casamento!
Sn: Eu te odeio pai! Fala que n queria fazer mais mesmo assim faz, EU TE ODEIO!
Saio do restaurante e vou direto pra casa, naquele momento eu só sabia chorar e chorar....
Não quis falar com ninguém apenas ficar sozinha, como meu pai pode fazer isso?
Deveria ter outro jeito mas não tem que estragar minha vida pra tudo da certo!
Fiquei chorando por um bom tempo ate pegar no sono.....TAE ON
Um bom tempo que estou na França, uau ja completei ate 19 anos!
Os meninos descobriram que as vezes eu me corto, bom pra ser sincero me cortava faz um bom tempo que não faço isso.
A sn?? Não nos falamos mais ela nem deve sentir minha falta,mas eu to pouco me fudendo pra isso! Cansei simplesmente cansei de correr atrás de quem não se importa comigo.
Bom... hoje era sábado e eu tinha recebido uma mensagem do meu pai falando que ele viria aqui em casa pra tratar sobre uns assuntos serios comigo.
Pro meu pai estar assim é porque o negocio ta feio!
Os meninos ja tinham saído de casa pra algum lugar ai que não me interessa.(:::::)
Uns 15 minutos depois meu pai chegou...
Pt: Eai filho.
Th: Oi pai, senta ai fique a vontade.
Pt: Obrigada, bom... eu vou direto o assunto pq vc sabe que eu odeio enrolações.
Pt: Hum...
Pt: Vc vai ter que se casar com a filha do do S/p, a empresa deles andam muito mal e o único jeito seria esse, ele é meu amigo a um bom tempo por isso não quero que ele perca a empresa, entendeu??
Th: Ta né, tenho outra escolha??
Pt: Não!
Th: Então eu vou fazer oque? Hum??? Fizeram um negocio sem me consultar antes pra depois me falar!
Pt: Foi mal filho mas é o único jeito! Amanha mesmo iremos encontrar ele e a filha pra falar sobre o casamento ok?
Th: Foi mal não, foi péssimo mas ok né eu aceito essa porra!
Pt: Olha o respeito Kim Taehyung!!!
Th: Tanto faz!
Falo e dou as coisas subindo pro meu quarto, meu pai fez uma ideia idiota dessa sem nem mesmo me falar, se eu tivesse escolha é obvio que eu negaria mais não tenho! Ele queria que eu falasse oque?! "Claro pai eu aceito me casar com uma garota que eu nem conheço e viver minha vida feliz com ela"
A vai pra puta que pariu!Autora on:
EAIIII GENTEEE!!!
Dsclp pelo capitulo ruim de hoje, o circo ta pegando fofo hoje!!!!Não esquecem de deixar a ⭐️
Querem que eu continue????
bjss💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
My planned destination
RomanceSn era apaixonada pelo seu melhor amigo, mais um dia ele começa a namorar e acabam se distanciando, anos depois acabam se encontrando novamente por um motivo surpreendente... será o destino?? Espero que gostem da história!!! ❌Plágio é crime!! ❌