capítulo 4

105 57 2
                                    

Até que ele começa a fala .

Percy: — eu sei que você não tá interessado na missão então porque veio?  — olho pra ele.

Nico: — Acho que foi pra irritar você —

Percy : — engraçadinho —

Nico : dou um  sorriso de leve .

Percy: — pera ele deu um  sorriso , ai meu Santo poseidon —  ri.

Nico: fecho a cara . — ela está melhor assim ? —

Percy:  reviro os olhos.  – sem graça —

   Ele fica tão fofo sério . Acampamos e quando vou dormi vejo o Percy levantar a contracorrente e caminhando pra fora do nosso  esconderijo .

  POV PERCY

Percebo uma movimentação estranha do lado de Fora da caverna , saio e me escondo quando eu percebo o Nico chegando perto de mim  .

Nico: — o que ta acontecendo ? —  Fico ao  seu lado.

Percy:  tapo sua boca com minha mão ficando próximo do seu rosto . — não faz barullo vou ver quem é e voce fica aqui porque se acontece alguma coisa com voce não vou me perdoar — sussurro no seu ouvido.

Nico: faço que sim com minha cabeça.

Percy: tiro a mão de  sua boca e vou ver o que era , chego perto e olho e vejo que era uma Gorgona.  — droga por isso que e difícil ser filho de poseidon ela não pode saber que o Nico ta comigo — falo comigo mesmo e Tiro a tampa da contracorrente e vou pra cima dela.

  POV NICO

Vejo o Percy partido pra cima da Gorgona e fico indeciso se vou ou não mas como ele não manda em mim resolvo me meter na briga deles.

Nico:  saio de onde eu tava e faço uns zumbis aparecerem e ordeno que eles ataquem o monstro .

Percy:  olho pra ele . — mandei você fica na caverna  —  me distraio com a nossa pequena "dr" e levo um golpe .  — ai —

Nico:  — você não manda em mim  filho de Poseidon —  corto um dos braços da Gorgona com minha espada .

Percy:  — você é irritante —  convoco água de um rio próximo  com o braço ferido que atinge o monstro em cheio a matando.

Nico:  vou até o Percy . — tá tudo bem? —

Percy: —to otimo — com dor no braço.

Nico: —  não tá não conheço você sei que ta mentido deixa eu cuidar disso — Falo olhando pra ele preocupado.

Percy:  — ta só porque sou gente boa — ele me ajuda a ir pra caverna.

Deixo ele na caverna e vou no rio e pego água pra ele se curar, volto e Cuido do braço dele enquanto ele me olha me deixando com vergonha.

Percy: sorri . —  obrigado e desculpa por fala daquele jeito mas as vezes você e irrita com sua temosia —

Nico: — não tem problema e se não Fosse por mim voce tinha morrido então agradeça eu ser teimoso —

Percy: — por favor não joga isso na minha cara  isso feri meu ego —

Nico: ri . —  pode dormir eu Fico no primeiro turno —

Percy: — não eu Fico quero ver se você é fofo dormindo porque acordado só falta me matar — falo brincando.

Nico : Fico Vermelho de vergonha . —  para tá não vou cair nesse papo —

Percy: —  que papo? —  me aproximó dele. 

Nico: — Percy eu tenho namorado e você namorada — olhando pra ele enquanto o mesmo se aproxima.

Percy:   abraço ele .   — eu sei seu bobo  sinto meu coração acelerar.

Nico: retribuo o abraço e sinto o coração dele no mesmo estado. — Acho melhor eu ir dormi — saio do abraço.

Percy: ele sai  do abraço . — dormi bem e   aviso a hora do seu turno começar —

Nico:  — ok boa noite  — viro pro outro lado e durmo .

Percy:  olho pra ele e sorri.

POV PERCY

Quando o vejo dormindo sinto um sentimento diferente uma vontade enorme de nunca querer deixa ele de querer ele ao  meu lado sempre ,  Percy o que ta acontecendo com você . No dia seguinte acordamos e continuamos até que chegamos no acampamento Júpiter improvisado e Frank e hanzel estão a nossa espera

Hanzel :  — Nico você aquí com o Percy ? Milagre ele chegar vivo —

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒

AGUAS TURVAS 🌊💀Onde histórias criam vida. Descubra agora