POV NICO
acordo e percebo o Percy abraçado na minha cintura e lembro o que aconteceu , fico com vergonha porque nunca tomei a iniciativa , mas não vou negar necessitava dele e ele de mim , eu nunca vou admitir mas eu amo esse teimoso pra caralho . O vejo abri aqueles olhos verde- mar e dou um selinho nele de bom dia .
Percy: retribuo o selinho. — bom dia meu amor como dormiu? — falo escondendo meu rosto no seu pescoço.
Nico: — bem porque estava com você e você meu manhoso como dormiu ? — dou uma leve risada e faço carinho nele.
Percy: — melhor do que nunca , obrigado meu anjo — beijo seu pescoço. — vamos tomar banho e ir pro pavilhão , eu escutei que tem um campista novo e provavelmente vou ter que mostrar o acampamento pra ele —
Nico: — porque você ? E não outro campista ? —
Percy: — porque geralmente sobra tudo pra mim — beijo seu pescoço.
Nico: — se ele der encima de você eu mato esse filha do fruta — me arrepio .
Percy: — será se ele é bonito? — falo provocando o mesmo.
Nico: — AFF , Percy eu vou te matar — reviro os olhos e levanto. — então porque não fica com ele , já que não sou bonito o suficiente pra você — viro de costas pra ele.
Percy: — ei calma eu não tô falando isso — olho pra ele e sorrio . — oh meus deuses o meu caveirinha com ciúmes de quem nem conhece – vou até o mesmo e lhe dou um selinho.
Nico: retribuo e e olho em seus olhos. — se ele olhar pra você ele morre – bufo. — e sim eu tô com ciúmes ninguém toca em você —
//Posseciva ela 🤣
Percy: — ei amor , quem disse que eu quero troca o meu gostosinho ? Hum – abraço ele . — eu amo só você não fica assim tá você também é só meu só meu —
Nico: — falou o cará mas gostoso do acampamento que só eu tenho o privilégio de sentar – dou um beijo nele e dou uma leve risada.
Percy: retribuo o beijo. – vem vamos tomar um banho — saio puxando ele pro banheiro.
Nico: – vamos , mas é só banho e nada mais —
Percy: — não prometo nada —
Fomos tomar banho , depois de várias mãos bobas decidimos sair e nos arrumamos , fomos pro pavilhão, chegando lá a Annie veio fala com o Percy , e sinceramente da vontade de nele que ele é meu porque é cada campista atirada pra cima dele aff , mas não tenho que manter a calma porque se não ia encher o mundo inferior de campistas abusados.
Anne: — que bom que você está bem Percy , você não sabe o quando fez falta aqui no acampamento — ia abraçar o Percy mas o Nico se mete no meio.
Nico: — não vi você aí desculpa Anne mas eu eo Percy temos que ir sabe precisamos tomar café , ele precisa fica forte — dou um sorriso falso e saio puxando o Percy dali.
Anne: ri. — aí ai coitado dos outros campistas que chegarem perto do percy— Falo olhando os dois saírem dali .
Percy: — para de ciúmes meu amor — ri .
Nico: — não e cala a boca — bufo.
Percy: — calma baby — faço ele parar e dou um selinho no mesmo.
Nico: retribuo o selinho mas somos interrompidos por um campista"novato" .
Noah: vou até eles. — desculpa não sabia que tava ocupado , mas você que é o Percy Jackson? —
Percy: — sim e você quem é? — arqueiro uma sombrancelha.
Noah: — ah perdão pelos modos , sou Noah filho de apolo e o Quiron me disse que quando você voltasse você ia me mostrar o acampamento — sorrio . — então vamos? —
Nico: —claro que ele não pode , não esta vendo que ele tá ocupado? —
Percy: — claro , amor calma é só pra mostra o acampamento pra ele , até parece que ele vai me morde –
Nico: — ele não, mas eu vou —
Noah: — calma eu não mordo e posso cuidar dele pra você ..– falo provocando o mesmo.
Nico: — mas é agora que eu te mato — parto pra cima do Noah.
Percy: seguro o nico.
Nico: – me solta Percy — olho pro Noah . — olha aqui ele é meu e não seu– puto da vida . — e melhor tomar cuidado—
Noah: — não tenho medo de você e aliás eu não tô vendo o Nome de ninguém nele – falo debochando.
Percy: — e melhor você sair daqui depois te mostro o lugar —
Noah: — ok lindinho só porque você pediu — saio dali.
Nico: — ahhh eu vou mata esse filho da puta quem ele pensa que é? —
Percy: — amor calma nervoso assim não vai resolver as coisas — abraço ele por trás.
Nico: — me larga , quero ficar sozinho — saio quase chorando e vou pro meu chalé.
Percy: vou atrás dele.
EM OUTRO LUGAR
xxx: —fez o combinado? —
Noah: —sim ele ficou um pilha , pensei que ia conhecer Hades cedo demais —
Xxx : — então continue assim e lhe recompensarei — dou um sorriso.
CONTINUA .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGUAS TURVAS 🌊💀
FanficO que aconteceria se o filho de hades Fosse apaixonado pelo filho de poseidon? E se eles tivessem que assumir o que sentem pra todos com um ex querendo vingança ? Essa ea historia de como Nico e percy vao descobrir q se amam e enfrentar varias cois...