Field training.

37 5 9
                                    

Às duas se aproximaram de mim com um sorriso no rosto, uma com um sorriso mais tímido e a outra com um extrovertido e animado.— Você é nova aqui? Qual é o seu nome? – ela parecia uma garotinha feliz que acabara de ver o papai noel em noite de natal, seus cabelos longos e loiro escuro eram bem lisos, seu rosto com uma maquiagem, olhando para a outra garota que era um pouco maior que a que estava ao meu lado, ela era com uma aparência tímida e quieta. – vem, se senta conosco. – ela me puxou até a beira do telhado, aonde tinha um murinho alto para não cairmos de lá, ela pegou uma maçã de seu bolso e mordeu um pedaço se sentando ao meu lado, eu e as outras garotas nos sentamos também e começamos a conversar sobre várias coisas.As cores no uniforme que as representava eram amerelo e roxo, essas cores me deixavam confusa, principalmente por não terem muito sentido com os elementos algumas, como a da Aixa ser rose e ela ter o poder da água.Eu acabei conhecendo elas muito bem em alguns minutos, Sophie e Helo eram seus nomes, elas eram bem diferentes, mas eram muito próximas. Sophie tinha alguns tics por conta do poder de trovão, eu brinquei dizendo que ela era um Thor emo, já que ela era branca e seus cabelos curtos eram pretos, por outro lado, Helo já parecia uma adulta, pela aparência... Não uma adulta, adulta..., mas uma pessoa madura, sabe? Por outro lado, sua personalidade era muito "good vibes", ela era totalmente alegre, extrovertida e otimista, um pouco contrário a Sophie, que era mais na dela, totalmente quieta, introvertida e pessimista, era engraçado às duas conversando e dando uma pequena discussão entre às duas, eu e Raíssa iríamos baixo das duas de tudo aquilo.— okay smurf feliz, já entendi que preciso pensar positivo, mas Raíssa, você já ficou sabendo que vai ter um treino de campo daqui a pouco? – ela falou enquanto pegava um papelzinho em seu bolso e o olhando brevemente.— não avisaram a nossa sala ainda, mas acredito que eu vou ficar com a Cindy. – a expressão pensativa da garota era evidente, ela olhou para mim de relance vendo que eu estava totalmente confusa sobre o assunto.— treino de campo? O que seria isso?— poxa não te explicaram nada? – perguntou Helo acabando de comer sua maçã e com o olhar de decepção. – essa escola deixa tudo para os alunos fazerem, viu.— treino de campos variam muito, mas creio que hoje seja tipo um pique-bandeira, mas com luta, existe 4 grupos que você tem que derrotar, as defesas são em lutas, e sempre tem que ficar perto da sua dupla. – a escola coloca seus próprios alunos contra os outros? Isso não criaria uma certa rivalidade entre todos? Provavelmente elas devem ter pessoas que as odeiam. – vence quem destruir a base dos rivais, dependendo do grupo são 2 duplas em cada um, mas às vezes acontece de ter trio.— mas, porque isso acontece? – minha curiosidade era tanta naquele momento, não estava animada para lutar, mas parecia interessante ver os poderes dos outros em ação.— trabalho em grupo, cooperação, estratégia, como temos poderes é bem comum precisarmos lutar contra as "forcas do mal". – Raíssa disse aquilo levantando rapidamente e fazendo a pose da Star Borboleta do desenho animado, arrancando assim, várias risadas. – vocês ficaram no mesmo grupo que quem meninas?– ela ficou com o Ceci e eu com a JayJay, isso é estranho, os grupos normalmente são caóticos, mas eu tenho a lista aqui. – Sophia entregou o papel para mim, cheguei perto da Ray e começamos a ver a lista juntas.— putz, Arthur Taos, Aixa Pretonzelli e Gaby Violet são um trio, ferrou para gente, pelo menos eu fiquei com a Cindy, o amor da minha vida. – ela deitou no chão com um sorriso bobo.— o Arthur e a Gaby brigam bastante, né? – perguntei recebendo um olhar de "como você sabe?" – eles foram pegos por mim e pela diretora brigando quando cheguei.— eles devem estar juntos por punição, provavelmente aqueles 3 vão se explodir antes de atacar alguém. – Sophia comentou deitando no chão também. – não sei porque insistem em colocar nosso antigo grupinho contra a gente, não gosto de olhar na cara deles.— os únicos que salvam são o Matheus, a Muriel, a Raíssa e agora você Mah. – Heloísa comentou logo batendo o sinal e nos levantando rapidamente.Elas se despediram e foram correndo para a sala delas, enquanto eu e Ray fomos andando calmamente até a nossa turma.— Ray... porque eles se odeiam?Perguntei olhando para ela, enquanto caminhava, estava muito curiosa sobre o assunto. — Eu não sei a história direito e nem a de todo mundo, mas pelo que eu sei, a Helo parou de falar com o Johnny porque ele espalhou incenso quebrado por todo o quarto dela, a Sophie não gostou e acabou a amizade com ele e com a Aixa porque ela defendeu ele, a Cindy não gosta do Arthur e do Matheus por simplesmente eles maldisserem da Iasmim nas costas dela, eles vivem desmentindo o que ouve dizendo que não foram eles, porém não sei o resto da história, eles não gostam muito de falar sobre isso.— putz, então é uma história longa, você também participava do grupinho?— não, eu e mais duas pessoas chegamos depois. – incrivelmente ela sabia de muita coisa, mesmo não tenho participado.Acabei aquele assunto por ali, já que, tínhamos chegado na sala e parecia que um treinador estava na sala, pelas suas roupas, era essa a impressão que passava, me sentei com minha amiga e esperamos ele começar a falar, peguei o papel das duplas e vi estar com um menino chamado Guilherme Fernwolf, a lista não divulgava os poderes da dupla de ninguém, mas dizia sermos do grupo de copas.O treinador explicou como iria funcionar, e as meninas que acabara de conhecer estavam certas, faríamos um pique-bandeira com alguns poderes repetidos, ele pediu para nós sairmos e irmos até os vestuários nos trocarmos com a roupa especial, ele disse que ela estaria nos armários com os nomes, e somente os 2° anos fariam o treinamento hoje.Pelo que eu ouvi de Helo e Sophie, suponho que vai ser um pique-bandeira muito caótico.

The Powers Of TreeOnde histórias criam vida. Descubra agora