❤️ capitulo 12❤️

49 25 19
                                    

Nico: — FALA LOGO QUIRON - falo gritando.

Annie: — calma Nico  — abraço ele pra ele se acalma. — ele vai ficar bem —

Quiron: — ele foi acertado no peito... E não sabemos mas nada Frank não nos informou nada —

Nico:  — não  — caio de joelhos chorando. — ele não o Percy não —

Hanzel: — calma Nico tou indo até  o acampamento júpiter com o Arion levar o néctar  pra ele se quiser pode ir comigo , mas calma —  indo até ele e o abraçando.

Nico:  — não eu vou pelas sombras preciso ver ele porque tou sentindo sua morte e eu não quero que isso aconteça  e não me impedem  —  falo  tentando me acalmar.

Quiron:  — é melhor você ir logo vai que assim você consegue fazer alguma coisa pra ele melhorar —

Nico: — pode deixar eu vou trazer ele pra casa e vivo —

Vou pro chalé de Hades pego algumas coisas e viajo nas sombras através das sombras  até o acampamento júpiter , onde vou até o Frank.

Nico:  — cadê ele? Me diz se ele tá bem ? — Falo não consiguindo  disfarçar meu desespero.
 

Frank: — Nico calma estamos tentando de tudo , já colocamos ele na água mas por causa do ferimento com espada de ouro imperial a cicatrização tá lenta ,  agora estamos esperando a Hanzel com o néctar mas se não funcionar não sei se ele passa de hoje porque o ferimento é grave ... —


Quando ele fala isso sinto que meu coração vai quebrar  , ele não pode morrer ele não ,saio correndo até onde o Percy tá , chegando lá o vejo deitado e me sento do seu lado e passo a mão no seu rosto.


Nico:   — melhora logo Aquaman eu não quero sentir sua morte... Mas infelizmente é isso que eu tô sentindo, sentindo você cada vez más longe , não me deixa porfavor , Nunca senti por alguém o que eu sinto por você... Mas por favor não me deixa se não sou capaz de ir no mundo inferior e te bater nem que eu arrume um jeito fale com meu pai mas não vou deixar você morrer — falo chorando .

Percy: aperto a mão dele de leve.

Hanzel:  — desculpa atrapalha mas tá aqui o néctar da um pouco pra ele e joga mas um pouco de água no ferimento e quem sabe com vc aqui ele não melhore – dou o néctar na mão do Nico.

Nico:  — obrigado mas eu queria usar forças do mundo inferior pra salvar ele ...   Pra mim não ver ele assim  — pego o néctar e olho pro Percy.

Hanzel: —  não , Nico faz o que eu mandei aí ele vai ficar bem e se ele descobrir que você usou seus poderes nele e  ficar fraco ele não vai gostar ... —  falo e saio.

Nico :—  acorda vai Aquaman eu tô aqui — dou um selinho nele , dou o néctar pra ele e cuido do seu ferimento e depois deito no lado dele devagar e durmo.

  POV PERCY

depois que eu levei aquela espadada no peito sinto uma dor forte e logo minha vista escureceu... Não sei onde estou mas ouvi a voz do meu caveirinha eu acho que não morri e nem posso morrer tenho que viver uma vida com ele tenho que voltar.... Por ele tenho que volta.

Percy:  abro meus olhos devagar  e vejo que estou numa cama e olho pro lado e vejo o Nico dormindo tento sair mas sinto uma dor insuportável no peito . — aí ai— 


Nico: acordo com a movimentação dele . — Percy ? — abraço ele.

Percy:   — aí desculpa por preocupar você —  retribuo com cuidado aquele abraço que senti falta.

Nico:  — não te mato porque não quero perder você e nunca mas de uma de herói e quem você  pensa que é pra sair numa missão sem me falar — falo quase chorando .

Percy:  —então admitir que sentiu saudades de mim ?  — ri.

Nico:  — claro não faz mas isso seu idiota  , eu senti sua morte , eu fiquei sem fazer nada porque eu tava em choque — chorando.

Percy:  — calma tô aqui não tô  , e o que importa  — limpo suas lágrimas .

Nico:  beijo ele .

Percy: retribuo e era um beijo calmo e cheio de amor .


Nico: —  você precisa descansar — falo parando o beijo e encosto nossa testas.

Percy:  — você também , vamos dormir abraçados então ? —   me ajeito pra ele deitar.

Nico:  deito e  abraçando ele.

Percy: retribuo e faço carinho nele pra ele descansar.

Nico : durmo

Logo que ele dorme durmo também.

    No acampamento meio- sangue .

Xxx: — droga ele não morreu que ódio  — bufo de raiva .
 

Cara quase choro fazendo esse capítulo MDS 😭 espero q tenham gostado ❤️❤️😊
     

  

AGUAS TURVAS 🌊💀Onde histórias criam vida. Descubra agora