relacionamento (conversando)

361 34 51
                                    

GENTE-, QUE ISSO? O povo agora tudo namorando🤡

Aproveitando eu quero dizer algo sobre isso.

PELO AMOR DE DEUS--

Antes de ter um relacionamento com uma pessoa, principalmente um relacionamento de namoro, tenha com Deus.

Eu só quero dizer isso porque ultimamente eu em encontro gostando de um menino da minha escola que aparenta ser cristão. Nós nunca nos falamos, mas sempre trocamos olhares🤡

Mas cara, talvez você esteja gostando de um menino ou de uma menina. Mano, antes de tudo, tenho certeza de como está o seu relacionamento com Deus.

Não se trata do relacionamento estar "bom". Na verdade, não espere ter um relacionamento bom com Deus pra ter outro com as pessoas. Quando você estiver realmente bem, Deus Ele verá e dará a você amigos ou um namorado ou uma namorada.

Se sua vida espiritual está ruim, todas as áreas da sua vida também estarão. A área espiritual é como sua mente que controla todo o seu corpo. É assim que funciona.

Você tem realmente maduridade para um relacionamento? Então tenha COM DEUS, ÁRVORE QUE DÁ FRUTO

OH GLÓRIA!

OUTRA COISA!

Como você pode ter um relacionamento com Deus se você não tem um com seus pais?

Como pode ter um relacionamento com alguém se não tem com seus pais?

E gente, se essa pessoa já namorou e terminou, tente descobrir o motivo pelo qual o relacionamento acabou.

E fique de olho em como ele ou ela tratam os pais.

E caso estejam gostando do menino ou da menina, tente ver se essa pessoa realmente possue as condutas de uma pessoa cristã ou apenas tem o título de "cristã".

Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade,

A humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei. As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza. Galátas 5:24

Que cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros.

Gálatas 6:4 NTLH

Quando não tiver ideias de fanfic eu vou dar algumas dicas de coisas que já sei.

O que acham?

Fiquem com Deus! Ele ama muito vocês e quer ter um relacionamento com vocês, então permita!

Podem orar em cima desse versículo?

¹Finalmente, irmãos, orem por nós para que a mensagem do Senhor continue a se espalhar rapidamente e seja bem-aceita, como aconteceu entre vocês.

²Orem também para que Deus nos livre das pessoas más e perversas, pois nem todos creem na mensagem. -2Tessalonicenses 3:1-2 NTLH

Fiquem com Deus!

In The Name of Amor - ❝Jungkook❞ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora