Taehyung
Acordo sentindo uma dor aguda na minha barriga e passo a mão por cima de onde dói e vejo um curativo, mas que porra aconteceu? Lembro de sair da empresa e dirigir até a cafeteria que eu sempre vou depois do serviço, quando saio do carro levo uma pancada na minha cabeça e não lembro de mais nada.
Olho a minha volta e vejo que não estou na minha casa, não reconheço o quarto, ouço vozes vindo do corredor e alguém gira a maçaneta abrindo a porta, minha secretária passa por ela rindo e conversando com alguém, o que eu to fazendo aqui.
Carolina: Quero saber de tudo depois - fala e entra para dentro do quarto com uma xícara na mão - Ou Bom dia - fala assim que percebe que estou acordado.
Taehyung: Bom dia, O que eu estou fazendo aqui? - pergunto sendo seco.
Carolina: O Nanjoom trouxe você aqui ontem porque levou uma facada,o corte não foi tão fundo, só preciso trocar o curativo - fala pegando a maleta de primeiros socorros e sentando ao meu lado.
Não falo mais nada, só observo ela fazendo o curativo, sempre tratei ela muito mal sendo grosso e ignorante, sempre fiz isso para me proteger de deixar alguém entrar novamente no meu coração ou na minha vida e eu me machucar novemente.
Mas ela desde a entrevista de emprego foi diferente, todas que eu entrevista ou trabalhavam comigo, tinham segundas intenções ficavam falando coisas com duplo sentindo, Já ela não na entrevista, estava séria e nunca se ofereceu para mim, no mesmo instante a contratei e já faz três anos que ela trabalha comigo.
Mas mesmo assim sou como sou, fiz uma promessa e pretendo cumprir, os únicos em que confio de olhos fechados são meus pais e meus amigos, sou um mafioso e aprendi da pior forma que não devemos confiar em todo mundo e sempre temos que ter aquela pulga atrás da orelha.
Ouço passos vindo o corredor e o Nan passa pela porta e junto com ele está o Jin, então isso quer dizer que eles sabem o que aconteceu na noite passada e pelas suas feições não é uma coisa que eu vá gostar.
Xxx: Amig.... Caralho garota porquê tem um monte de homem bonito no seu quarto - a moça fala assim que passa pela porta.
Carolina: Depois te explico, mas agora o que você quer Hayan? - pergunta terminado o curativo - pronto acabei - fala e sai de perto de mim com as bochechas vermelhas.
Hayan: Eu ia te chamar para irmos, já estou pronta - fala com um sorriso do coringa no rosto.
Nanjoom: Pode ir Carol, eu tranco tudo e te entrego a chave na empresa - desde quando ele tem tanta intimidade com ela assim - Esse é o Jin.
Carolina: Muito prazer, sou a Carolina - cumprimenta meu amigo.
Jin: Prazer é todo meu - aperta sua mão.
Carolina: Então eu já vou indo, até depois - ela sai do quarto com sua amiga a enchendo de pergunta.
Taehyung: Agora que elas sairam desembuchem - falo e eles sentam ao meu lado.
Nanjoom: Ontem tinhamos marcado de se encontrar na cafetaria de sempre, só que ouve um emprevisto e demorei pra sair da empresa e quando eu vi você já tinha ido, então eu fui para a cafeteria e vi você caído na calçada e um monte de gente em volta de você, te peguei mesmo ouvindo protesto e trouxe para cá - explica.
Taehyung: porque me trouxeram para cá e não para um hospital? - pergunto.
Nanjoom: Então, eu ia te levar para o hospital só que quando cheguei lá o Taemim estava parado na porta e resolvi sair de lá - agora eu entendi tudo.
Jin: É isso mesmo que você está pensando, ele planejou tudo e estava te esperando lá, eu hackeei a segurança do hospital e vi que ele tinha escutas por todo ele, e ouvi o Taemim falando ao telefone que só estavam esperando você chegar pra colocar o plano em ação, só não sei com quem ele estava falando era um tão de Amador - fala e trinco o maxilar.
Taehyung: Precisamos bolar um plano para descobrir quem é esse tal de Amador, como está nosso infiltrado - pergunto torcendo para termos notícias.
Jin: Ele está bem, nos avisou que eles estão sequestrando mulheres solitárias e sem família por perto, tememos pelo pior - fala e minha fúria só aumenta.
Nanjoom: Esperamos que essas mulheres estejam bem, precisam pegar eles urgentemente, e outra coisa eles roubaram nossas cargas que estavam vindo da China, e também todas as armas - A hora que eu colocar as mãos nesse vagabundos vou fazer eles pagarem por cada coisa que eles estão fazendo.
Taehyung: Certo, marque uma reunião com o pessoal para daqui 4 dias, já estarei melhor até lá, agora me ajudem a ir embora - falo e eles me ajudam.
Nós podemos mecher com drogas, roubos e armas porém, temos regras que são:
Nunca machuque crianças ou mulheres;
Não interfira com a máfia de ninguém;
Não se pode se apropriar do dinheiro de outros e de outras famílias;
Não se olha para as mulheres dos nossos amigos;
Deve ter respeito total por suas mulheres;
Deve fidelidade total a Máfia Sul Coreana.
Essas são apenas algumas das regras da máfia, se alguém quebrar algumas delas estará morto, mesmo que seja família não tem perdão, vocês podem isso crueldade, porém fazemos um juramento quando entramos para esse mundo e não podemos quebra-lo.
Se alguém está mechendo com mulheres, mesmo sendo desconhecidas as outras máfias iram se juntar para acabar com aquela máfia, somos uma família, até nossos inimigos se juntam para acabar com isso, sei que Taemim sabe as regras e também sabe as consequências que irá sofrer por causa disso.
Preciso planejar algo para colocar esses caras a sete palmos do chão, se eles estão fazendo mesmo isso não vou ter piedade, por enquanto vou focar em ficar longe da minha secretária, e cuidar do meu ferimento para poder resolver tudo isso o mais rápido possível e ter paz.
*******
Babys capítulo novo espero que gostem e me perdoem por qualquer erro de português.Como estão babys?
Já se hidrataram hoje?
Volto quinta com novo capítulo.
Beijos💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos Babacas
FanfictionPlágio é crime Livro 1 da Saga Mafiosos Babacas. Carolina Min trabalha a mais de 2 anos para seu chefe babaca e ignorante, onde sempre sofre por ele ser frio, porém não se demitiu ainda pelo bom salário que ganha e sabe que não encontrará um empreg...