❤️capitulo 11 ❤️

54 25 10
                                    


💫💫 QUEBRA DE TEMPO 💫💫

POV NICO

Já faz duas semanas que estou namorando aquele senhor dos mares (Percy 🤦🏻‍♀️) , pra piorar ele saiu em missão,  não tenho notícias dele não sei se ele tá comendo , dormindo direito ou estar bem  o pior foi que ele me disse encima da hora, mas hoje acordei com um aperto no coração como se algo de ruim fosse acontecer, pensei logo nele.

Hazel: — o que  aconteceu Nico você tá com uma cara —

Nico: — eu tô com um mal pressentimento e um aperto no coração tô preocupado com o Percy ... E se alguma coisa acontecer ? —

Hazel: — calma ele é forte ele tá com o acampamento júpiter  , também nada vai acontecer com ele lá —

Nico: — assim eu espero , aahh mas  quando ele voltar eu mato ele , não mandei ele me avisa encima da hora —

Hazel: — mas eu ei como e onde  — sorrio maliciosa.

Nico:  — Hazel!!! — coro.

Hazel:  ri.

Nico: — quer saber vou dar uma volta pelo acampamento   assim distraío um pouco a cabeça — saio.

Hazel: — aí ai esses dois  parece que mesmo juntos nunca vão deixar essa mania de implicar um com o outro
— rindo.
  
  Tomara que  ele esteja bem , não vou aguentar se alguma coisa acontece com ele , ah mais você vai ver perseu assim que você bota os pés nesse acampamento.

     POV PERCY

Já fez duas semanas que não vejo o meu senhor das trevas (Nico ) , tive que sair em uma missão com o acampamento júpiter  e avisei quando sair mas sei que ele tá puto comigo por isso, fico me perguntando se ele tá bem ... Não vejo a hora de ver ele por que quando o ver eu nunca mas vou solta-lo , tou me preparando pra ir na missão perto de nova iork .

Frank: — Percy se o Nico descobrir que você dormiu tarde ele te mata , sabe que ele sempre pega no seu pé quando o assunto e dormir cedo —

Percy:  — qual é Frank pelo menos aqui e ele só vai descobrir se vc contar —

Frank: — acho que vou fazer isso — ri. —vamos vai se não a Reyna vem e dá uma bronca em Nós dois porque ainda não fomos pra missão –ri.

Percy: — Vamos  prefiro as broncas do nicodo que as da Reyna  — dou um leve risada e termino de arrumar minhas coisas.

  Fomos pra uma área perto de Nova York tava ancioso pra conhecer o traidor, íamos finalmente nos encontramos pessoalmente, mas ao invés do traidor veio um cara uma espada na mão mas ele estava com um capuz sobre o rosto pra não ser reconhecido , ótimo luta com uma marionete de um covarde.

Cara : — olha se não é  o famoso Percy Jackson —

Percy: — não tenho medo de vc  já que é só uma marionete na mão de sei lá quem —  tiro a tampa da contracorrente.

Frank:  avanço por trás sem pensa duas vezes enquanto o Percy distrai ele.

Cara:  percebo o ataque e desvio do  do Frank  aproveito e parto pra cima do Percy não dando a chance dele se defender e acerto ele com a espada com ouro imperial no peito já que elas são mortais para semideuses.

Percy:  ele não me da chance de se defender e me acertar no peito, sinto uma dor insuportável mas consigo fazer um jato de água com o último pingo de energia que tinha e acerto  ele e caio desmaiado.

Cara : vejo que consegui meu objetivo e fujo dali mas ainda levo duas flechadas do Frank e saio cambaleando.

Frank:  acerto ele , mas ele consegue fugir, olho pro lado e vejo o Percy caído e vou até ele . — Percy acorda –  dou néctar pra ele mas não adianta muito.

Percy: não respondo nada.

    POV NICO

Tava passeando pelo acampamento quando vejo vários campistas cochichando e olhando  pra mim mas não ligo , continuo andando mas vejo o Quiron chamar todos pro pavilhão e vou , chego lá e presto atenção.

Nico:  — o que aconteceu?  Porque estão todos agitados ? — falo pra mim mesmo.

Quiron: — o grupo em Que o Percy estava foi atacado então...  Ele e Frank se separaram e acabaram sendo atacados .. —olho pro Nico .

Nico:  —o que aconteceu com o Percy?  Ele tá bem né ? —  quase entrando em desespero mas não demonstro.

Quiron: — nico o percy ele , como vou te falar isso —

Nico:— fala logo o que aconteceu com ele — grito .

Quiron: —ele.....—

Continuar.....

AGUAS TURVAS 🌊💀Onde histórias criam vida. Descubra agora