T R Ê S L O B O S
***
Assim que terminei de almoçar com meus tios e meu primo, fui correndo para a entrada da floresta onde Jungkook estava encostado em um tronco magro de uma árvore. Seu cabelo estava jogado para o lado e ele trajava a mesma calça quando o vi pela primeira vez; preta com alguns rasgos e sem nenhuma camisa. A mão livre dentro do bolso enquanto ele me olhava com um sorriso fino no meio do rosto marcante e bonito.
Quando estava me aproximando do seu corpo, fui diminuindo os passos tentando recuperar o fôlego. Levei a mão ao peito e sorri de volta para o moreno que mudou de posição quando finalmente cheguei ao seu encontro.
— Estou atrasada? — Perguntei, me encostando na mesma árvore que Jungkook.
— Um pouquinho. — Deu de ombros. — Contou para alguém onde você ia? — A cautela que emitia da sua voz não passou despercebida.
— Claro que não. — Afirmei, umedecendo os lábios e ele suspirou, sentindo-se aliviado. — Vamos andar na trilha de pé?
Jungkook riu, meneando a cabeça como se estivesse estupefato.
— Podemos ir a cavalo! Pluts vai adorar…
— Não, minha ruivinha. — Disse ele, negando várias vezes, sem tirar o sorriso do rosto. — Você não precisa do Pluts e também não vai precisar andar. O único que vai andar aqui sou eu.
— Do que você… Ah, meu Deus. — Parei bruscamente após perceber o que Jungkook estava tramando.
Ele me olhou com um sorriso travesso , iluminando seus pequenos olhos.
Confesso que já me imaginei montada no enorme lobo preto enquanto ele corria em direção ao vento que batia contra seu pelo grosso e brilhoso, mas agora, sabendo que aquele lobo era Jungkook e só em pensar em montar sobre ele me dava um nó na barriga. Podia já sentir a bile querendo sair de uma vez.
— Vai ser divertido. — Garantiu ele, fazendo um movimento rápido com a mão para eu segui-lo.
Ele marchou para dentro da floresta e eu o segui, me roendo em pensamentos se devia ou não ir pela cabeça dele, de subir nele como se fosse meu cavalo.
— Olha, eu não sei não. — Falei.
A ideia me parecia um tanto perigosa.
Mas Jungkook me ignorou, se ajoelhando no meio da trilha e do nada seus ossos começaram a estalar, me fazendo encolher os ombros por aquele barulho perturbador. Ele se contorceu no chão, soltando gemidos e rosnados doloridos enquanto o corpo agitado ganhava um tom de pele escuro, o rosto ficando comprido e então suas costas ganharam um tamanho exagerado, se enchendo de pelo. Logo o rabo peludo apareceu junto às orelhas, os pés ganharam garras afiadas e em questão de segundos ele já estava totalmente na forma de lobo, soltando lufadas.
Os olhos cor de âmbar que tanto senti falta me encarou, quase como se estivesse sorrindo.
— Isso foi muito… incrível. — Fechei os punhos perto do rosto, tentando segurar o grito agudo que insistia em sair. — Eu nunca pensei que ia viver para ver isso, sério. Na verdade, eu não imaginava que seres sobrenaturais existiam, mas isso foi incrível.
O lobo rosnou, dando algumas voltinhas em meu corpo, se achando porque era um animal muito bonito. Seu rabo bateu em minha perna, então percebi que era um sinal para eu parar de falar e subir nele de uma vez.
— Você não me escuta, não é? Pode ser perigoso para nós dois.
Ele revirou os olhos, soltando muxoxos estranhos. Se abaixou no chão e rosnou na minha direção, apertando os dentes uns nos outros, batendo o rabo no chão com uma certa força. Ele estava impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase
Fantasy(CONCLUÍDA) Quando se mudou para um pequeno vilarejo na Nova Inglaterra para passar as férias de verão na casa dos seus tios, Evangeline sentia que alguém estava a observando. O tempo todo. Mas ela não sentia medo, principalmente quando descobriu qu...