𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 14:30𝐩𝐦
• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫- Meninos, me ajudem aqui! - Chamei, e Bryce e Josh subiram as escadas, ficando em meu lugar.
- Cara você está acabado - Josh falou.
- Sério? Nem tinha percebido, Josh - Vinnie falou com sarcasmo e Josh revirou os olhos.
- Vem aqui Kio - Chamei Kio para se sentar do meu lado para eu cuidar dos cortes em seu rosto.
- Kathryn, não precisa, não é nada, é só uns cortes pequenos - Ele recusa.
- Vem logo, garoto, ou você quer que eu enfie minha pistola na sua garganta? - Ameacei e o garoto levantou as mãos em rendimento e se sentou ao meu lado.
- Porra, Vinnie, eu achei que tu tinha morrido cara - Bryce falou colocando o loiro no sofá.
- É, mais eu não morri - Vinnie disse curto e grosso.
Eu hein, do nada.
- Como você veio parar aqui? - Josh perguntou se sentando no sofá.
- Depois que eu consegui fugir do tiroteio, eu andei pela pista e passou um carro, eu pedi carona e vim pra cá - ele explicou, e todos olhando para ele, inclusive Kio, que me fez errar o ferimento, e acertar a pomada em sua bochecha.
- Que caralho - resmunguei.
- Pediu carona? - Eles disseram juntos.
- É, não foi bem uma carona... - eles continuaram encarando Vinnie - Tá, porra, eu matei o cara e roubei o carro dele -
- Vincent! - Olhei pra ele abismada - Nem pra pedir ajuda, você presta - balancei a cabeça em negação.
- A culpa foi daquele arrombado. Eu pedi carona na boa, ele que negou - ele se explicou de cara fechada - Onde já se viu negar carona pra um homem machucado? - ele disse indignado.
- Ué, mas você já fez isso - Bryce disse e todos olharam para ele - Sabe, aquele dia que você atropelou um cara, e não ajudou ele a ir pro hospital.... -
- Cala a boca, Hall! - Vinnie o interrompeu, fazendo Bryce calar a boca na hora.
- Que coisa feia - Olhei Vinnie de cima a baixo, e ele me mostrou o dedo. Devolvi o gesto, e voltei minha atenção pro ferimento de Kio.
- Pronto, Kio - disse para o moreno depois que eu acabei de cuidar de seus cortes.
- Obrigada Kathryn - Ele agradeceu dando um sorriso.
- Vem Jaden! - Chamei o de cabelos negros, e em questões de segundos ele já estava ao meu lado.
- Aquele filho da puta me paga - Vinnie resmungou, e depois bufou frustado.
- Vamos resolver isso, mas você tem que se cuidar primeiro. Descansa e quando você estiver bom o suficiente a gente pega aquele arrombado - Bryce disse e os meninos concordaram.
- Pronto, Jaden - Avisei e o mesmo me deu um sorriso de agradecimento.
- Valeu, Kathryn - Jaden disse se levantando do sofá.
- Vamos? - Josh se manisfestou.
- Vamos, eu preciso da minha cama urgentemente - Kio disse indo em direção a Vinnie, e eu fui até a porta, a abrindo para os mesmo passarem.
- Tchau, Kathryn - Kio disse enquanto passava por mim?
- Tchau, Cyr - sorri para o garoto.
- Tchau, estressadinha, valeu por me ajudar - Vinnie disse e me lança uma piscadela, me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️
FanfictionUma mulher determinada, corajosa e comandante de uma das maiores organização criminosas de Los Angeles, mal sabia que um dia, em sua boate, iria esbarrar em um homem assanhado, sem noção, e chefe da gangue que comanda boa parte de LA. ⚠︎ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟...