002

33.9K 2.2K 549
                                    

• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Depois do acontecido com o tal de Hacker, eu fui para o bar, e pedi um shot para o John.

- Tá bolada, patroa? - Ele disse colocando o shot em cima do balcão.

-Não - disse seca - ai, desculpa Jonh - falei depois de perceber que eu fui rude com o bartender.

- Tudo bem, patroa - ele disse e soltou uma risada leve.

- É que eu esbarrei em um babacão por aí, e acabei me estressando - Disse já um pouco calma.

Realmente esse tal de Hacker me estressou. Eu nem conheço ele, e em menos de 5 minutos ele me fez ferver em ódio.

Peguei uma bebida e fui dar uma volta pela boate e ver como as coisas estão, para depois ir para casa.

*Quebra de tempo*

- Você vai vim Mads? - Digo para a loira que estava bebendo junto com um cara.

- Pode ir Kath, vou ficar mais um pouco - Ela disse tomando um gole de sua bebida.

- De boa, chama um táxi quando for embora - Disse e dei as costas indo pegar as chaves do meu carro.

Peguei minhas chaves, e arrastei o carro para casa. Eu moro juntamente com a Mads, Avani, Madi e Dixie em um apartamento de luxo em um condomínio fechado. As outras meninas moram juntas em outra casa, mais algumas prefiram morar sozinhas em apartamento pra terem mais privacidade.

Quando a gente precisa se reunir para montar roubos, ou fazer reuniões, nós vamos para um casarão que a gente tem no norte de Los Angeles. É um lugar mais reservado, com florestas ao redor e com poucos movimentos de carros.

Cheguei no apartamento, e como sempre que entro, balancei a cabeça em negação achando desnecessário o tamanho do apartamento. Eu não sei o que se passou na cabeça da Mads e Avani quando inventaram de comprar um apartamento desse tamanho.

Subi as escadas e entrei no quarto das meninas pra ver se elas haviam chegado, e as únicas que tinham chegado eram Madi e Avani.

Fui para meu quarto, e me direcionei direto para o banheiro. Amarrei meus cabelos grandes e cacheados em um coque, e entrei no chuveiro. Saí do banheiro, indo direto para o closet pegar uma roupa confortável. Me joguei na cama já pronta para dormir, e pensei no que aconteceu hoje e por um segundo penso naquele babaca do Hacker, mas logo meus olhos pesam e eu dormi.

*De manhã*

Acordei com raios de sol passando pelas minhas janelas que eu esqueci de fechar e tampar com as cortinas. Levantei e fui escovar meus dentes.

Acabei de escovar os dentes, quando estou prestes a descer as escadas me deparei com Mads saindo do seu quarto com a maior cara de cu. Deve ser a ressaca.

- Bom dia flor do dia - eu falei rindo da cara dela.

- Bom dia é o caralho, tô toda dolorida - ela falou com um ar de cansaço e estresse.

- Foi inventar de beber igual a uma condenada ontem porque quis - falei descendo as escadas. Eu olhei para trás e Mads voltou correndo pro quarto com a mão na boca parecendo que estava prestes a vomitar - TRATE DE SE CUIDAR PORQUE HOJE MEIO DIA TEM REUNIÃO PARA SABER QUEM DA FAMÍLIA DA VICTÓRIA A GENTE VAI SEQUESTRAR - Gritei para ela escutar.

Entrei na cozinha e Avani, Dixie e Madi estavam sentadas tomando café.

- Bom dia vadias - Disse abrindo a geladeira.

- Bom dia vida - Avani disse colocando sua tigela na pia.

- Tem reunião hoje meio dia no casarão - disse mordendo uma maçã e todas assentiram.

- Quem era aquele garoto que tu tava apontando a arma ontem, Kathryn? - Avani perguntou e eu lembrei daquela praga.

- Estava apontando a arma pra alguém ontem? - Madi perguntou, e eu assenti.

- ih, quem era? - Dixie perguntou.

- Sei lá quem era aquele babaca - Falei sentando encima do balcão da pia.

- Ela era bem bonito - Avani disse me olhando com um sorriso malícioso.

- Ui, tou curiosa pra saber quem é agora - Madi falou.

- Ele nem era tão bonito assim, Avani - disse mentindo, ele era bonito pra caralho.

- Atá Kathryn, o cara era mó gato - Disse Avani.

Ignorei Avani e olhei para o celular e vi que já era 11:10.

- CARALHO - Exclamei e desci do balcão da pia correndo pro quarto indo me arrumar para a reunião. Daqui para o casarão era 30 minutos de carro, e a reunião era meio dia.

- Oque foi Kath? - Dixie falou e eu voltei correndo.

- Já é 11:10 caralho - Eu falei e todas se levantaram rápido.

- A REUNIÃO PORRA - Falamos em uníssono.

- ih viraram coral e eu não sabia foi? - Disse e subi correndo.

- MADS SE ARRUMA AGORA, A REUNIÃO COMEÇA DAQUI A POUCO - Gritei batendo na porta dela.

Escutei ela gritando.

- ANDA LOGO - disse dando as costas e indo pro meu quarto.

She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora