0.2

3.1K 181 210
                                    

- Depois conversamos S/N, agora tenho que dar uma notícia para vocês, vou chamar os meninos e já volto. - diz se afastando de mãos dadas com a aquela garota, ver aquilo me machucou um pouquinho lá no fundo.

Três minutos depois ele volta com a menina e acompanhado dos meninos.

- Bom. - passa a língua pelos lábios. - Essa aqui é a Wheein, minha namorada! - sinto meu coração parar e meu corpo inteiro gelar com sua notícia.

- Namorada? - pergunto, mas ninguém parece me escutar.

Todos estão com caras surpresos, enquanto eu apenas sentia vontade de chorar e sair correndo. Tanto Rhani como os meninos olham para mim preocupados.

- Felicidades ao casal - falo e vou embora o mais rápido possível dali.

Ao chegar do lado de fora sinto ar fresco entrar em meus pulmões e as lágrimas caem livres.

🔷 Taehyung 🔷

Não entendi porque a S/N saiu assim, será que ela não gostou da Wheein? Mas elas acabaram de se conhecer, que estranho!

- Felicidades. - Rhani fala sem expressão. - Tchau meninos, eu vou atrás da S/N!- se despede com uma voz desanimada.

- Tae, posso falar com você? - Jin me chama.

- Sim. Já volto amor. - beijo a bochecha da minha namorada e acompanho Jin até um dos cômodos vazios.

Todo mundo ficou estranho de uma hora para outra, por quê caralhos todo mundo ficou assim?

- Você sabia que a S/N gosta de você? - fico um tempo tentando processar sua pergunta.

- Espera um pouco, deixa eu ver se entendi, a S/N gosta de mim?! - ainda não consigo acreditar, isso é impossível, conhecemo-nos desde criança, se fosse para termos algo já teria acontecido. - Não impossível somos apenas amigos e mais nada, mesmo assim eu não posso retribuir o mesmo sentimento que ela sente por mim!

- Tenta conversar com ela amanhã, se ela for para a escola. - murmura a última frase.

Voltamos para o lugar onde estávamos e eu não parava de pensar no que Jin disse, sou tirado dos meus pensamentos com a Wheein
me chamando.

- Amorzinho. - passa a mão carinhosamente por meu rosto. - No que você tanto pensa?

- Nada de mais- sorriu e selo nossos lábios.

- Amor uma perguntinha, você é próximo daquela menina que saiu quase correndo daqui?

- Sim, ela é minha melhor amiga ou era. - falo pensando em como a nossa amizade irá ficar. - Mas por que a pergunta?

- Não gostei muito dela, mas se é sua melhor amiga tudo bem - sorrir e me beija.

🔸️ S/N 🔸️

Chego em casa e subo direto para o meu quarto, trancando-me no mesmo.
Justo hoje que eu iria falar o que sinto por ele, o mesmo aparece namorando. Como ele conheceu essa garota? E como eu não fiquei sabendo disso antes? Tento colocar em minha cabeça que pelo menos ele está feliz.

🔸️ Rhani 🔸️

Saio da casa do Nam e vou direto pra casa da S/N, quinze minutos chego na casa da mesma e encontro Yuna.

- Yuna, a S/N está em casa?

- Está sim, sabe por que ela chegou desanimada? Vocês não iam a uma festa? Aconteceu algo? - ela pergunta confusa.

My planned destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora