-Sabe que isso não vai ser possível, Orion, não é nem uma opção! - Samantha dizia por entre os dentes.
-Me mudar para Terrasen também não é uma opção, Samantha!
Orion tinha os braços cruzados enquanto encarava a namorada que, por sua vez, tinha as mãos apoiadas nos quadris. Apesar de ser considerada alta para os padrões femininos, Sam ainda era mais baixa que o garoto e, por isso, o encarava com a cabeça erguida.
-Então como pode sugerir que eu me mude para Velaris?
-Foi uma sugestão, mulher!
-Uma sugestão idiota!
-Foi você quem começou com isso, Sam, não eu.
Ela sabia que era verdade, tinha sugerido que conversassem sobre o futuro porque sonhara que tivera um bebê deformado devido as travessias constantes pelo portal. O namorado tinha dito que não podia deixar a família e sua Corte para trás, da mesma forma que ela não podia e entendia isso. Mas isso não a impediu de apontar um dedo para o peito dele.
-E você simplesmente ignorou o fato de que eu tenho uma família e um reino aqui e me disse para esquecer tudo, deixar a todos para trás, me tornar sua Grã-Senhora e viver em Velaris.
-Eu não disse isso, está exagerando.
Talvez ela estivesse, mas era orgulhosa o bastante para não assumir.
-Não me chame de exagerada!
Orion suspirou e suas asas farfalharam, estavam na mesma discussão já fazia quase uma hora.
-Samantha... - tentou - Não tem sentido nenhum pensar nisso agora, meus pais são feéricos, os seus também, não estamos nem perto de assumir o reinado. Provavelmente ainda temos séculos pela frente.
-Mas... - ela se interrompeu, ele estava certo.
O garoto não disse mais nada, apenas abriu um sorriso de lado e se recostou contra a parede cheia de pinturas na Casa de Campo.
-Não sorria desse jeito quando eu estiver brigando com você, Orion!
Samantha odiava o fato de que seu coração sempre balançava quando ele abria aquele maravilhoso sorriso de lado.
-De que jeito? - Ele perguntou alargando o sorriso.
-Esse seu sorriso cafajeste!
Orion gargalhou. Adorava quando Samantha ficava brava, o círculo dourado ao redor de suas pupilas pareciam brilhar mais intensamente, o vermelho manchava a pele dourada da bochecha, os seios fartos subiam e desciam rapidamente pela respiração ofegante.
-Maldito laço da parceria! - ela queria socar a cara dele.
-Não diga isso, minha rainha.
Ele descruza os braços e caminha lentamente até ela, permitindo que se afaste caso assim desejasse, mas Sam não o faz e ele passa os braços por sua cintura. Ela suspira.
-Não quis dizer isso...
-Eu sei.
-Desculpa, você está certo... - Ela sobe os braços para os ombros dele - Somos jovens, não temos que nos preocupar com isso ainda e...
-Espera. - a interrompe - O que disse?
-Que não temos que nos preocupar com isso ainda.
-Não, antes disso.
-Somos jovens?
-Antes.
Samantha encarou os olhos azuis de Orion, notou aquele sorriso cafajeste surgindo e entendeu na mesma hora o que ele queria. Ela socou seu peito e ele riu.
-Você é um ridículo!
Ele gargalhava agora, o que a deixava profundamente irritada. Sam se preparou para socá-lo mais uma vez, mas antes que pudesse encostar nele, Orion segurou seu pulso e girou o corpo dos dois, pressionando-a na parede.
-Você tem que me entender, Sam... - ronronou.
Samantha fez o melhor para que suas pernas não tremessem, mas foi impossível quando aqueles olhos a encaravam de maneira tão intensa. Ele colocou o pulso que segurava na parede, ao lado de sua cabeça, a outra mão segurava firme sua cintura.
-Não é sempre que consigo a proeza de ouvir você se desculpando ou dizendo que estou certo.
-E porque dificilmente você está certo.
A risada sensual de Orion acariciou seu rosto, chegando diretamente no ponto entre suas pernas, os olhos azuis brilharam.
Samantha ainda se lembrava de quando olhou naqueles olhos lindos e sentiu o laço.
Eles estavam deitados no campo, as flores de Lily ao seu redor, a luz da lua e das estrelas brilhando no ceu. Sam estava extremamente quieta, pensando na forma violenta que tinha reagido quando uma bela feérica passara as unhas compridas pelos braços fortes de Orion. Tinha surtado, mas não era sua culpa.
Ela rosnou uma vez, em aviso, a feérica simplesmente piscou para ela e repetiu o processo, sussurrando porcarias no ouvido dele. Samantha apenas tocou o pedaço de pano que a fêmea chamava de vestido, e o transformou em cinzas.
Tinha se sentido muito bem com o medo que encontrou nos olhos dela, mas agora estava arrependida. Tendia a ser bastante esquentada.
Ela virou a cabeça para o lado na intenção de se desculpar com Orion, mas o encontrou a observando.
-Você não entendeu ainda, não é?
Sam franziu as sobrancelhas e abriu a boca para responder, mas ele a silenciou, erguendo a mão e tocando seus lábios.
-Não há mulher nenhuma para mim, Samantha, só você.
A princesa viu como seus olhos brilhavam com sinceridade, fechou os seus próprios, aproveitando das carícias que agora seguiam para seu rosto.
E então, Orion congelou. A mão que tocava seu rosto parou de se mexer e tornou-se fria. Sam abriu os olhos e encontrou as constelações azuis dele, pode compreender sua reação.
Seu coração acelerou, a boca ficou seca e o estômago... Tinha algo no estômago, uma linha que estava presa ao de Orion. Ela soube na mesma hora o que aquilo significava.
-Você é... - a voz dele estava rouca.
-Sim. - ela respondeu.
E antes que ele pudesse pensar mais a respeito daquilo e do que implicava, ela se lançou por cima dele. As pernas uma de cada lado de seu corpo enquanto os lábios se chocavam com paixão.
Eles não se importaram que alguém pudesse aparecer ali, não quando suas mãos e bocas estavam por toda parte.
-Me diz o que está se passando nessa sua cabecinha linda.
A voz e os dedos longos de Orion acariciando sua cintura a tirou de seus devaneios.
-Estava me lembrando.
-Lembrando do que? - ela notou as pupilas e narinas dilatadas, sabia que ele sentia seu cheiro.
-De quando descobrimos a parceria.
-Ah... - o cheiro de Orion também mudou - Eu gosto dessa lembrança.
-Que ótimo.
Sem a menor dificuldade, Samantha soltou a mão e o virou de volta para a parede. A mão que antes estava presa agora acariciava as longas asas do parceiro, a outra segurando a gola de sua camisa.
Orion podia ter controle sobre tudo, menos sobre ela. Era Samantha quem comandava.
-Me deixe lembrá-lo então. - ronronou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos
Fanfiction°História baseada nos livros da Sarah J. Maas °Contém personagens da Sarah °Continuação de A Corte de Mundos e Alianças °Contém personagens criados por mim °Contém gatilhos °Conteúdo para maiores °PLÁGIO É CRIME