15

288 11 0
                                    

Taehyung

Acordo com uma dor de cabeça insuportável e nem sei onde estou, olho em volta e vejo que estou em hotel e tem uma morena nua ao meu lado, mas que porra eu fiz ontem e porque eu não me lembro de nada.

Levanto e pego minhas roupas vestindo e saindo daquele quarto de hotel, deixo tudo pago na recepção e tento achar meu carro mais não consigo, então ligo para meu motorista vim me buscar e logo ele chega.

Meu mal humor está mil vezes pior e quando olho no relógio vejo que são onze da manhã e tenho que viajar as uma da tarde, chego e vou direto para o meu quarto sem olhar para ninguém.

Tiro minha roupa e vou pra debaixo do chuveiro e conforme a água vai caindo pelos meus ombros as imagens da noite anterior vem na minha mente com tudo.

Lembranças

Chego na festa e meu olhar a procura em todo lugar, a vejo de costa conversando com a Nayara penso em ir até ela e a chamar para dançar que ela sai da onde está e vai até o bar onde vejo meu mais novo sócio a puxar pela cintura e ficar abraçado com ela.

Meu sangue ferve e a raiva domina meu corpo, mas que porta eu estou sentindo que eu não sei, a sigo com o olhar e ela sobe para o andar de cima mas antes seu olhar varre o local atrás de algo.

Ela está perfeita nesse vestido e minha vontade é tirar ele em pouco segundos, a tive uma vez e sinto falta do seu corpo do seu cheiro e da sua boca, nunca fui de sentir falta de uma mulher porque para mim mulher é tipo brinquedo, se usa uma vez e enjoa.

Mas ela não, algo nela me atrai e não sei o que pode ser e também não quero trazer ela para o meu mundo, ela nunca pode saber que sou chefe da máfia e que matei muitas pessoas, apesar de ter pessoas para fazer isso eu mesmo faço gosto das coisas bem feitas.

Vou até o bar e peço o melhor uísque e tomo tudo de uma vez, não queria ter vindo mas a Emily me manipulou até conseguir o que queria e não tive outra escolha além de vim.

Alguns minutos depois vejo elas descendo dessa vez com a Emily junto e ela está maravilhosa, mas meu olhar foca na morena de olhos azuis como o mar que me fazem ficar presos neles, seu olhar se encontra com o meu e não consigo desviar até que ela desvia.

Ela pega na mão do Liam e vai para a pista de dança e viro três copos de uísque de uma vez sem nem pensar 2 vezes é também vou para a pista, danço com uma mulher aleatória e fico louco quando vejo a Carolina se esfregando naquele idiota.

Para minha sorte tivemos que trocar de par e a puxo para mim e posso sentir seu cheiro novamente perto de mim, vou até seu ouvido e pergunto.

Taehyung: Porque você veio com ele? - pergunto e ela me olha.

Carolina: Eu posso vim com quem eu quiser, não sou comprometida com ninguém - responde com um olhar de puro deboche e começo a me irritar.

Taehyung: Mas pelo que eu me lembre você me pediu para vim com você a três dias atrás - falo e vejo seu rosto de começando a ficar vermelho de raiva.

Carolina: Você sabe muito bem que eu não estava sóbria e nunca ia querer isso ainda mais com você - me surpreendi compretamente com ela me ligando a três dias pra me chamar para a festa e ser o seu par.

Taehyung: e porque você nunca ia querer isso? - pergunto com um aperto no peito.

Carolina: Porque você é um babaca que pensa que mulher é um brinquedo e não tem sentimento - meu sangue ferve ao ouvir as mesmas palavras de 4 anos atrás.

Taehyung: e Não é isso que vocês são, só sabem brincar com a gente, e quando a gente se abre, vocês metem um pé na nossa bunda, vocês são umas vagabundas sem coração - falo e vejo seus olhos brilhando pelas lágrimas e sinto sua mão se chocar com a minha cara.

Carolina: Nunca mais olhe na minha cara seu babaca e eu me demito - ela fala e saí correndo para fora da festa, nessa hora um arrependimento bate em meu peito e percebo a grande besteira que eu fiz e que agora não tenho secretária.

Porém não vou correr atrás de nenhuma mulher na minha vida, só falei a verdade e ela não aguentou ouvir, vou até o bar e bebo uma garrafa de vodca inteira sozinho e quando vejo já estou na cama com uma morena que nem sei o nome.

Lembranças off

Mais que porra que eu fiz ontem tenho que viajar e preciso da minha secretária agora e ela se demitiu, vou ter que ir falar com ele urgentemente preciso dela comigo lá, ela sabe de tudo que foi feito para apresentar na reunião e como tudo funciona.

Vou para meu closet e visto uma calça social preta uma blusa de gola preto junto com um sobretudo também preto, calço meus sapatos, saio do quarto indo para a sala e pego minhas chaves saindo da minha casa e entrando no meu carro.

Para em frente ao prédio da Carolina e levo um tempo tentando convencer o porteiro a me deixar e consigo, subo até o seu andar e toco a campainha várias vezes até a porta ser aberta, mas eu não vejo ela quem está na frente é o Liam.

Liam: O que você faz aqui? - pergunta sério.

Taehyung: preciso falar com a Carolina agora - falo com meu lado autoritário.

Liam: ela não quer nem olhar na sua cara, imagine falar com você- ele vai fechar a porta na minha cara mas a segura com a mão.

Taehyung: eu vou falar com ela agora sim - falo e entro no apartamento.

*********

Hi babys, como vocês estão?

Como foi o final de ano de vocês?

O que vocês acham de eu criar um grupo de WhatsApp?

O que o tae vai aprontar em🤔

Beijos até o próximo capítulo babys❤❤🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos até o próximo capítulo babys❤❤🥰

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasOnde histórias criam vida. Descubra agora