Carolina
Já é sexta feira de noite e estou terminando de me arrumar para sair com o Liam, não conheço ele muito bem, porém criei uma grande conexão com ele e espero que isso seja bom não quero me machucar novemente e passar por tudo de novo.
Termino de passar o batom e ouço a campainha tocar, apenas pego minha bolsa e vou atender a porta com um sorriso no rosto, estou usando um vestido vermelho que vai até meu joelho ele ressalta minhas curvas e tem um decote em V discreto, estou com uma Lacy Zircone dourada no pé e uma maquiagem básica com o cabelo solto.
Quando abro a porta meu sorriso morre aos poucos quando vejo meu chefe parado na minha frente, assim que ele bate os olhos em mim ele me olha de cima a baixo com um sorriso cafajeste no rosto, meu coração dispara.
Carolina: Sr. Kim o que precisa? - pergunto dando espaço para que ele entre.
Taehyung: Vim pegar aqueles papéis do novo contrato - diz devagar enquanto me encara.
Carolina: Só um segundo vou pegar para o senhor - aviso e deixo a bolsa no balcão.
Ele está usando um terno preto de três peças que realça seus músculos e trás um ar de superioridade, pego os papéis e quando estou voltando vejo o Liam conversando com meu chefe, quando seus olhos param em mim ele falta babar.
Liam: Meu Deus você está magnífica - diz vindo ao meu encontro e beijando a minha testa.
Carolina: Obrigado você também está maravilhoso, aqui senhor seus papéis - entrego em suas mãos.
Taehyung: Obrigada, bom já vou indo - diz indo até a porta.
Liam: Bom também já vamos - diz me estendendo a mão e aceito pego minha bolsa e meu casaco.
Essa noite vai ser inesquecível.
2 dias depois.
Hoje já é domingo dia de festa, ia ser aqui em casa, mas a Nayara quis fazer na mansão dela e acabei cedendo, ia ser uma festa de Halloween, porém mudamos de ideia e vai ser de gala, agora estou aqui me arrumando para ir lá e chamei o liam para ir comigo então ele vai me buscar às 20:30 e já são 20:10.
Estou usando um vestido azul marinho que tem as costa nua e um decote pequeno, meu cabelo está solto com babyliss e minha maquiagem está uma coisa básica e uso um escarpan preto.
Termino de me vestir e pego minha bolsa indo até a cozinha para tomar algo, abro a geladeira pegando meu suco de laranja, termino de tomar lavo o copo, seco e guardo, ouço a campainha tocar e vou atender abro a porta.
Liam: Buona notte, sei meravigliosa con quel vestito ( voce está maravilhosa nesse vestido) - coro ao ouvir suas palavras.
Carolina: Grazie mille, sei bello - falo e saio fechando a porta de casa - Vamos.
Liam: Vamos - saímos do prédio indo em direção da casa da Nayara.
Passamos o caminho todo conversando e cantando músicas, não sei mas eu tenho uma sincronia imensa com o Liam parece que eu conheço a muito tempo, espero nunca perdê-lo pois ele se tornou uma pessoa muito importante para mim.
Chegamos na casa e ainda não tinha chegado muitas pessoas, cheguei mais cedo para poder receber os convidados e ajudar a preparar algumas coisas, adentro a casa que está mais para uma mansão e logo avisto a Nayara, ela está usando um vestido vermelho que vai até o meio da sua coxa e tem um decote médio em forma de V, seu cabelo preso em um coque e uma maquiagem marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos Babacas
FanfictionPlágio é crime Livro 1 da Saga Mafiosos Babacas. Carolina Min trabalha a mais de 2 anos para seu chefe babaca e ignorante, onde sempre sofre por ele ser frio, porém não se demitiu ainda pelo bom salário que ganha e sabe que não encontrará um empreg...