╭─────────
╰─► A verdade... ✐ ◡̈
♡✰♡
[De você não desistirei! OH GLÓRIA!]
❝ Espírito Santo tá queimando aqui pra mim falar então eu vou!
"O teu pecado nunca te afastou de Deus, foi você que se afastou, foi você quem fugiu Dele depois que pecou.
Porque o pecado mudou sua mentalidade❞.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈╰►Mas deixa eu te dizer uma coisa:↓
Enquanto você tá se sentindo sujo, inútil e "sem saída" Deus está do seu lado de braços abertos esperando você voltar e dizendo o quanto você é aceito de volta!
Quando você peca Deus não te vê com outros olhos, mas você que vê Deus com outros olhos. Porque você pensa que o mesmo Deus que aceitou Paulo; um discípulo que perseguia os filhos Seus filhos e que depois se tornou também um perseguido, não é o mesmo Deus para te aceitar!
Porque você pensa que todos podem ter uma segunda chance: assassinos, corruptos, ladrões, ateus- TODO MUNDO, MENOS VOCÊ!
Meu amigo, eu sempre digo isso, todo mundo diz isso e eu vou repetir até que entre de vez na sua cabeça:
⌜Deus ama o pecador não o pecado!!⌟
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Se Deus se importasse com o pecado você acha mesmo que Ele daria segunda chance para Paulo? O cara que matava os cristãos?
Você acha que Deus Taria uma chance para Moisés? O cara que MATOU e depois fugiu pra não ser encontrado?
Você pode dizer nesse momento que está difícil, o deserto tá grande, parece que não vai sair nunca. Mas deixa eu te dizer outra coisa:
Quando Moisés fugiu ele foi pro deserto! Ele passou fome, ficou com sede e o pior sabe o que era? Nem cristão ele era!
Mas sabe o que aconteceu depois que ele passou pelo deserto?
1- Ele se casou!
2- Virou pastor!
E o Melhor: Deus escolheu ele!
Talvez se ele não tivesse passado por aquele deserto Deus nunca tivesse escolhido ele e ele nunca teria sido essa lenda que ele é hoje na bíblia!
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Mateus 6:7
"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos."
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Deus não se importa se você fala direito, se você não fala, se você fala pouco- Ele NÃO QUER SABER!
Não importa isso pra Ele, Porque tudo o que Ele quer é que você tire pelo menos um minuto do seu dia pra dar um "Bom dia" pra Ele, tudo o que Ele quer é você tire um minuto pra ler a bíblia!
Você fala que é difícil, e que ora pedindo forças mas não e contra forças. Mas deixa eu te falar:
"As pessoas suplicam por
uma força que já existe
dentro delas".Reconhece essas palavras? Se sim, Tik Tok não é mesmo? Pois é! TikTok não serve só pra ver vídeos engraçados mas também pra ver coisas que te levem pra mais perto de Deus!
Última coisa:
Se você não quer nada com Deus então pare de ficar brincando de querer, porque enquanto você brinca de querer algo com Deus o diabo não brinca de pegar sua alma! Então VIGIE!
Desculpa vim assim mas é que Deus tá falando aqui, e tá QUEIMANDO!
Eu sempre mando cartinhas todo mês pra todo mundo do meu whatsapp! Então decidi que vou mandar aqui também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name of Amor - ❝Jungkook❞ [HIATUS]
عاطفيةDepois que Sn se muda para a casa da sua tia tudo em sua vida também muda; amigos, vida, sentimentos e principalmente, seu relacionamento com Deus. Sn estava passando por alguns momentos difícies e reveladores em sua vida. Ela precisava de todo o ap...