0.9

2.1K 138 51
                                    

QUEBRA DE TEMPO/ UM ANO DEPOIS)

SN ON

Ja faz um ano e tres meses que eu estou na frança, amanha é meu aniversario de 16 anos decidi fazer A FESTA DO ANO!!! A Rhani e os meninos estão vindo pra cá, vcs devem estar se perguntando cade o Ninja a Somin e o Jb...
Continuo a amizade com o Ninja e a Somin, eu e o Jb ficamos de vez em quando..
Acho que estou gostando dele.
E o Taehyun??? Os meninos disseram que ele esta cada vez pior... e não por virar um mulherengo, falaram que ele estava tendo crises de ansiedades e que estava indo em um psicólogo.
Eu fiquei muito mal com esse noticia mas oque eu posso fazer ? Nada, simplesmente nada!!

Hoje era segunda todos estavam de ferias, eu ja estava acordada faltava só tomar cafe e ir pro Aeroporto buscar o pessoal...

TAE ON

Hoje era segunda e todos os meninos viajaram e eu fui o único que não quis ir, melhor assim...
Esses dias eu ando muito mal não estou conseguindo mais me controlar e acabo me cortando, estou preferindo ficar na minha não estou mais saindo pra balada ou algo do tipo.

Como estavamos de ferias acordei um pouco mas tarde, levantei fiz minhas higienes e tomei um banho, não estava com vontade de comer então fui assistir um pouco de serie...

O tempo passou e eu nem tinha percebido, estava com um pouco de fome então fiz algo rápido e comi...

Depois que terminei bateu um tédio, eu não queria ficar em casa mais também não queria sair..
A foda se eu vou sair, peguei um casaco de frio e sai de casa.
Começou a nevar então sentei em um banquinho que tinha na praça, ela não tinha ninguém estava completamente vazio, sento e fico vendo a neve sair, nesse tempo fiquei pensando como eu sou um idiota eu deveria mesmo estar vivo???
Eu machuquei a pessoa que me apoiou em tudo que sempre estava ao meu lado! Como eu n percebi que a sn gostava de mim??

Fico pensando e sinto as lagrimas escorrerem sobre meu rosto...
abraço meu joelho e fico ali mesmo.

🌑QUEBRA DE TEMPO🌑

Provavelmente já estava de madrugada fui pra casa, tendo dormir e não consigo os pensamentos voltaram novamente, começo a chorar dnv..
Não consigo me controlar fui no banheiro e peguei minha lamina a cada corte que fazia eu falava o porque daqueles cortes...

-isso é pelo q vc fez com a sn
-isso é pq fui um babaca com todos os meninos

........

Fiz 6 cortes uns fundos e outros nem tanto, lavo meu braço e tento dormir... depois de 1h eu consigo pegar no sono.

SN ON

Terminei de tomar café e fui direto pro aeroporto, mano uma mensagem pro Ninja/Somin/ Jb perguntando se eles queriam me encontrar la também... Os mesmos confirmaram, 10minutos depois chegam...

Jb: Chegamos- o mesmo fala e me da um selinho

Nj: QUE ISSO??? Eu vi isso mesmo???

Sm : TBM QUERO SABER!!! Estao namorando???

Jb: Bom... ainda não.... estamos só ficando kkk

Sm : HUM.... AINDA NEH KKKK

Nj: kkkkk shippo mesmo eu te querendo!

SN: NINJA SKKSKSKSKKSKSK MDS

todos nos rimos e logo em seguidas vimos a Rhani correndo na minha direção e pulando nos meus braços

Rh: PIRANHAAA EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO!!!

Sn: AI AMG QUE SAUDADES DE VC!!!

Jm: EI e a gente?!

Sn: Vem vcs tbm!!!- falo e demos um abraço em grupo- aiii que saudade de vcs!

Jn: Tbm estávamos!!

Jk: Quem são esses sn???

Nj: Oi gatinho😏 prazer me chamo Ninja

Sn: Esse atirado ai é o Ninja kkkk
Esse é o Jb e essa é a Somin..- falo apontando pta cada um...

Sm: Oiii, prazer em conhecer vcs!

Jh: Prazer, eu sou o Jhope, esse é o Jk, Nam, Jin, Jimin- fala apontando pra cada um

Sg: A gente vai pra casa ou vamos ficar aqui???

Sn: Ashi seu mau-humorado não mudou nada ne Suga!Vamos logo, vou chamar os carros...

😉QUEBRA DE TEMPO😉

Chegamos em casa apresentei para os mesmos...

Jk: Uau sua casa é muito linda!

Jn: É verdade, vi que tem uma cozinha maravilhosa kkk

Sn: Kkkkk fiquei a vontade provavelmente estão cansados da viagem! Separei os quartos vão ficar assim:

JIN E NAMJOON
JHOPE E RHANI
JK E JIMIN
SUGA

Sn: Tudo bem pra vcs? Nina, Somin e Jb vcs vão querer dormir aqui hoje??

Nj: Acho uma boa ideia, que tal festa do pijama??

Tds: Topamos...

Jb: Vou em casa pegar minha roupa.

Nj+sm: Também vamos, jaja voltamos.

Sn: Blz ate daqui a pouco.

Eles saíram e um tempo depois voltaram, ficamos conversando sobre varias coisas : como estavam na coreia, a viajem... enfim.

Jk: Gente bora jogar verdade ou desafio?

Nj: Ain vai dar merda isso!! Mas eu vou kkk

Todos concordam fui buscar a garrafa e começamos jogar..

1º rodada

Jh pro Jin
__________

Jh: Verdade ou desafio?

Jn: Vai desafio mesmo!

Jh: Te desafio a beijar o Namjoon de lingua!!!

Jn: Ok, posso?-fala perguntando pro Namjoon,o mesmo balança a cabeça falando que sim... o Jin puxa o mais velho e começa a dar um beijo quente com direitos a pegadas finalizam com um selinho

 o Jin puxa o mais velho e começa a dar um beijo quente com direitos a pegadas finalizam com um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É OBV QUE ISSO É APENAS UMA MONTAGEM!!!) *Eu quis colocar pra ficar  mais fofis*
SG: CARALHO!!!!

Sn: PORRA QUE BEIJÃO VEY


2º RODADA

Ninja pra Somin
————————

Nj: Verdade ou desafio??

Sm: Hum... Vou desafio tbm🌚

Nj: Te desafio a passar a Noite com o JungKook.....


AUTORA ON;

Decidi atualizar mais cedo hoje, próximo capitulo HOT NAMJIN??????
😏😏😏😏😏eu sei que vcs querem!!!!!

Novos casais sera?
Ainda tem muita coisa pra acontecer nessa fic!!!
Mais tarde tem ep🌚😏

BJS!!!❤️🙈

My planned destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora