30

127 8 11
                                    

Taehyung

Estaciono o carro enquanto penso o quanto ela está me ignorando, tenho certeza que não fiz nada de errado para ela estar assim, o jeito é esperar que ela volte ao normal, ou pelo menos converse comigo para resolvermos isso.

Adentro o hotel e vejo uma menininha perdida no saguão, ela está com uma cara de choro e ninguém preocupado em ajudar ela, me aproximo dela e abaixo até ficar da sua altura.

Taehyung: Ciao principessa, come ti chiami? (Oi princesinha, qual é o seu nome?) - pergunto obtendo sua atenção.

Chiara: Io sono Chiara e tu? (Eu sou a Chiara e você?) - fala com voz chorosa e um olhar perdido.

Taehyung: Sono Taehyung, dove sono i tuoi genitori? (Eu sou o Taehyung, onde estão seus pais?) - pergunto já preocupado com ela.

Chiara: Io Non lo so, ero con loro in piscina e ho finito per perderli (Não sei, estava com eles na piscina e acabei me perdendo deles) - fala começando a chorar de novo.

Taehyung: vieni a trovarli (vem vamos achar eles) - estendo minha para ela que aceita e caminhamos até a parte de fora do hotel onde se encontra a piscina - Quali sono i loro nomi? (Qual é o nome deles?) - pergunto quando vejo um casal desesperado chorando.

Chiara: Martina e Pietro - diz apertando minha mão.

Taehyung: Martina e Pietro? - pergunto quando chego perto deles, chiara solta minha mão e abraça seus pais.

Martina: Grazie mille per averla portata da noi. (Muito obrigado por ter trazido ela até nós) - ela agradece com lágrimas nos olhos.

Taehyung: Ho appena fatto quello che dovevo (Só fiz o que tinha que fazer) - respondo saindo dali e indo encontrar com a Carolina.

Avisto ela no saguão impaciente batendo o pé no chão Estressada e sei que não é só por causa do meu atraso, nossas malas estão do seu lado e apenas um único cartão na sua mão, o que o Nanjoom aprontou.

Taehyung: O que aconteceu? - pergunto e ela me olha irritada.

Carolina: Primeiro o Nanjoom só reservou um quarto para nós dois, e depois você me faz ficar aqui esperando - diz completamente sem paciência e sorrio sarcástico.

Taehyung: Olha vamos fazer assim, você dorme na cama e eu fico no sofá, amanhã tentamos arrumar outro quarto para você, vamos subir que eu vou aproveitar que estou aqui para encontrar com um investidor - falo e saio na sua frente puxando minha mala e ela vem logo atrás.

Subimos e deixo ela tomar banho primeiro e depois tomo o meu e já me arrumo no banheiro, já são 10 para sete ainda bem que vamos encontrar com o Francesco no restaurante do hotel, visto meu terno preto de três peças ele é o meu favorito.

Saio do banheiro, quando olho para a mulher a minha frente, fico sem palavras ela está magnífica ela está usando um vestido preto longo com um decote em forma de V que mostra o seu colo e também tem um corte na perna o que a deixa até a metade da sua coxa de fora, o vestido marca todas as suas curvas, meu pau começa a querer dar sinal de vida.

Nunca vi uma mulher tão gata como essa, ela consegue me tirar o juízo em poucos segundos sem nem fazer nada, ela é linda de todas as maneiras, principalmente quando ela tá em cima de mim toda suada e seu cabelo bagunçado e a boca vermelha por causa dos beijos.

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasOnde histórias criam vida. Descubra agora