Onze

2.9K 309 142
                                    

V A G Ã O

***

Yoongi jogou a mala sobre o ombro e fechou a porta do seu quarto com cuidado para não fazer nem um barulho e acordar os nossos tios. Era cinco da manhã e eu estava o espiando entre a minha porta esperando‐o passar para me revelar. Eu já estava pronta, com o meu melhor vestido , meu melhor chapéu e as malas prontas, ansiosa para a nossa fuga.

Quando ele passou pelos corredores na ponta dos pés, saí de onde estava e parei na frente do meu primo que tampou a boca com a mão pelo susto que lhe dei. Yoongi estava de olhos arregalados.

Dei um sorriso amarelo e mexi em uma mecha do meu cabelo.

— Estou pronta. — Anunciei, como um sussurro, mal movendo os lábios.

— Você não vai!

Ele passou por mim, não me levando a sério. O segui na ponta dos pés com a cara contorcida e indignada.

— Jungkook deixou… — Optei pela mentira. Mordi os lábios e lancei o meu melhor sorriso. — Então…

— Tchau, prima. — Com um abraço rápido e brotando um beijo em minha testa, ele desceu pelas escadas, ignorando quaisquer palavras que saíssem da minha boca.

Ele não podia fazer isso comigo. Era injusto, depois da nossa aventura na floresta pensei que Yoongi ia ficar do meu lado e iria me incluir mais na sua vida pessoal. Mas pelo visto, eu estava enganada. Jungkook o convenceu de fazer isso, de me deixar para trás. Porém, eu não ia permitir.

A escolha era minha.

Jungkook estava se mostrando igual aos meus tios; estava tentando me dar ordens, mas eu sabia que a sua causa era uma coisa nobre e era para me proteger, mas eu não queria ser o tempo todo protegida e esquecida de lado só porque não tinha um poder sobrenatural.

Desci as escadas correndo, tentando não fazer muito barulho. Joguei as malas no chão e após ouvir meus passos pesados, Yoongi se virou, ficando de frente. Então eu o abracei, me jogando de uma só vez em seu corpo grande e magro. Escondi meu rosto em seu peito coberto pela camiseta branca, escondendo meus olhos marejados.

— Você tem que me deixar ir. — Minha voz saiu abafada e chorosa. Apertei seu braço com os dedos. — Não posso ficar, vão me obrigar a casar com Sebastian e aposto que não é isso que você deseja e nem mesmo Jungkook.

Senti os dedos magros afagando meu cabelo enquanto descia para as minhas costas. Meu primo fez círculos sobre meu vestido, me apertando com a outra mão. Ele respirou fundo antes de falar.

— Sinto muito — Ele não me olhou quando tirei a cabeça encostada do seu peito. — Melhor casar com Sebastian do que ser morta.

Então ele me soltou pegando sua mala. Passou pela porta sem olhar para trás. Me deixou sem mais uma palavra.

Não. Não. Não.

Tirei o chapéu da cabeça e o joguei no chão, já sentindo as lágrimas quentes molhar minhas bochechas. Funguei fundo, passei as mãos embaixo dos olhos e foi então que tive uma ideia. Às pressas, peguei as malas e corri para fora da mansão tomando o maior cuidado para não ser pega por criados do meu tio. Corri na direção oposta de Yoongi, peguei um atalho mais rápido que dava na mansão de Bast.

Ele era minha única chance.

Eu tinha uma casa em Londres, mas meus pais estavam em Nova York. Os cervos que tomavam conta da casa iriam desconfiar se me vissem chegando sem meus tios ou meus pais. Não. Ir para Londres e ficar hospedada na minha própria casa era muito arriscado, por isso precisava de Bast. Como futuro duque, ele tinha mais de uma casa no centro de Londres.

ÊxtaseOnde histórias criam vida. Descubra agora