32

104 10 24
                                    

Carolina

Já se passaram 3 dias e tudo está bem voltamos para Roma, a não ser pelo Nanjoom indo nas reuniões no lugar do Tae e fazendo todas a suas obrigações, o Taehyung se afastou total e não entendi o porque ele pediu para que ficasse com ele e depois ficou completamente estranho.

Carolina: Nam eu tô saindo e não que horas eu chego - aviso pegando a chave do carro que foi me dado.

Namjoom: Tá bom, se cuida - concordo saindo.

Entro no carro e vou em direção do Pipero Roma um dos melhores restaurantes daqui, Liam me chamou para ir jantar com ele e aceitei já que o Taehyung sumiu por completo sem dar notícias, chego e entrego a chave para o manobrista.

Recepcionista: Boa noite, em que posso ajudar senhorita? - pergunta com um sorriso no rosto.

Carolina: Reserva para dois no nome de Liam Ricci - digo e ela me guia até a mesa onde Liam me espera - Demorei? - pergunto me sentando na sua frente.

Liam: Claro que não, eu que cheguei cedo demais, você está maravilhosa - me elogia depois de me olhar de cima a baixo.

Carolina: Obrigado você está lindo - devolvo o elogio.

Eu estou usando um vestido branco estilo uma camisa social longo com uma fenda enorme que vai do início do meu quadril até o final, com um decote em V, um salto branco e uma bolsa dourada, já Liam usa uma camisa azul dobrada até o cotovelo uma calça social, e seu perfume que me deixa embriagada no cheiro.

Garçom: O que gostariam de beber? - pergunta depois de nós entregar o cardápio.

Liam: O que acha de um Château Mouton – Rothschild 2012? - me pergunta olhando o cardápio.

Carolina: Com toda certeza - confirmo com um sorriso e o garçom sai.

Liam: O que você vai querer comer? - questiona olhando o cardápio.

Carolina: Vou querer um Bucatini all’amatriciana e você? - já experimentei esse prato, mas nunca o original.

Liam: Vou escolher o mesmo, eu adoro esse prato - diz sorrindo.

Desde que conheci ele parece que encontrei alguém que me compreende sempre que preciso, que está ao meu lado, minha conexão com ele é inexplicável que não consigo explicar para ninguém não tenho palavras.

Liam: Tenho uma coisa para te contar - fala com um brilho no olhar - conheci uma garota e ela é a mulher da minha vida - diz todo bobo.

Carolina: Você tá apaixonado, me conta como ela é - peço com um sorriso por ver meu amigo feliz.

Liam: ela é perfeita, tem os cabelos castanho claro, olhos azuis e me trata super bem, estamos conversando tem um mês e não consigo descrever a nossa conexão - conforme ele conta posso ver como ela está fazendo bem para ele.

Garçom: Já decidiram o que vão pedir? - questiona depois de encher nossas taças.

Liam: Dois pratos Bucatini all’amatriciana e de sobremesa dois panna cotta - pede e ele anota os pedidos saindo e levando os cardápios.

Carolina: Tá agora me conta o nome dessa garota perfeita.

Liam: o nome dela é Heloísa Bianchi - conversamos o resto da noite e só saímos quando estava quase fechando o restaurante.

Quando olhei no relógio era quase meia noite me despedi do Liam e dirigi de volta para casa, estou morta de canseira preciso da minha cama urgentemente, amanhã tenho uma reunião logo cedo e preciso estar descansada para isso.

Chego em casa e todos estão dormindo subo em completo silêncio até meu quarto porém levo um susto vendo o Taehyung dormindo na minha cama apenas de cueca e vejo várias marcas de feridas nas suas costas, deixo ele dormir e pego meu pijama indo trocar de roupa no banheiro.

Tiro minha maquiagem e visto meu pijama, respondo as meninas e meus pais e vou até minha cama me deitando ao lado dele e colocando o meu celular para carregar, sinto uma mão na minha cintura me puxando para ele sussurra no meu ouvido.

Taehyung: eu senti sua falta - diz ainda dormindo e cheirando meu cabelo.

Eu não estendo esse homem, ele some por dias e depois aparece como se nada tivesse acontecido e ainda diz que sente a minha falta, ele deixa confusa com isso não sei o que pensar nem como agir quando estou perto desse homem, mas se ele acha que vou aceitar ser tratada desse jeito ele está enganado.

Tiro seu braço de volta da minha cintura mesmo que eu não queira, levanto da cama e vou para o quarto ao lado que era o de visita, deito na cama e logo durmo.

Outro dia

Acordo e vejo que falta uma hora para a reunião levanto indo até o meu quarto onde o Tae ainda dorme, pego uma saia lápis preta junto com uma camisa azul e meu scarpin preto, vou para o banheiro trancando a porta, tomo um banho e visto minha roupa e arrumo meu cabelo  faço uma maquiagem básica.

Saio do banheiro pegando meu celular e minha bolsa, quando estou preste a sair do quarto ouço a sua voz.

Taehyung: Porque não dormiu aqui está noite? - pergunta e sinto ele me encarando.

Carolina: Você acha que seria fácil assim, você some por 4 dias e depois volta como se nada tivesse acontecido, acha mesmo que eu iria ficar numa boa - falo me virando para ele.

Taehyung: Eu estava resolvendo algumas coisas tá, não é nada demais - fala e me irrito.

Carolina: Não é nada demais, você some logo depois de eu ter aceitado ficar 2 semanas com você e não é nada demais, você é um babaca - digo baixo já que não quero que ninguém ouça.

Taehyung: Ah não vem com essa historinha não como se você se importasse comigo - diz e me aproximo dele.

Carolina: Eu me importava com você, mas não vou mais, e esquece o nosso acordo porque não quero ficar com um babaca escroto que só liga para o próprio umbigo - digo saindo do quarto.

Esse homem me irrita, esperei ele por três dias, implorei para o Nanjoom me contar onde ele estava e fiquei completamente preocupada com ele e agora ele fala isso, não vou ficar me humilhando por um filha da puta desse não, vou viver minha vida que eu ganho mais.

******

Capítulo entregue meus babys espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar.

Onde será que o Taehyung se meteu nesses três dias e ele está muito calmo para o meu gosto em 🤔🤔🤨

Apresento para vocês Heloísa Bianchi a mulher que roubou o coração do Liam. 😏😏

Beijinhos meus babys até o próximo capítulo e perdão por não postar com muita frequência, estou com alguns probleminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos meus babys até o próximo capítulo e perdão por não postar com muita frequência, estou com alguns probleminhas. 💋💋❤️❤️

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasOnde histórias criam vida. Descubra agora