•𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
•𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 22:40𝐩𝐦Já tinha se passado 2 semanas depois do assalto da casa do Sr. Michael, e já tinha passado na televisão a notícia da morte dele e do roubo. Não tinha suspeitos, isso é bom e mostra que o nosso trabalho foi bem feito.
Desde do dia que eu fui entregar o dinheiro para Vinnie que eu nem vi sinal dele, nem na boate e nem nas ruas. Encontrei com Kio e Jaden a alguns dias atrás na boate, mas estava só eles, nenhum sinal do Hacker.
Eu tinha acabado de tomar banho e desci para pegar um barra de chocolate para comer quando eu escutei a campainha tocando. Era tarde demais e as meninas estavam dormindo, o interfone não tinha tocado, desconfiei logo e já peguei minha arma.
Fui até a porta, contei até três e abri.
- Hacker? - Disse apontando a arma para ele e vi ele tombando para trás prestes a cair. Joguei minha arma no chão e tentei segurar ele, bom, pelo menos tentar né.
Ele estava todo machucado, cortes pelo rosto, e sangue pela blusa. Passei meu olhar pelo seu corpo e vi que ele estava baleado. Levantei ele com toda a força que eu tinha, e o levei para o meu sofá. Deixei ele sentado lá e fui de novo até a porta. Peguei minha arma no chão, e segui até o elevador verificando se ninguém tinha seguido ele. Depois de ver que estava tudo limpo, eu voltei para o apartamento.
- Vinnie? - O chamei tentando acordar ele, mas ele estava fraco demais, e não pensei em duas vezes sem ligar para a minha enfermeira particular.
- K-Kathryn.... porra - Vinnie tentou falar mas suas tosses o interrompeu.
- Oi, eu tô aqui calma, você vai ficar bem - disse tentando ligar para a enfermeira que não estava atendendo - Vou tentar, na verdade - resmunguei já ficando estressada, ela só pode tá no hospital uma hora dessas - Porra! - suspirei.
- Tá esperando eu morrer pra me levar pro hospital? - Vinnie disse entre tosses.
- Ah, ok. Eu vou te levar pro hospital, e você explica a polícia como que você recebeu esse tiro - Olhei pra ele sorrindo falsa e vi ele revirar os olhos.
- Merda - Ele inclinou pra frente cuspindo sangue.
Caralho, tá sujando todo o meu carpete. Inferno.
- Vem, tenho que te levar para algum lugar mais confortável. Só que você vai ter que subir as escadas - Avisei e ele suspirou estendendo um braço, eu peguei e o apoiei em meu ombro - Puta merda, você pesa pra caralho -
- O peso de ser um gostoso as vezes atrapalha um pouco - eu o encarei incrédula e ele soltou um riso nasal.
- Você é todo mandado né? - balancei a cabeça em negação e comecei a subir as escadas, me fodendo toda, já que o bonito não tinha quase forças nenhuma.
- Porque você não chama suas amigas para ajudar? - Ele perguntou se ajeitando na minha cama e sujando ela toda de sangue.
Porra, Hacker.
- Porque amanhã tem uma missão, elas precisam descansar, não vou acordar elas por sua causa - Respondi indo fechar a porta do quarto.
- Nossa, uma missão vale mais que minha vida - Ele diz com aquele tom de deboche que me dá uma vontade absurda de socar a cara dele.
- Óbvio, eu nem te conheço direito, garoto. Aliás, nem moral pra isso você tem - Disse e ele me olhou com cara de dor.
Eu levantei sua blusa, tendo a visão do ferimento em sua barriga.... Até baleado o tanquinho desse arrombado ficava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️
FanfictionUma mulher determinada, corajosa e comandante de uma das maiores organização criminosas de Los Angeles, mal sabia que um dia, em sua boate, iria esbarrar em um homem assanhado, sem noção, e chefe da gangue que comanda boa parte de LA. ⚠︎ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟...