Armadura

862 100 169
                                    

Horário permite?kkkk

Yudi: Yd; Taehyung, Th; Jungkook, Jk; Senhora Man; S.M.

Família da Sn: S/p:Seu pai...

Eu vou tentar me lembrar, ok!?

── ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ──

Que em nome do senhor Jesus, que Ele fale com você através não só desse, mas de todos os outros novos capítulos, amém!

                    💕💕💕

Desde aquele dia estava indo tudo bem, eu estava me fortalecendo espiritualmente, estava tentando entrar em comunhão com Deus.

Mas dois dias depois eu acabei não vigiando o suficiente, e acabei caindo na cilada.

Sabe quando você passa o dia inteiro fazendo coisas banais como mexer no celular ou até mesmo ficar assistindo televisão? Enfim, fazendo qualquer coisa... E estava indo tudo bem, até a hora de ir dormir, quando eu comecei a sentir uma agonia na alma e uma vontade enorme de chorar. Uma tristeza tomou conta de mim e o desânimo entrou profundamente.

Eu não sabia o que fazer. Simplesmente me encontrei rapidamente sem forças para falar com Deus e pedir ajudar. Só queria dormir para que isso passasse, mas não conseguia.

Eu não entendia. "Por que isso está acontecendo? Será que eu não vigie o suficiente? Não, não é possível! Foi apenas um dia, isso é impossível!"

Essas foram as frases que mais rodavam na minha cabeça.

Sn: Deus, por favor, eu só quero dormir, eu não tenho forças nem vontade para falar com você! -eu dizia enquanto encarava o teto do quarto com ambas mãos na boca, apertando para não chorar alto.-

-Sn? Você está aí? -perguntou uma voz masculina de fora do quarto sussurando.-

Sn: Taeh, por que não está na cama? -dizia sussurando tentando abrindo a porta sorrateiramente.- O que aconteceu?

Th: Você estava chorando?

Sn: Não! Estava quase dormindo! -menti.-

Th: Eu não sei se você sabe, mas meu quarto é do lado do seu, e a sua cama fica na mesma parede que a minha. Então tudo o que você faz ou fala ou escuto perfeitamente! Foi sorrateiro, mas eu consegui identificar.

Sn: Vai dormir, Anna! -brinquei.-

Th: Sn! -disse segurando meu braço.- Você não estava orando!

Sn: Como tem tanta certeza assim? Por acaso sabe identificar os choros?-

Th: Então admite que estava chorando?! -me interrompe.-

Sn:.Idiota!- murmurei revirando os olhos.- Coisas pessoais, relaxa.

Th: Eu não sei o que aconteceu mas eu preciso de falar isso, eu sinto lá no fundo que eu preciso de falar então eu vou dizer-

Sn: Desenrola! -interrompi o mesmo.-

Th: Se por acaso hoje você passou o dia fazendo coisas banais em vez de se conectar com Deus e agora está se sentindo agoniada, eu quero te dizer que eu acho melhor você agradecer!

Sn: Agradecer?

Th: Deus apenas está tocando no seu consciente para você perceber que não passou tempo com Ele, que você trocou Ele e que no final de tudo você está se sentindo assim. Mas Ele só está te deixando assim para você perceber que coisas banais não vão te levar em nada, e que você reconheça, para que não próxima vez não faça igual! Deus está tocando no seu consciente e Ele não faz isso com todas as pessoas!

Sn: Como você sabe disso?

Th: Senti que precisava de contar!

Sn: Obrigada, Taeh! -disse enxugando as lágrimas.-

Th: Dorme comigo? -perguntou Taehyung.-

Sn: Você ronca?

Th: Não! Mas durmo de olhos abertoskkk

Rimos

Sn: Tá bom, me engana que eu gosto -encarei o mesmo o fazendo ficar sério.- Tá falando sério? Você realmente dorme de olhos abertos? Sangue de Cristo, que caía por terra, em nome de Jesus!

Taehyung riu

-CALEM A BOCA! -murmurou alto com uma voz sonolenta.-

Th:Desculpa Yudi! Vem? -me perguntou estendendo a mão.-

Sn: Ok! -dei minha mão para o mesmo que logo me puxou me levando em direção a seu quarto.-

[No quarto de Taehyung]

Sn: Nunca pensei que seríamos tão próximos assim! -disse olhando para o teto.-

Th: Eu também não... Louco, né? -me olhou.-

Sn:Louco! -rimos.- O que você fazia na igreja antes de vim para cá?

Th:Nada de mais, mas eu sempre tive um sonho de cantar, o jeito como o meu coração se agita quando eu canto é enorme!

Sn: A sua voz é muito boa para isso!

Th:Mas e você? O que você era ou quer ser?

Sn:Queria ser pregadora! Eu não sou muito boa e afins mas... Mas quando eu "prego" é algo tão... Sei lá... Talvez seja impressão-

Th: Ou talvez não... -me interrompeu.-

Sn: "Ou talvez não" o quê?

Th: Talvez não seja só uma "impressão" e sim algo que você tenha que fazer no futuro!

Sn: Não acho que eu seja boa nisso

Th: Você nunca vai saber se não tentar! Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Efésios 6:11-12.

Sn: Do nada, Taehyung?

Th:Simkkk, mas se você estiver fraca espiritualmente, eu quero que você se lembre desse versículo: Efésios 6:11-12. Está bem?

Sn:Sim!

Th: Lembre-se de em todas as suas orações pedir para Deus para que Ele venha de revestir com as armaduras Dele, porque só assim você estará realmente pronta para a guerra. Agora deixa eu fazer cafuné pra você dormir!

[Deus, sou eu de novo! Pode me mandar um Taehyung da vida? PELO AMOR DO SENHOR]

Foi rápido... Enfim, eu sei, eu demoro muito pra postar mas é que tipo... Eu não posto qualquer coisa, sabe? É basicamente Deus que me dá as idéias e que fala comigo sobre o tema! E já faz dias que eu estava com esse na cabeça!

(Então se eu não postar, Deus está preparando os tapas 🤡)

Pra terminar, eu só quero dizer que na bio (conta) do meu teko teko (Tik Tok) vai estar o meu canal, lá eu vou postar asmr do Jungkook cristãos e até menso alguns dos meus favoritos como tema policial e afins pq eu ADOROOOO!

(No ttk e na bio dessa conta aqui do Wattpad)

Esse canal era meu antigo. Mas eu tirei todos os vídeos e vou recomeçar! Enfim, se escrevam lá 💕🤸🏻‍♀️

D💕e💕u💕s 💕t💕e💕 a💕m💕a!

E se precisar, pode me chamar tanto no ttk como aqui no privado do Wattpad !

In The Name of Amor - ❝Jungkook❞ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora