5

461 17 7
                                    

Taehyung

Chego em casa e os meninos vão para as empresas trabalhar, fico em meu escritório depois peço ajuda para algum dos meus seguranças para ir até o quarto, esse roubo das mercadorias vai me causar muitos danos e prejuízos, tenho que recuperar isso logo.

Vejo que temos que cobrar um cara que está devendo uma boa quantia em dinheiro, vou mandar alguém para ir lá ele já me avisou que está com o dinheiro só não pude ir buscar até agora, reviso mais algumas coisas da máfia até que ouço meu celular tocar e logo atendo depois de ver que é o Diogo.

Ligação:

Diogo: Ciao fratello, come stai? (Olá irmão, como vai) -
pergunta e posso imaginar ele sorrindo.

Taehyung: Ciao fratello, sto bene, come stai? ( Oi irmão, estou bem e como vai?) - pergunto.

Diogo: Sto bene, Tae queria saber se você viu minha irmã esses dias? - pergunta.

Taehyung: Vi sim cara, ela estava na reunião de ontem, por que? - pergunto já preocupado.

Diogo: Não é nada demais, só preciso falar com ela e a pessoa não atende o celular - fala estressado.

Taehyung: Vou pedir para os meninos falarem com ela - falo já lembrando da briga entre a Nayara e o Jungkook ontem.

Diogo: Certo, obrigado irmão - nós despedimos e desligamos a ligação.

Ligo para o Suga e peço para ele ligar para a Nayara, essa menina é louca mesmo, ela não tem medo de bater de frente com os outros e não leva desaforo para casa, o Jk ama atentar ela só que depois não aguenta as consequências.

Já a prima dela não, a Emily é mais quieta e calma, isso engana muita gente que não a conhece de verdade, vamos dizer que ela é uma caixinha surpresa, essa meninas são como minhas irmãs mais novas, protejo elas com unhas e dentes, desde que o Diogo pediu para mim tomar conta delas quando vieram morar aqui.

Onde os outros me veem falam que sou muito frio e não tenho sentimentos por ninguém, porém quem me conhece de verdade sabe que sou muito carinhoso e atencioso com aqueles que eu amo, minha vida se resume em proteger aqueles que estão ao meu lado e são minha família.

Volto ao meus afazeres porque eles não iram se fazer sozinhos né, aproveito e planejo o novo roubo de armamento, trabalhar como presidente da máfia nunca foi fácil e acho que nunca será.

Ouço batidas na porta e vejo Jimim passar por ela com um monte de papéis na mão, lá vem bomba.

Jimim: Olá Tae, tenho algumas coisas urgente para resolver com você - fala se sentando a minha frente.

Taehyung: Como entrou na minha casa sem a minha permissão e como soube que estava aqui? - pergunto.

Jimim: até parece que não me conhece, sabe que consigo tudo que eu quero - pior que é verdade, tudo que ele quer ele consegue.

Passamos a manhã resolvendo as coisas da máfia e do roubo, na hora do almoço, ele me ajuda a ir até a cozinha e a tarde fico trabalhando em algumas coisas da empresa, estou em casa mas não consigo ficar parado.

Carolina

Chego na empresa e vou direto para meu andar, como meu chefe não vem trabalhar nós próximos 7 dias, quem cuidará de tudo será o Nan e o J-hope, ele não é da nossa empresa porém está sempre nós ajudando em tudo.

Deixo tudo arrumado para as próximas reuniões, e arrumo os papéis que são para assinar e os que são para fazer cópias, passo a manhã toda sentada em minha mesa vidrada no computador arrumando tudo que é necessário.

A hora do almoço chega e combinei de sair com as meninas, meu celular apita e é uma mensagem da Jina falando que elas estão me esperando no restaurante perto da empresa, perfeito assim posso ir a pé, arrumo minhas coisas e vou em direção do elevador, indo para o térreo.

Saio da empresa me despedindo do pessoal da recepção, vou andando até o restaurante e acabo me destraindo com as crianças brincando no parquinho e esbarro em alguém levando nos dois para o chão e tenho certeza que estou vermelha agora.

Carolina: Mil desculpas estava destraida - falo virando meu rosto e olhando para frente, vendo um homem muito bonito e charmoso.

Xxx: Não tem problema senhorita também estava distraído - fala e só ai percebo que ainda estamos no chão e varias pessoas nos olhando,acho que ele também percebeu isso, pois se levanta e me estende a mão.

Carolina: Muito obrigado - falo pegando em sua mão e levantando - Prazer Carolina - Me apresento.

Liam: Prazer Liam - fala ainda apertando minha mão.

Carolina: Me desculpe mais uma vez, se machucou? - pergunto.

Liam: Não e você se machucou? - pergunta e vejo que fiz uma machucado na mão e vejo que ele também viu.

Carolina: Só um machucado, nada de mais já sara - falo sorrindo.

Liam: Então ta bom, espero nos vermos mais vezes - fala saindo da minha frente.

Carolina: Tchau, até a próxima - na hora que me viro para o restaurante vejo minhas amigas rindo e com olhares maliciosos na minha direção.

Caminho até elas com o semblante fechado, pois sei que lá vem um monte de piadinhas.

Carolina: Quietas - Mando e elas caem na gargalhada.

Sol: Ah qual é ele é bonito - fala rindo.

Hayan: A deixe elas meninas, ela só é muito desastrada - fala, ta agora só não entendi se ela ta me defendendo ou me zuando.

Jina: Vamos comer logo estou morrendo de fome - fala estressada, entramos no restaurante e o garçom vem nos atender.

Garçom: o que desejam moças? - pergunta com um sorriso na direção da Sol.

Sol: Queremos uma mesa para quatro pessoas por favor - pede devolvendo o sorriso e ele nós guia até uma mesa mais afastada do resto e deixa os cardápios.

Carolina: Certo Jina, qual era a novidade que você queria contar para nós? - pergunto curiosa.

Jina: Então... - ela para por tempo - Consegui um emprego como escritora e gerente na Ferry Writer - fala com um sorriso enorme no rosto.

Hayan: Meu Deus amiga, estou muito feliz por você, isso era seu sonho - todas nós a parabenizamos e continuamos conversando.

******
Espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem qualquer erro de português.

Hi babys, como vocês estão?

Já se hidrataram hoje?

Capítulo fresquinho para vocês.

Volto na amanhã com mais capítulos e aventuras.

Viciada na música da multi mídia

Beijos 💋❤

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasOnde histórias criam vida. Descubra agora