3.6

805 57 7
                                    

Bom... antes de começa a fanfic, eu quero avisar que a outra já foi lançada..
Eu to muito desanimada para terminar essa, não tenho ideia de como fazer um final descente.

Sim... os episódios daqui para frente pode estragar q fanfic! Então vou logo avisando, se tiver ruim me perdoe a outra está 1000 melhor.

Ah, obrigada pelos 11k 💞

Boa leitura!
——————————————

Já faziam uma semana que estavam no Brasil, os últimos dias foram corridos, tentaram conhecer o máximo de lugares possíveis, Tae ficou viciado em brigadeiro, e a sn teve que aprender a fazer o doce, porque a ultima vez que o Taehyung tentou fazer quase colocou fogo na suíte que estavam.

Sn tinha mais certeza do que nunca que tinha casado com a pessoa certa, Tae fazia tudo para vê-la feliz...

Hoje é o dia do casal voltar para a França, as malas estavam todas arrumadas, estava tão cheia que a sn teve que sentar na mala para ela se fechar.

🔷Tae On🔷

Já estávamos no Uber que a sn avia chamado.
Nosso voo vai sair 11:00 e já são 9:00 AM, estava um silêncio dentro do carro mas não demorou muito até o motorista se pronunciar:

- Voo internacional? - o Homem que aparenta ter quarenta anos pergunta em português.

- Sim. - Sn responde

- Vocês não são brasileiro, não é? - o homem pergunta, não entendo muito bem então olho para a sn.

- Não. - ela sorri.

—————
Estávamos terminando de pagar alguns doces, quando chamam nosso voo.

- Terminei, amor, comprei alguns chicletes já que você reclama tanto da pressão no ouvido. - Sn diz me entregando a pequena bagagem que estava em suas mãos.

- Obrigado.- agradeço sorrindo, pego a bagagem e fomos para o portão.

Formos revistados, é obrigatório todos os passageiros serem revistados.

Passamos e entramos no avião, iríamos ficar em primeira classe novamente e coloco a pequena bagagem preta em cima dos assentos.

- Pensei que estaria mais cheio. - Sn dita após se sentar em uma das poltronas.

Realmente estava vazio, só havia mais dois casais que estavam sentados um pouco mais a frente.

- É verdade, mas assim está ótimo. - Sento ao lado da mais nova e lhe dou um selinho.

Avisaram que o avião iria decolar em dez minutos, enquanto isso a comissária de bordo passou checando o assento de cada um, orientando sobre algumas regras de segurança caso o avião caísse, eu espero que isso não aconteça.

-

O voo tinha atrasado certa de cinco minutos.
O piloto avisou sobre a decolagem e em pouco tempo o avião já estava voando.

O avião tinha Wifi então a sn conseguiu aviar que já estávamos saindo do Brasil.

Algumas horas depois

- Finalmente chegamos, dormi de mal jeito, e agora estou cheio de dor. - Reclamo de pegar a malinha que estava em cima dos assentos.

- Para de reclamar, nem foi tão ruim assim. - Diz diz e revira os olhos.

- Claro não foi você que dormiu toda torta. - Falo.

Saímos do avião e fomos para a esteira elétrica para terminar de pegar nossas malas.

Pego todas as malas e entrelaço meus dedos com o da Sn, e fomos ao encontro dos nossos amigos e dos nosso pais.

- Amiga! - Rhani grita assim que nos ver.

- As que saudades de tu piranha! - Sn fala, e elas se abraçam quase caindo do chão.

- Vamos em bora gente, ela só sentiu saudades da Rhani. - Ninja brinca.

- Aish, vem cá vocês também. - Sn diz e nos abraçamos em grupo.

- Como foi a viajem? - Meu pai pergunta assim que nos separamos do abraço.

- Foi ótima! - Sn exclama animada.

- Aproveitaram bastante? - Somin pergunta com um sorriso malicioso em seus lábios.

- Você ainda pergunta, olha a cara de safados. - Yoongi diz e demos risadas.

- Daqui a pouco tem criança correndo pela casa. - Jungkook fala em um tom brincalhão.

- Jungkook! - Sn chama sua atenção.

- Chega desse assunto, vamos pros carros. - Falo um pouco corado.

- Vamos, deixe - me ajudar vocês com essas malas. - Jin fala e pega uma das malas

- Vamos nos separar aqui, e cada um ir pra suas casas ? - Jhope pergunta

-  Não, vamos para nossa nova casa, queremos dar uns presentinhos para vocês. - Sn responde

Nos dividimos porque o carro não iria caber todo mundo, o meu pai e o pai da sn já tinham comprado a "casa" e todos já conheciam o caminho.

Confesso estou ansioso, primeira vez que vou morar com alguém, bom, eu ja morei com meu pai, mas agora é diferente, porque estou casado e isso tudo é uma experiência nova.

Um tempinho depois meu pai estaciona o carro na garagem da "casa", por fora da pra ver o quão grande é.

Casa não, mansão.

- Esqueci de avisar, as coisas de vocês já estão ai, mandamos trazer tudo. - o Pai da sn diz, terminando de sair do carro. 

My planned destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora