2.0

1.5K 117 26
                                    

[...]

🔸️SN🔸️

- Então vamos fazer assim, na frente de todos somos um casal feliz, não podemos ter algum tipo de contato físico alem da atuação, combinado?

- Ok, eu nem queria estar fazendo essa merda mesmo.

      Termino de falar e meu pai junto ao Kim descem as escadas com um sorriso no rosto.

- Parece que estão se dando bem. - o pai do Taehyung fala com um sorriso enorme no rosto.

- Só parece. - falo pra mim mesma.

- Mas é claro que estamos! Afinal vamos nos casar. - nossa, ele é tão em atuar.

- Você deveria virar ator. - sussurro em seu ouvido e levanto-me.

- A comida já está pronta, daqui a cinco minutos irei servir. - Hwasa informa.

- Ok, já estamos indo. - meu pai guia o senhor Kim até a mesa de jantar, e eu e Taehyung vamos logo atrás.

      Não demorou muito e Hwasa serviu o almoço, estava um silêncio um pouco desagradável mas logo foi quebrado pelo senhor Kim.

- Estávamos conversando e decidimos que depois do casamento vocês dois vão morar juntos. - engasgo com o suco e começo a tossir, enquanto Hwasa corre até mim batendo em minhas costas.

- Não beba tão rápido menina. - ela fala como uma mãe, sempre cuidando de mim.

- Mo... morar juntos? - finalmente consigo falar.

- Não acham que está muito cedo pra isso? - Taehyung se pronúncia.

- Vocês vão se casar e precisam de um lar pra ter mais privacidade. - meu pai fala e me pergunto se ele não quer é se livrar logo de mim.

- Pai! - tento chamar sua atenção mas o mesmo parece não querer ouvir o que tenho para falar.

- Por que resolveram decidir isso sem antes consultar a gente? - olho para Taehyung e posso ver o esforço que ele faz para não se descontrolar.

- Taehyung! Eu acho que seria melhor, vai que vocês decidem ter um filho? Como vão morar? - um filho? O pai do Taehyung só pode estar ficando louco, esse casamento nem envolve amor, apenas dinheiro.

- Pai... a gente nunca concordou com esse casamento! - Tae continua a rebater com seu pai.

- Com licença. - levanto-me. - Eu não estou mais com fome. - saio da mesa e subo para o meu quarto.

🔹️TAE🔹️

- S/N! - o pai dela a chama, porém ela nem olha para trás e segue seu caminho.

- Está tudo bem, Tae vai atrás dela. - olho para meu pai já irritado.

- Mas pai!

- Mas nada. - ele fala calmo, mas seus olhos dizem outra coisa, então opto por obedecer.

      Vou atrás da S/N, sigo para seu quarto e uma nostalgia me bate ao lembrar das vezes que vinha aqui quando a mesma estava se sentindo sozinha, parece que tudo isso aconteceu ontem, penso e contenho o sorriso.

    Paro na porta de seu quarto e bato, a mesma não responde então entro no sem permissão mesmo e a vejo sentada na cama chorando.


- Ei S/N, o que ouve? - me aproximo lentamente. A mesma não responde, sento do lado dela e a abraço.


- S/N? - a chamo mais uma vez, fazendo a mesma olhar pra mim. - Desculpa. - me afasto, mas ela me puxa fazendo a gente se abraçar novamente


- Eu não queria estar fazendo isso por causa da empresa do meu pai. - a mesma fala e começa a chorar.

- Ei, não precisa chorar, a culpa não é sua. - seco suas lágrimas.

- Mas, Tae se não fosse a empresa do meu pai, você não precisaria se casar comigo e poderia viver com quem realmente ama.

- S/N olha isso.

[...]

Este capítulo foi escrito por mim e editado por juhandradde

OIIIIIII tudo bom com vcs????

Querem que eu continue ???
😍🙈

Bjs

My planned destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora