❤️ capitulo 13 ❤️

43 16 31
                                    

   POV NICO

Ahh será se eu acorda vai ser um sonho,  O Percy ter melhorado? . Mas o problema é que eu quero ele mas ele tá se recuperando, quer saber que se exploda vou acordar ele de um jeito maravilhoso. Saio devagar da cama e sento encima do mesmo e rebolo pra o provocar e logo sinto seu membro da sinal de vida, sinto suas mãos na minha cintura e mordo meu lábio, fui descoberto.

Percy:  —  hum que jeito maravilhoso de acordar  —  sorrio ,  abro os olhos e solto uma risadinha.

Nico: —  bom dia meu amor , dormiu bem? – passo a mão no seu peitoral.

Percy: — bom dia meu  rei — faço carinho no seu rosto e mordo meu lábios.

   Não resisto a jogada suja dele ou e minha imensa vontade de dar pra ele , mas ver que ele quase morreu e eu ia ficar sem isso e desperdício eu deixa ele melhora mas um pouco .

Nico: —  necessito de você Percy , preciso de você dentro de mim preciso sentir seu corpo no meu , seu cheiro e pensar que quase te perco só quero você — sussurro  manhoso no seu ouvido.

Percy: — não vou decepcionar você meu amor — deixo um chupão no seu pescoço.

   POV PERCY

Oh meu caveirinha acordou animado amo esse lado dele e pra completar fala desse jeito manhoso que amo tanto esse lado dele ,  acho que perdi o meu  controle. Mudo de posição  ficando por cima , prendo suas mãos encima de sua cabeça e  beijo seu pescoço e deixo uma chupão ali , vou descendo os beijos até chegar no seu membro ,  beijo seu membro ainda por cima da box.

Nico:  — awn .... Awn  não enrola  vai —  dou um gemido manhoso.

Percy:  — vou tomar  seu  leitinho tá bom  Baby? – falo tirando sua box mas mantendo o contato visual com o mesmo.

Nico   —claro daddy   pode fazer tudo o que quiser comigo –  mordo meu lábio e dou um sorrisinho.

  Caralho Nico você não me ajudar ,  começo lambendo seu membro  e coloco na boca ,  faço os movimentos de vai e vem e adorando o som dos gemidos que meu  pequeno  tá me proporcionando.

Nico:   — eu .. vou... Go...za ... —  falo entre meus gemidos.

Ele goza e eu engulo tudo  , cara do adorando ele tomando atitudes assim geralmente quem Ataca ele sou eu .

Percy:  — vou começar ok ?  — coloco ele de quatro e o preparo , não demora muito logo o penetro .

Nico:  — mas forte amor — rebolo .

Dou estocadas fortes  e ouvindo seus gemidos , vou aumentando as estocadas até gozamos juntos ,  deito no seu lado , mas o mesmo deita encima de mim e me beija.

  POV NICO

Subo encima nele beijando seu pescoço e vou descendo até seu membro e lambo a cabecinha ouvindo ele solta um gemido manhoso .

Percy :  —  poxa baby assim não aguento quer me matar de tanta prazer? — solto um gemido manhoso.

Coloco seu membro na minha boca e faço os movimentos de vai e vem até ele gozar , engulo  seu gozo e sento no seu membro e começo a quica e ouvindo os gemidos abafados até gozamos juntos  denovo ,  deito no seu lado.

Percy:    — tá animadinho hoje hein  —  falo ofegante e ao mesmo tempo abraço sua cintura. — o que fez com meu namorado fofo que corava com o vento —

Nico: – claro umas semanas sem você por perto não é fácil   —  falo me aconchegando nele. — sem esse corpinho e seus beijos e fogo hein —

Percy:  — pervertido  — faço carinho nele .

Nico:  — Não , o pervertido é você eu sou o fofo sempre vou ser —

Percy: – meu fofo — solto uma gargalhada.

Nico:  —  idiota — faço bico e cruzo os braços.

Percy:  —  que você ama  demais — dou um selinho nele e beijo sua bochecha.

Nico:   — te amo  retribuo o selinho e sorrio fofo .

Percy: — também te amo —

Nico: —  vamos dormi vai , você acabou comigo —

Percy: —  Vamos meu bb e em minha defesa foi você que pediu por mas  — faço carinho nele.

Durmo com os carinhos dele , é como se eu tivesse em casa novamente.

Percy:  —  como é lindo mas é só meu  — sorrio e durmo um pouco depois dele.

   No acampamento meio-sangue

Xxx: – chego no acampamento.


AGUAS TURVAS 🌊💀Onde histórias criam vida. Descubra agora