• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 23:38𝐩𝐦Andei pelo corredor em passos pesados e firmes. Estava puta, como aquele loiro de água oxigenada teve a coragem de me agarrar daquele jeito? Minha noite estava muito boa pra ser verdade, e sempre é um homem que estraga ela.
Tá vendo, isso que dá ficar dando intimidade pra homem. Se eu tivesse ignorado ele, como eu ignoro todo homem que tenta entrar na minha vida, eu não teria que passar por esse estresse.
Além de ter dado corda pra ele achar que tem toda essa moral, eu ainda deixei ele me beijar. Ótimo, Kathryn, muito bom. Agora você tem um homem que acha que é melhor que você.
Bufei novamente, e comecei a andar mais rápido segurando a vontade de voltar e atirar na cabeça daquele filho da puta folgado. Sinceramente, por mim todos os homens morreriam. Não me importo com nenhum.
Ainda continuo achando que o mundo seria um lugar melhor sem os homens. Mas infelizmente o cara lá de cima quis que os homens existissem, e agora a mulher que se foda pra aguentar toda essa babaquice e masculinidade fudida.
- Kathryn! - a voz grossa e alta, me fez parar de andar e endurecer meu corpo.
Já sentindo meu sangue borbulhar, lentamente, girei meus calcanhares em direção daquele puto escroto.
- O que foi? Uma joelhada no saco imundo e um soco nessa sua cara feia, não foi o suficiente? - coloquei as mãos na cintura e um sorrisinho nasceu em meus lábios quando eu vi uma expressão de choque tomar o seu rosto.
- Cara....feia? - ele endireitou a postura que, estava curvada provavelmente ainda pela dor entre suas pernas - Minha querida, você cria vergonha nessa tua cara e me respeita que eu sou lindo - ele apontou pra mim e eu ergui o dedo do meio em sua direção.
- Por quê você é tão babaca cara? - Bufei me virando de costas ignorando sua presença - Eu vou pra minha casa que eu ganho mais, não vou dá atenção pra maluco -
- Eu ainda não terminei com você - Senti mãos agarrarem meu braço, Vinnie me virou de frente para ele e me apertou.
- Mas eu terminei - bati em seu peito com as minhas mãos.
- Para com isso, mulher - ele me aperta mais e eu respirei fundo - Foi mal, não queria que você visse aquilo ok? -
- Me solta, Vincent! - Bati de novo em seu peito, iria lhe dar outra joelhada mas ele levantou sua perna e travou a minha.
- Nem pense - ele me encara com um sorrisinho debochado e eu cerrei os dentes. Vinnie desmanchou o sorriso e suspirou abaixando a cabeça - Kathryn, para com isso. Não quero brigar com você... -
- Vai a merda! - bati minha cabeça na sua e ele tombou para trás. Seus braços se afrouxaram e eu me afastei - Eu não quero te escutar - ele murmurou um xingamento.
- Qual é o seu problema? Não escutou a parte que eu disse que eu não quero brigar porra? - ele pousou a mão na testa e seus dedos se melaram com o sangue que escorria de seu supercílio.
- Você mereceu - Disse e Vinnie encarou seus dedos sujos de sangue e, lentamente, levantou a cabeça voltando a atenção para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️
FanfictionUma mulher determinada, corajosa e comandante de uma das maiores organização criminosas de Los Angeles, mal sabia que um dia, em sua boate, iria esbarrar em um homem assanhado, sem noção, e chefe da gangue que comanda boa parte de LA. ⚠︎ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟...