sudden trip.

1.2K 115 59
                                    







Tudo na vida de Hope e Josie estava fluindo exatamente do jeito que elas gostariam. Acordavam juntas, passavam a manhã na aula, almoçavam juntas, estudavam durante a tarde, e depois jantavam e dormiam juntas. E assim era, assim o tempo passava, e não poderia ser melhor. Nos fins de semana geralmente saiam com Penelope e Kaleb, namorado da garota, se não passavam o dia todo agarradinhas.

A morena não poderia estar mais feliz. Em toda sua vida, sua felicidade existia em segundo plano, mas ela sentia que com Hope não era nada assim. A ruiva era sincera quando dizia que a musicista era a prioridade em sua vida e faria tudo em seu alcance para fazê-la feliz.

Mas, tudo estava bem demais para ser verdade, e toda a lua de mel do casal acabou quando Josie recebera mais uma carta de seus pais:

Querida Josette,

Espero que esteja bem. Bem, como deve muito bem saber, precisamos saber como você está com sua busca. Estamos te convidando para o casamento de Elizabeth e Milton, que ocorrerá no próximo fim de semana. Precisamos conversar também. Aguardo sua resposta.

Atenciosamente, seu pai.

-Porra...- suspira Josie perante a carta.

-Isso não é possível, você não tem um segundo de paz- diz Hope inconformada com o que havia lido- O que vamos fazer?- pergunta ela.

-Eu não faço a mínima ideia- responde a morena que encarava a carta sem parar.

-Me deixe ir junto com você- pede a ruiva, conseguindo a atenção da musicista.

-O que? Não vê que tudo está explodindo? Como quer que eu leve minha namorada para ver meus pais super mente fechadas?- indaga Josie, e Hope arregala os olhos com o que a morena havia a chamado.

-D-do que você me chamou?- pergunta Hope corada.

-Hm, namorada? Sei que não houve nenhum pedido oficial, mas isso é meio o que somos, certo? Quero dizer, nos beijamos, fazemos coisas de casal, não beijamos mais ninguém... Mas se acha muito cedo ou não quiser, nós totalmente podemos apen- Josie é cortada de seus pensamentos por Hope, que a cala com um beijo casto nos lábios.

-Eu amei, e te vejo da mesma maneira, namorada- fala a ruiva, pegando na mão da morena, que estava sentada ao seu lado na cama.

-Eu gosto muito de como isso soa, pode repetir por favor?- pede Josie, mordendo os lábios.

-Namorada, namorada, namorada- vai repetindo a ruiva, enquanto empurra a musicista na cama de modo que ela fique deitada. Hope estando por cima dela, começa a fazer cócegas em sua barriga, e como consequência, a doce risada de Josie ecoa pelo quarto.

-H-Hope, por favor, p-pare- implora a morena entre risadas e torções.

-O que eu ganho com isso, namorada?- sussurra a ruiva, perto do ouvido da maior, ainda provocando as cócegas.

-N-não sei!- exclama Josie, que continuava rindo de maneira histérica .

-Me deixe ir para Mystic Falls com você- negocia Hope, e Josie simplesmente assente, fazendo a ruiva parar com as cócegas. A morena se senta na cama, vermelha e risonha- Perguntei isso no calor no momento, mas você acha que isso daria certo?- pergunta ela.

-Bom, eu não faço ideia. Mas eu realmente não acho que meus pais desconfiariam de algo. Além do mais, seria bom ter alguém lá que me entende.- responde Josie.

-Ótimo, parece que terei que fazer as malas- diz Hope animada.- Quanto aos seus pais, eu já disse, daremos um jeito, você não precisa se preocupar- assegura a ruiva, e Josie dá um pequeno sorriso em resposta, e encosta sua cabeça no ombro de Hope.

how to hide a girlfriend - a hosie storyOnde histórias criam vida. Descubra agora