• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Depois que eu saí daquele galpão, eu fui até a van que estava as mochilas com o dinheiro, as peguei, e verifiquei se estava tudo certo. Um tempo depois todos saíram e vieram até mim.
- Está tudo bem Kath? - Dixie perguntou com preocupação.
- Está tudo ótimo, porque não estaria? - Disse enquanto fechava as mochilas.
- Pareceu que você ficou meio abalada com oque aconteceu com você mais cedo - Avani falou meio receosa.
- Não, eu tô bem não se preocupem, com pessoas iguais ao pai da Victória se resolve na base do tiro -
- Cara você matou 3 pessoas em uma noite, cadê a empatia, gatinha? - Jaden brincou e eu ri fraco.
- Pra você ver né - Respondi sorrindo fraco.
- Vamos dividir o dinheiro quando? - Bryce perguntou.
- Acho que é melhor deixar para amanhã - Mads Sugeriu.
- O dinheiro vai ficar com quem? - Kio perguntou e automaticamente todos olharam uns para os outros.
A gente pode ter feito esse roubo juntos hoje, mas pode ter certeza que ainda não a confiança o suficiente entre nós. Os meninos não sabem de nada sobre nós, e nós não sabemos nada sobre os meninos e a gangue deles, então temos uma certa desconfiança ainda.
- Eu levo o dinheiro comigo, conto quanto tem, divido e amanhã a tarde levo a parte de vocês em algum lugar que vocês marcarem - Falei e eu percebi o olhar desconfiado de Josh sobre mim, eu não sei oque eu fiz para essa criatura, pra ele ficar tanto no meu pé.
- Ok, dinheiro fica com vocês. Depois que você contar tudo, e separar, tu me dá um toque - Vinnie disse e eu assenti.
- Você me manda o endereço do local que é para eu levar amanhã - Avisei e ele concordou.
- Amanhã mando algum dos meus homens virem tirar esse corpo daqui - Vinnie avisou me olhando.
- Ok, vamos meninas - Fui até a van que as meninos vieram - Tchau meninos - Me despedi.
- Tchau - Todos responderam juntos.
- Até amanhã, Vincent - Olhei para o loiro que me encarou de volta.
- Até amanhã, estressadinha - Ele disse com as provocações bestas, eu revirei os olhos, e ele riu desviando o olhar do meu.
- Vai se foder, cinderela - Entrei na van, e partirmos para casa.
*Quebra de tempo*
[Domingo 13:20 pm]- Caralho eu tô muito cansada - Avani disse descendo as escadas - Nós ficamos a madrugada inteira contando a merda desse dinheiro -
- Nem fale, é dinheiro pra cacete - Madi falou se jogando no sofá.
- Tô destruída - Dixie gritou nos fazendo rir.
- Parece que um caminhão passou por cima de mim - Mads falou saindo da cozinha.
Ontem depois que chegamos contamos o dinheiro, e chegamos a conclusão de que tinha 50 Milhões dentro daquelas mochilas, então o total é 25 Milhões para cada lado.
Na madruga mesmo mandei as meninas subirem para descansar e eu mesma separei a parte dos meninos, quando eu acabei já era 5:58 da manhã. ubi pro meu quarto acabada, e quando acordei já era 12:30 da tarde e Vinnie já tinha mandado mensagem falando o local que era pra gente se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️
FanfictionUma mulher determinada, corajosa e comandante de uma das maiores organização criminosas de Los Angeles, mal sabia que um dia, em sua boate, iria esbarrar em um homem assanhado, sem noção, e chefe da gangue que comanda boa parte de LA. ⚠︎ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟...