Antes de começar o Capítulo, oque vcs acham a sn aceita ou não??????
SN ON
Ja faz 4 meses que eu e o Jb estamos juntos... SIM EU ACEITEI O PEDIDO DE NAMORO!!!
FLASHBACK ON
Jb: Sn ja faz um tempo que estou planejando isso mas acho que hoje seria o dia perfeito pra te pedir em namoro... Desde o dia que te conheci soube que vc era muito especial pra mim eu realmente gosto muitooo de vc... então... sn aceita ser minha namora????
Sn: Eu... eu.. Aceito ser sua namorada!- Na mesma hora ele se levanta colocando o anel no meu dedo e eu faço a mesma coisa... Colamos nossas testas logo em seguida nos beijamos, se separamos pela falta de ar.
Jb: Eu te amo pequena!
Sn: Eu também te amo grandão kkkkk
FLASHBACK OFF
O Jb me faz bem, saímos juntos sempre que dá...
Os meninos e a Rhani ja foram em bora mas a Rhani esta tentando convencer ele de morar comigo...O Namjoon e o Jin começaram a namorar, Somin e Jungkook só trocam mensagem parece ate "namoro virtual" kkkkk.
O Ninja é o Jimin não ficaram juntos infelizmente eu shippava tanto... Ninja encontrou um outro menino e eles começaram a namorar um tal de.., como era o nome mesmo??? Ah George...TAE ON
Ja faziam alguns meses que eu tento me controlar e não me cortar, os meninos ja voltaram de viajem e falaram que a Sn estava namorando, eu fiquei mal pra caramba acho que eu amava mais fui descobri quando a perdi...
Esses dias meu pai fica me dando bastante apoio, não estou bem... mais estou tentando melhorar.Hoje era sábado e eu tinha um almoço com meu pai marcado...
Não estava a fim de ir mas
como meu pai disse que tem um assunto importante pra falar comigo eu vou...
Me arrumo e saio de casa estava quase chegando no lugar marcado e recebo uma ligação do meu pai.LIGAÇÃO ON
P/t :Filho já esta chegando???
Th: Já, daqui a 5 minutos eu chego...
P/t: Ok...
LIGAÇÃO OFF
Depois de 5 minutos eu chego no lugar e vejo meu pai mexendo no celular, sento na cadeira na frente dele e ele fala:
S/t: Então... vamos pedir a comida primeiro..
Pedimos a comida e um tempo depois ela chega...
Th: Oque tem de tão importante que o senhor queria me falar???
P/T: A gente vai ter que fazer uma viajem pra França. Eu estou quase fechando parceria com outra Empresa....Tudo bem por vc???
Th: Serio???Eu vou poder voltar quando quiser???
Pt: Claro! Vai querer viajar cmg???
Th: Uhum... mas pra que lugar da frança???
Pt: Paris...
Th: PARIS???????
A Sn esta morando em Paris será que consigo encontrar com ela????
Bom, estou ansioso!Th: Quando a gente vai???
Pt: Daqui a dois dias...
AUTORA ON:
Sem criatividades serio... demorei 2 horas pra tentar finalizar esse capítulo, me desculpem mesmo...
Final de semana eu estou pensando em não postar capítulo🥺
.......Ja leram minha Fanfic nova ??? "A parceria".
Bjs ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My planned destination
Storie d'amoreSn era apaixonada pelo seu melhor amigo, mais um dia ele começa a namorar e acabam se distanciando, anos depois acabam se encontrando novamente por um motivo surpreendente... será o destino?? Espero que gostem da história!!! ❌Plágio é crime!! ❌