Bom, já que sn teria que passar a noite na casa de Tae eles decidiram ver um filme, lá estavam ele... sentados no sofá assistindo filme de terror, sn tinha um pouco de medo mas ela estava tentando não mostrar muito.
e bem na hora do susto sn segurou forte a mão de tae entrelaçando seus dedos, e logo depois ela toma um susto tão grande que esconde o rosto nos ombros de tae com medo do filme
ele tenta acalma-la e nisso quando ele olha pra ela ali com uma blusa sua emprestada olhando pra ele, ele só consegue pensar "que gostosa" só que ele acaba pensando alto de mais e acaba sussurrando isso alto o suficiente pra sn ouvir e ficar extremamente envergonhada; ele não aguentou e acabou beijando ela, ela corresponde e eles continuam até falta o ar, ele pergunta se eles poderiam "fazer" ali naquele momento, então ela envergonhada mais vermelha que um tomate, acena positivamente com a cabeça.
logo sem pensar duas vezes, Tae beija ela com vontade, ele puxa ela para seu colo e continuam a se beijar, ele segurou sua cintura bem forte juntando seus corpos, logo ele começa a tirar a blusa e o sutiã de Sn, logo ela vai e tira a camisa de Tae.
Tae vai beijando o pescoço de sn enquanto a tira do seu colo e a coloca deitada no sofá, e quando ela já está deitada a baixo dele ele olha pra ela e fica totalmente , então rapidamente ele tira o short e a calcinha dela a deixando totalmente nu, logo depois ele tira seu moletom e sua cueca ficando também totalmente nu, ele volta a beijar enquanto faz movimentos rápidos pelo clitóris de sn que já estava totalmente molhada, e logo depois ele enfia os dedos na ****** de sn a preparando-Tae... Awn
dps de alguns minutos quando sn já se sente preparada ela fala a ele, logo ele introduz seu pênis devagar pra não causar desconforto, e quando entra tudo ele começa a se movimentar bem devagar e vai aumentando a velocidade cada vez mais até que eles gozam juntos, mas ainda não satisfeitos, tae poe sn sentada em seu colo e começa a fazer movimentos brutos, logo sn perde a timidez e faz um movimento colocando tae deitado em baixo dela, então ela começa a fazer movimentos rápidos, e a cada gemido de sn tae fica cada vez mais exitado, então ele a põe a baixo dele mais uma vez e começa movimentos extremamente rápidos até que novamente eles gozam juntos mas tae não para e continua se movimentando rapidamente, ele a põe de quatro e continua rapidamente, quase enlouquecendo de prazer, e os gemidos de sn o deixava ainda mais exitado e não demorou muito pra eles acabarem gozando juntos pela terceira vez, e então depois de tanto prazer eles estavam esgotados, sn deitou nos braços de tae, eles se cobriram e foram dormir.
AUTORA ON
sim bem narrativo, como é apenas um Bonus esta ótimo
Bjs 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My planned destination
Storie d'amoreSn era apaixonada pelo seu melhor amigo, mais um dia ele começa a namorar e acabam se distanciando, anos depois acabam se encontrando novamente por um motivo surpreendente... será o destino?? Espero que gostem da história!!! ❌Plágio é crime!! ❌