capítulo 18

27 5 74
                                    

🌊 capítulo 18 🌊

Noah: coloco a mão na cabeça.  — o que eu fiz ?  —

Nico: corro até o Percy .  — amor ei não fechar os olhos  logo logo seu socorro está vindo  —

Frank:  chego com os outros filhos de apolo pra socorrer o Percy .  — calma Nico ele vai sair dessa —

Nico:  — eu sei  —  me viro e olho pro Noah .   — seu filho da puta   — começa a sair uma aura negra de mim e vou andando em direção a onde o Noah está puto da vida.

Will:  fico na frente do Noah.  —  Nico não vale a pena sujar suas mãos por ele  —  aponto em direção ao Percy sendo levado.

Nico:  —  sai da minha frente se não quiser se machucar, mas o Noah não sai vivo daqui  —  falo mais ameaçador ainda.

Will:  — sei que não é capaz de mim atingir  —

Noah: — Will você vai piorar as coisas —  seguro no braço dele .

Will:  —cala a boca não tou falando com você  — olho pro Noah .

Noah : me afasto quando vejo um furacão com nuvens roxas se forma ao redor do Nico e dela sai alguns metamorfos.

Will:  — seu medroso  —  falo olhando ainda pro Noah.

Nico:  — isso é por você ter feito o que fez com o amor da minha vida — jogo o furacão em direção aos dois  mas atingi somente o Will.

Noah : saio correndo.

Will: sou pego pela nuvem roxa.

Nico: a nuvem roxa pega o Will e suga  a alma do mesmo , quando isso acontece volto ao normal .

Noah:  vejo o corpo do Will cair e resolvo sair escondido e choro pelo caminho.

💀POV NICO 💀

Nico: vejo o corpo do Will cair e fico em choque.  — não era pra ser ele era pra ser o Noah  — falo querendo chorar.

Annie: vou até o Nico e o abraço.  — shiu calma vem vamos até o chalé de Apolo —

Nico : retribuo o abraço.  — tem notícias do Percy? —

Annie: —  sim ele está fora de perigo , vem vamos ele quer ver você — sorrio fraco.

Vou correndo pro chalé de Apolo , quando entro vejo Percy deitado na cama e vou até o mesmo e pego em sua mão.

Nico:  — meu amor não me deixa vai — entrelaço nossas mão . — eu tô aqui , Annabeth me disse que queria me ver  —  deixo algumas lágrimas caírem .  — ainda temos que cumprir nossas promessas que fizemos um ao outro —  choro.  —  me desculpa eu não devia ter agido feito criança se não nada disso teria acontecido ...  — beijo nossas mãos que estavam entrelaçadas.

Percy: abro meus olhos devagar e olho pro Nico e dou um leve sorriso.  — príncipe ,  ei calma  —  falo com a voz rouca .

Nico: olho pra ele e sorrio. —  amor você está bem? Tá sentindo alguma coisa? E desculpa por ter falado aquelas coisas pra você e você não podia ter se jogado na minha frente seu idiota, você não sabe o quanto eu fiquei preocupado  —  falo com a voz embargada .

Percy: —  ei meu príncipe das trevas eu estou bem , pode ver estou curado e só estou um pouco dolorido  — puxo ele pra deitar comigo.

Nico: deito minha cabeça no seu peito e fico aproveitando o carinho .  — casa comigo? —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AGUAS TURVAS 🌊💀Onde histórias criam vida. Descubra agora