Amigos...

513 58 122
                                    

A noite já estava se transformando em dia. Como os dias, os meses e as semanas estão se passando tão rápido? É quase impossível conseguir acompanhar todas essas atualizações.

Dizia o pequeno Taehyung em seus pensamentos.

Th: Eu não sei mais o que fazer... Qual é o problema? -perguntou inclinando sua cabeça para cima- eu só queria ter amigos, eu só queria ter uma companhia. Será que é tão difícil assim pro Senhor mandar alguém pra mim? Eu não estou pedindo por uma namorada, apenas um menino ou uma menina que possa ter os mesmos propósitos que o meu. E o meu propósito nessa terra é servir ao Senhor. -disse o menino em silenciosos choros- Eu faço tudo pra todos, eu ajudo todos, eu estou aqui pra todos, eu me importo com todos mas todos eles não se importam e não estão quando eu preciso. Até quando vai ser isso? Até quando essa injustiça? Senhor, eu estou aqui nesse momento de joelhos te pedindo alguma resposta. Por favor, fale comigo.

O menino que estava com os joelhos dobrados ao lado da cama se levantou. Olhou para a janela do seu quarto e percebeu que a luz já estava tomando a escuridão que antes estava.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Taehyung on:

Sabe aquele momento em que você começa a pensar e simplesmente pensar? Começa a criar teorias tão do nada na sua cabeça que chega a ser estranho.

As vezes eu fico assim. Estava na cama, deitado e pronto para dormir, mas a minha cabeça simplesmente não estava lá. E sem ela eu não sou capaz de dormir.

Minha mente estava tão ativa naquele momento...

Meus olhos já estavam arregalados de tantas teorias que estava criando. Mas entre todas as milhões de teorias, lembranças e histórias que se passavam na minha mente... Passou uma coisa, e foi muito rápido, mas eu consegui sentir o "impacto".

Você diz que quer ter um amigo que se importe com você, sabe quem se importa? Jesus.

Você diz que quer ter um amigo que ame você mais do que qualquer coisa, Sabe quem te ama tanto que foi capaz de entregar seu único filho por amor a você? Deus. Ambos são os mesmos; ou seja, você tem um cara que é dois em um disponível para você TODOS OS DIAS. Com Ele você tem garantia de que nunca será decepcionado.”

Taehyung on:

Então de repente recebi a resposta sobre ter um amigo... Eu tenho... Só não o reconheço.

Eu digo que me importo com as pessoas e elas não se importam comigo, mas estou fazendo o mesmo com Deus. Ele se importa comigo e eu não me importo com Ele, porque se eu realmente me importasse saberia que é somente Ele e eu, e mais ninguém.

Curto? Demaiskkk, por quê?

Porque não tenho ideia de continuação.

Esta semana eu estava conversando com Deus sobre eu ter amigos e Ele falou essas coisas pra mim. Eu espero ter sido um tapa na sua cara porque pra mim foi um MURRO.

Mas enfim, em o nome do Senhor Jesus, eu creio que essa mensagem chegou nas pessoas certas. Se Deus me deu essa ideia para escrever, não foi atoa.

Como eu sempre digo: cada capítulo da fanfic é inspirada em minha vida. Então se você levou um tapa, saiba que muuuito antes eu também tinha levado. Mas eu não aceitei ser a única agredida aqui não!!

Eu sei o quanto é chato ver aquelas pessoas com seus amigos, saindo, se divertindo, bebendo e fazendo sei lá mais o que. Podem até estarem fazendo coisas erradas, mas só no fato de serem um grupos de amigos juntos, já acelera o coração. Mas me escute:

VOCÊ É MUITO ESPECIAL, E NÃO É QUALQUER UM QUE PODE TER ESSA AMIZADE MARAVILHOSA QUE É A SUA.

Procure ter uma amizade com Deus antes de ter com as pessoas. E não se preocupe porque dos seus futuros e MARAVILHOSOS amigos cuida Deus.

É aquilo né "muitos são chamados mas poucos escolhidos" ou seja, muitos podem ser seus amigos mas poucos são os escolhidos. E sabe por que poucos? PORQUE VOCÊ NÃO É PRA QUALQUER UM!

>>>PARA PREGADORAAAAH<<<

ENFIM....

Coloque Deus como seu melhor amigo. Eu sei que não é fácil, e acredite, daquele dia em diante não está sendo nada fácil pra mim colocar Ele não só como primeiro, mas como meu melhor amigo, onde eu preciso contar as fofocas e babados só pra Ele e mais ninguém. KKKK

Deus te abençoe, ELE TE AMA E QUER SER MAIS DO QUE O SEU MELHOR AMIGO.

Lembre-se que Ele também pode ser seu melhor amigo, marido, pai, irmão- É UM BAGULHO LOKO!

[Como a fanfic ia ser pequena eu decidi falar com vocês.]

Se precisarem de qualquer coisa podem me chamar no privado, mas sei que não vão precisar porque o PAI é com vocês-- PARA COM ISOS PREGADORAAAAH

Sim, estou me sentindo pregadora hoje, posso continuar me sentindo assim? Tenquio. Paz✌🏻

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo! -Romanos 15:13 NTLH

OH GLÓRIA, OH GLÓRIA

In The Name of Amor - ❝Jungkook❞ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora