39

41 1 0
                                    

Narradora
5 anos depois

Quando Carolina foi embora Taehyung prometeu para si mesmo que essa era a melhor coisa que havia acontecido na sua vida, pois não iria precisar mostrar para ela quem ele realmente era e nem com o que sua família mexia por trás da empresa, sua vida se resumiu em beber, usar drogas e matar seus inimigos. Ele se enfiou na bebedeira e não tem um dia se quer que ele não esteja sedado pela bebida, sua família tenta fazer algo para ajudar ele, mas nada adianta, sua cura está muito longe dele e ele não faz idéia do que estão fazendo com ela.

Toda noite ele pega a foto deles que mandou revelar e admira pensando como seria bom ela estar ali com ele, a tristeza se apossa do seu peito e ele se droga novamente para esses pensamentos sumirem da sua mente, sempre com uma mulher diferente disposto a esquecer a morena que mexeu com seus pensamentos, o sangue dos inimigos correm pelas suas mãos e ele desconta sua fúria neles, não tendo piedade de nenhum sequer que suplica para não ser tirado da sua família.

Numa certa noite, umas das poucas que ele estava sóbrio e sem mulher alguma ao seu lado, ele se deitou na cama e sua mente foi invadida por lembranças.

Lembranças on

Deitado no meio da sala num tapete felpudo eu acaricio seus cabelos negros, depois de ter a fodido com toda vontade, estamos apenas deitados quietos um ao lado do outro nos acariciando, não sei o que eu sinto por essa mulher, porém quando estou com ela tenho paz mesmo que seja por alguns minutos, porém sei que quando ela descobrir quem realmente sou vai me odiar pelo resto da sua vida  quando descobrir o que eu realmente faço no meu dia a dia.

Carolina: O que tanto se passa nessa cabecinha? - pergunta deitando certo no meu peito para que possa me ver.

Taehyung: Queria tanto que essas duas semanas se prolongassem - jogo a real para ela, queria poder passar mais tempo assim.

Carolina: Eu também, porém logo vamos voltar para nossas vidas e seremos diferentes - fala e tem razão, não vou trazer ela para o meu mundo não posso.

Taehyung: Então vamos aproveitar cada minuto que temos - falo ficando por cima e ela sori para mim.

Carolina: Vamos fazer valer a pena - fala me puxando para um beijo, hoje a noite vai ser longa.

Taehyung: Você se tornou a minha perdição - sussurro em seu ouvido e volto meus beijos para o seu pescoço.

Lembranças off

Se alguém pudesse ouvir seus gritos internos perceberia o quanto seu coração implora que quer que ela volte, ele nunca assumiu para ninguém que se apaixonou pela moça, e muito menos que a ama.

Taehyung

S

entado na cadeira do meu escritório apenas com uma garrafa de Whisky me acompanhando, me manter sóbrio tem se tornado um desafio para mim e sei que a qualquer hora posso cair duro no chão, porém eu amo essa sensação que ela me traz, me faz esquecer tudo que eu quero.

Nanjoom: Bebendo de novo, desse jeito vou ter que internar numa clínica de reabilitação - falo entrando na minha sala.

Taehyung: Me deixa RM - falo terminando de virar a dose do meu copo.

Nanjoom: Você se esqueceu que temos que estar na festa em uma hora, vai se arrumar idiota - chega perto da minha mesa e tira a garrafa de perto de mim.

Não falo nada apenas me levanto cambaleando e vou para meu banheiro, ligo o chuveiro na água fria e adentro arrepiando cada pelo do meu corpo, não fico mais de 5 minutos ali dentro e saio um pouco mais sobrio, escovo meus dentes, vou para o closet pegando qualquer terno e vestindo, deixo meu cabelo bagunçado e passo meu perfume saindo do quarto.

Nanjoom: Toma isso - quando bebo é um café forte pra caralho e sem açúcar nenhum.

Taehyung: Que negócio horrível - chacoalho meu rosto tentando tirar o gosto da boca.

Descemos as escada e nos dirigimos até o carro onde o motorista nos espera, o caminho é feito em silêncio, creio que o Nanjoom espere que eu fique sóbrio nessa ida até o local da festa, chegamos e vejo a imprensa na porta, essa é uma festa para grandes empresários, onde não posso estragar minha imagem e nem reputação com essa minha bebedeira, tento disfarçar o máximo e caminho até os fotógrafos.

Depois de tirar quase umas 500 fotos, entro tranquilo no salão e passo meus olhos pelo lugar, e está tudo bonito, porém nada que chame muita atenção. Até que meus olhos caem em uma mulher, pisco várias vezes para ter certeza que isso não é o efeito da bebida, ela está ali mesmo, depois de cinco anos estou a vendo novamente, mas quando olho para o seu lado ela está acompanhada de um homem, entretanto não vejo a alegria que tinha em seus olhos.

2 horas depois

Estou a festa toda a observando, mas aquele cara não sai do seu lado nenhum minuto para que eu possa puxar ela para algum canto, não tiro meus olhos dela, só que ela olha somente o para o chão como se estivesse com medo de algo, seu cabelo está mais longo e agora alcançou sua bunda, então cobre perfeitamente a parte da sua costa.

O vestido é longo e cobre todo o seu corpo e tem mangas longas, não deixando quase nenhuma parte do seu corpo a mostra, o que é muito estranho já que ela sempre gostou de mostrar o seu corpo perfeito para todos, não que ela seja vulgar, só que esse não é seu jeito de se vestir, vejo ela se distanciar dele e ir até o banheiro, porém antes ele fala algo em seu ouvido que faz ela tremer e isso não é um bom sinal, a sigo até o banheiro e antes que ela tranque a porta entro trancando a porta.

Carolina: Você não pode estar aqui, precisa sair - ela tenta fugir de mim porém a seguro pela cintura e ouço ela soltar um gemido de dor.

Taehyung: Ei olha pra mim - ela reluta e tenta se soltar porém não deixo - olha pra mim - peço mais uma vez e ela cede me encarando.

Carolina: Você não entende, se eu não voltar em cinco minutos, vou apanhar de novo - fala com seus olhos enchendo de lágrimas.

Taehyung: Como assim? - pergunto com um tom de raiva e ela treme.

Carolina: Só me deixa ir - implora e quando seguro em suas costas ela geme de dor novamente.

Taehyung: Me deixa ver - peço e ela nega sucessivamente.

Carolina: Não, não, não - ela começa a falar muito rápido e chorar, a puxo pra mim e a segura tentando passar nem que seja um pouco de segurança para ela.

A viro de costa assim que ela se acalma e desço o zíper do seu vestido, quando meus olhos caem na sua costa meu sangue ferve e sinto uma irá se apossar de mim, ela está cheia de roxos e uns parecem que são feridas mais profundas, como se ferisse muito mais que a superfície da sua pele, passo meus dedos por cima e sinto sua pele se arrepiar e cada músculo do seu corpo se repuxar.

Xxx: CAROLINAAA - ouço uma voz masculina e ele quase derruba a porta no soco.

Carolina: Já tô saindo - fecho seu vestido e ela me empurra pra dentro de uma cabine - não me procura por favor - fala e abre a porta do banheiro.

Xxx: quando chegarmos em casa a gente conversa tá - ouço ele falar pra ele e seus passos somem.

Taehyung: Ti cercherò amore mio, e ti riavrò per me, Prometto di far pagare a quel verme tutto quello che ti ha fatto.  (Vou te procurar meu amor, e vou ter você de novo para mim, Prometo fazer aquele canalha pagar por tudo que fez com você.)

*****
Capítulo entregue babys, espero que gostem muito.

Não se esqueçam de votar e comentar pra me ajudar .

Preparados pra saber tudo que a Carolina passou nesses anos?

Beijinhos babys até o próximo capítulo💋💋

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasOnde histórias criam vida. Descubra agora