PERCY: - to bem sim é só um pouco cansado podemos falar amanhã ? - grito do meio do quarto porque sou impedido pelo nico de ir até a porta.
ANNIE: - tá ok qualquer coisa e só chamar e não façam nada que eu não faria - saio rindo.
Percy: - espera como ela sabia que você tava aqui? - falo olhando pro nico.
POV NICO
sento na cama do Percy esperando a loira oxigenada sair da porta do chalé dele , quer dizer a annabhet sai . fico esperando ele terminar de responder a ANNIE , uns minutos depois vejo ele vindo em minha , me deitando na cama e ficando por cima de mim.
PERCY : seguro sua cintura e dou uma risada, olho em seus olhos e mordo meus lábios . - nossa daqui tenho uma visão privilegiada de você , não sabia que era tão gostoso e fofo ao mesmo tempo - sussurro perto do seu ouvido.
NICO: me arrepio todo. - seu pevertido , você também não sabe a visão que tá me dando assim encima de mim e me provocando - passo a mão no seu braço e aperto seus músculos.
PERCY: beijo seu pescoço e vou passando minha mão por debaixo da sua camisa- quer fazer isso ? se não eu posso para - olho em seus olhos.
NICO: ainda pergunta ? É o que mas quero - beijo ele invertendo as posições e sentando encima de seu membro que já estava dando sinal de vida e dou umas reboladas.
PERCY : continuo o beijo enquanto tiro sua roupa enquanto solto uns gemidos.
AUTORA
percy deita o nico de volta na cama e deixando chupões e mordidas no corpo do menor , deixando o filho de hades com marcas pelo corpo e ao mesmo tempo louco louco de tesão, podia ser a primeira vez dele com o Percy mas seria ah mas especial.
NICO: - p-percy não tortura vai - falo entre os gemidos.
PERCY: - oh nico assim você me deixa maluco não sabe o quanto eu quero te foder - coloco dois dedos na entrada do meno e movimento - mas só vou dar o que você quer se implorar -
NICO: - uh-uhum - gemo manhoso e olho pro percy . - põe logo vai -
PERCY: - calma baby daqui a pouco terá o que você quer - faço os movimento com os dedos.
NICO: - me fode logo perseu - falo entre gemidos , puxo ele e o beijo.
PERCY: tiro meus dedos de dentro dele , posiciono meu membro na sua entrada e o penetro com um pouco de força.
NICO: - ahh - solto um gemido entre o beijo e arranho suas costas.
PERCY: -calma vou me movimentar devagar não quero machucar você - começo a dar estocadas e vou aumentando pego seu membro e começo a masturba-lo.
NICO: -acho que vou .... - gozo na mão dele e sinto o mesmo gozar dentro de mim, ele deita ao meu lado e me abraçar.
AURORA OFF
POV PERCY
PERCY: - nico de Ângelo você é gostoso pra caralho - beijo a testa dele e faço carinho no mesmo.
NICO: - para - escondo meu rosto no seu peito.
Percy: ri. - desculpa mas não resisti baby -
Nico: - vamos dormir vai você acabou comigo - abraço ele .
Percy: - só eu vou poder fazer isso - sorrio
Despois dessa nossa conversa, fomos dormi, acordo com a luz na minha cara e olho pro lado e vejo o nico e dou um sorriso e fico admirando ele até ele acorda e dou um sorriso.
nico:- bom dia meu senhor dos mares - acordo , olho o mesmo e sorrio .
PERCY:- bom dia meu trevosinho -sorrio e faço carinho nele.
NICO: - lindo perfeito e só meu - dou um selinho nele e levanto.
PERCY: - só seu trevosinho - sorrio e levanto também . - vem vamos toma café você precisa se alimentar -
NICO: - vamos meu peixinho -
Nós arrumamos e, fomos pro pavilhão quando , chegamos lá todos nos olhavam com um olhar e fomos sentar.
PERCY: - o que aconteceu ? Tá todos estranhos - falo sentando.
NICO: - não sei mas deve ser porque estamos juntos é novidade os filho de Poseidon me amar - ri.
PERCY: - bobo - sorrio . - convencido -
POSEIDON: - ou porque vocês estão encrencados quando Afrodite falou eu não acreditei tive que vim ver com os meus próprios olhos -
HADES : - porque tinha que ser o jackson ? Tinha tanto campista aqui e tinha que ser ele ? -
PERCY: - o que vocês estão fazendo aqui ?vão querer dar de pai presente Agora? -
NICO: - o que você quer pai ? -
POSEIDON: - pensei que eu fosse claro quando disse que queria você longe do filho de hades e não muda de assunto -
HADES: - vou te matar perseu jackson -
PERCY: - calma caverinha não vai querer me matar não quero deixa seu filho solteiro ele e gostoso pra caralho -
NICO: - percy ! -
PERCY: - o que foi amor? Eu tô falando a verdade -
HADES: - mas e agora que eu te mato -
continua....
esperop q gostem do cap de hj e meu hot da uma droga nao ligem ///
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGUAS TURVAS 🌊💀
FanfictionO que aconteceria se o filho de hades Fosse apaixonado pelo filho de poseidon? E se eles tivessem que assumir o que sentem pra todos com um ex querendo vingança ? Essa ea historia de como Nico e percy vao descobrir q se amam e enfrentar varias cois...