Dez

2.8K 368 161
                                    

R E V E L A Ç Õ E S

***

— Eu acho que não entendi. — Falei, saindo de cima de Jungkook, vendo ele mudar de forma. — Meu primo é um lobisomem? Desde quando?

Era difícil manter minha voz baixa e ao mesmo tempo calma. O que estava sentindo nem eu conseguia expressar em palavras, era um turbilhão de emoções desesperadoras, fluindo do meu peito e se manifestando para outras partes do meu corpo.

— Se ele não falou nada ou se manifestou até agora, não cabe a mim dizer alguma coisa. — Sua voz soou séria ao meu lado de fora da mansão.

Uma risada amarga saiu do fundo da minha garganta sem eu perceber.

— Mas você já começou, seria falta de educação da sua parte não terminar.

Ele balançou a cabeça, negando várias vezes. Mas então pigarreou:

— Só posso dizer que ele é um dos homens que foram mordidos.

Meu coração disparou.

Não conseguia imaginar Yoongi sendo um lobisomem. Para mim ele era apenas meu primo chato e rabugento que ficava me evitando, mas com essas informações tudo fazia sentido. Eu fui tão tola e mal conseguia acreditar que não havia descoberto isso antes e sozinha.

Cheguei em um certo ponto que não conseguia mais pensar.

Comecei a ficar agitada, apertando meus dedos uns nos outros, andando para um lado e para o outro sem parar. Jungkook me observava atento, encolhendo os ombros com as mãos atrás das costas, apertando o tecido da sua calça. Seus olhos baixos e a expressão calma era bem treinada.

Não sei se ele estava nervoso, mas eu estava.

— Ele ainda não voltou. — Murmurei e encarei a entrada da floresta com pequenos movimentos do vento batendo contra as folhas verdes.

— Vai voltar logo.

Não, ele não vai voltar logo.

Eu não sabia de nada no momento, mas sabia de uma coisa: Yoongi estava em perigo e se Jungkook não ajudasse, eu ia.

Meu corpo reagiu sem os meus cômodos. Do nada eu já estava andando em direção a floresta sem me importar com meu coração agitado batendo rápido contra minha carne. Mas então, escutei a voz de Jungkook chamando meu nome e seus passos pesados correndo atrás de mim.

Virei o rosto para trás e lá estava ele, desesperado, gritando-me e chegando cada vez mais perto. Corri, pulando os matos secos que grudaram na minha calça marrom. Meu cabelo soltou-se da trança que o prendia , entrando em meu campo de visão e bloqueando meus olhos. Os fiapos ruivos me distraiam e antes que conseguisse entrar na escuridão da floresta, meu corpo foi ao chão com toda força, fazendo meus seios serem esmagados.

Ahh.

Segurei o grito com força.

Meus braços ficaram presos e de repente, senti um corpo grande e pesado sobre o meu, apertando-me e impedindo de me mover.

— Me solta ,Jungkook. — Mandei, tentando tirá-lo de cima de mim.

— Você está ficando maluca, ruiva? — O tom autoritário e raivoso da sua voz me fez estremecer, mas não de medo, foi outra coisa. Senti minha respiração ficar pesada e o cheiro de sândalo misturado com suor pareceu mais forte. Revirei os olhos, engolindo em seco.

— Yoongi precisa da gente. — Falei.

Minha cintura foi puxada para cima e minhas costas chocaram contra o chão. A intensidade do aperto das mãos de Jungkook na minha cintura me levou a arfar. Os olhos do moreno estavam amarelos e por um momento, vi Jungkook aproximando sua testa da minha. Então lembrei do nosso beijo, mesmo não querendo lembrar. Não era um bom momento.

ÊxtaseOnde histórias criam vida. Descubra agora