Capítulo 5

452 35 5
                                    

A espada de Benjamin se choca mais uma vez com a de Azriel.

-Está distraído, Ben. - O mais velho se afasta do alcance do filho e o ataca - O que está acontecendo?

Ben desvia do ataque, consideravelmente lento, de Az e prepara sua espada para atacar.

-Não sou o único distraído. - um sorriso malicioso surge nos lábios do garoto - Tá parecendo uma velha.

Seu sorriso se alarga quando seu pai também sorri. Azriel não só desvia de seu ataque como também o desarma. Ben ergue as mãos.

-Ok, ok... Só um pouco velho então.

A risada rouca de Az reverbera pela sala de treinamento.

-Como você, sua mãe e Kyla conseguem ser tão chatos?

-É o senhor que está exageradamente mais velho que a gente, e por isso não acompanha nosso senso de humor.

-O velho aqui ainda tem disposição suficiente para subir as dez mil escadas. - provoca.

Benjamin gargalha, sabia muito bem que seu pai estava se referindo ao dia terrível que tinham decidido descer e subir as dez mil escadas da Casa do Vento.

Azriel subira tranquilamente na frente do filho que nos primeiros cem degraus já sentia a cabeça girar. Ele vomitou algumas vezes também e tinha vontade de desistir a cada gargalhada e provocação que o pai soltava.

Quando chegou no degrau de número novecentos, seus pés escorregaram e Benjamin rolou por alguns degraus. Tinha pensado em fingir um desmaio para se vingar das risadas do pai, mas caiu na gargalhada quando ouviu a voz assustada Azriel dizendo:

-Pelo Caldeirão! A Lucy vai me matar!

Ben não se feriu gravemente, mas tanto ele quanto o pai levaram uma bela bronca de Lucille. Ele fora proibido de ir até o Chalé da Montanha por uma semana e Azriel fora proibido de treinar. Ganharam mais duas semanas de castigo quando ela os pegou rindo da situação.

É claro que logo após o castigo, a primeira coisa que fizeram foi voltar a subir as escadas.

-Veleu a pena as três semanas de castigo. - ponderou lembrando que agora subia e descia os degraus.

-Fale por você! - Azriel guarda as espadas - Sua mãe fez greve por quase um mês, Benjamin. Um mês!

Mais uma vez, a risada de Benjamin preenche a sala. Pegando sua garrafa de água ele se joga no chão, suspirando quando o chão frio encontra seu tronco nu. Azriel se joga ao lado dele, usando uma toalhinha para secar o suor do peitoral e do abdômen.

-Estava distraído, meu filho, quer conversar?

Ben fecha os olhos, aproveitando da companhia silenciosa de seu pai ao seu lado. Ele confiava no pai, sabia que podia falar qualquer coisa para ele e sua mãe, mas eles já tinham tantos problemas...

-Você pode conversar com a gente, Ben. - Ele sentiu a mão ferida do pai tocar seu ombro - Nada é mais importante para a gente do que você e Kyla.

Ele sabia que aquilo não era um blefe. Azriel e Lucille fariam qualquer coisa pelos filhos.

-Estou preocupado com Kyla.

-Kyla? O que aconteceu? - ele notou a preocupação na voz do pai.

-Evangeline.

-Rhys e Feyre cogitaram falar com os Grão-Senhores, mas não sabemos se funcionaria.

-Funcionou com a Fey...

-Rhys a tinha pelo laço, ela ainda estava lá.

Benjamin suspirou, não queria apelar para aquele ser e também não tinha certeza se queria contar para alguém ainda, por isso optou por mudar de assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora