A tão ansiosa carta de Caroline tinha finalmente retornado para Charlottesville e simplesmente continha uma mensagem curta e seca em resposta.
As aulas de ambas as colegas de quarto estavam sendo cada dia mais puxadas, e como resultado, não tinham mais tanto tempo para sair e conversar como antes.
No dia seguinte em que Rafael pediu para sair com Josie, ele a encontrou, e convidou para ir ao restaurante mais chique da cidade. E hoje seria o dia em que isso aconteceria.
Hope não gostava do rapaz, sentia uma vibe negativa ao seu redor, mas não conseguia tirar da cabeça da morena que tanto queria orgulhar sua família.
-Você tem certeza disso, Jo?- perguntava Hope pela milésima vez naquele dia enquanto ajudava a morena a se arrumar para o encontro.
-Tenho, Hope, já te disse isso- diz Josie
-Ok, mas se lembre que você não é obrigada a fazer nada que não queira- assegura a ruiva.
-Sim, Mikaelson, eu sei - responde a morena- Espero que ele aparente ser quem ele é, parece ser um cavalheiro e tanto- fala Josie.
-Eu tenho um pressentimento ruim sobre ele- cita Hope
-Você disse a mesma coisa quando conheceu Penelope, e agora são amigas- rebate a morena.
-É diferente- reclama Hope.
-De qualquer forma, nunca vou entender o que se passa na sua cabeça- diz Josie, e Hope levanta suas sobrancelhas- Mikaelson, pode me ajudar a fechar meu vestido e fazer uma trança em mim?- pergunta a morena, e nesse exato momento, Hope congela.
-Hm... C-claro Jo- diz a ruiva, que se levanta de sua cama, e vai até o espelho onde Josie estava se trocando. Hope coloca suas mãos na barra do vestido, consequentemente no zíper que ficava um pouco acima de sua bunda. A ruiva desliza o zíper para cima, e quando ele finalmente se fecha por completo, ela vira Josie para sua frente e ajeita os detalhes finais na morena.
-Pode se sentar na cadeira da escrivaninha, vou ajeitar seu cabelo- diz Hope, e Josie a obedece.
Demora cerca de cinco minutos para a ruiva terminar de trançar o cabelo de Josie em duas traças boxeadoras.
-Obrigada Hope, elas estão lindas- agradece a morena, levantando da escrivaninha e se conduzindo até a porta.
-Imagina Jo, você está perfeita, tenho certeza que Rafael estará encantado por você- fala a ruiva, e as bochechas de Josie se cobrem em um rubor.
-Hm, obrigada- responde a morena com um sorriso fraco. -Eu deveria ir, combinamos de nos encontrarmos lá em baixo- diz Josie, e Hope simplesmente assente, levando Josie até a porta, vendo sua colega de quarto desaparecer no largo corredor.
Durante as poucas horas em que Josie fora deixada sozinha, ela já não tinha mais muito o que fazer. Todas as suas tarefas e deveres da faculdade já haviam sido entregues, então apenas revisou o conteúdo do seu teste de inglês que teria no dia seguinte. Depois disso, decidira começar uma nova pintura, então pegou um novo cavalete que deixara em seu armário, e tentou buscar algum inspiração.
Todos os pensamentos de Hope acabavam no mesmo lugar: Josie. A ruiva não sabia exatamente o porque ela estava tendo esse tipo de pensamento sobre a morena, sendo que apenas se conheciam a um mês. Certamente já sabia que gostaria de manter sua amizade com Josette pelo resto da vida, mas dessa vez estava sendo um pouco diferente.
Como sua família a criara ensinando que Hope poderia ser quem ela quisesse, ela já havia sim, questionado sobre sua sexualidade, mas nunca deu muita atenção a isso. Ela sabia que gostava de meninos pois namorou com o irmão de Maya, Ethan, por mais de um ano.
A ruiva não sabia ao certo se nutria esse tipo de sentimento por Josie, a morena era muito gentil, doce e uma ótima companhia, mas Hope tinha certeza que mesmo que em alguma realidade distante onde, talvez, a ruiva venha a ter sentimentos por Josie, a morena jamais iria retribuí-los.
Tentou evitar em ter esse tipo de pensamento novamente, e então apenas decidiu se concentrar em sua pintura. Não quis largar a ideia de pintar algo que lembrasse Josie, então decidiu começar a pintar uma silhueta corporal extremamente parecida com a da morena, e depois pintá-la de amarelo, sabendo que era a cor favorita de sua colega de quarto.
Cerca de uma hora depois a porta do dormitório é aberta por Josie, que entra no quarto com um grande sorriso no rosto, e Hope coloca seus pincéis no copo com água, e se levanta.
-Josie, oi!- exclama a ruiva- Como foi seu encontro com Rafael White?- pergunta Hope com uma falsa animação.
-Foi ótimo, ele é exatamente o cavalheiro que eu havia pensado. Me levou num dos melhores restaurantes da cidade, foi extremamente gentil, além de demonstrar interesse em mim- explica Josie, enquanto senta em sua cama.
-Hm... Isso é bom... Acho- diz Hope confusa, pois parte de si certamente desejava que o encontro tivesse sido um desastre.
-Claro que é bom, na verdade, é perfeito! Em pouco tempo já poderei apresentar Rafa a minha família, além de garantir minha estadia aqui- fala a morena animada.
-Fico feliz por você, de verdade Saltzman- diz Hope sorrindo para a amiga, que levanta da cama, e vai até a ruiva e a envolve em um caloroso abraço. Hope não sabia da onde aquilo viera, mas decidiu aproveitar o momento e retribuir o abraço. Assim que a ruiva colocara a cabeça na curva do pescoço de Josie, sentiu o cheiro de cerejas que seu cabelo emanava, e percebeu como abraçar a morena era algo bom, e no fundo, desejava poder fazer isso todos os dias.
-Hum, acho melhor irmos pra cama, está tarde- diz a ruiva se desfazendo do abraço, e Josie apenas concorda com a cabeça.
-Vou ir para o banheiro colocar algo mais confortável, mas aí poderíamos ler um daqueles contos que você tem, o que acha?- sugere a morena, que recebe um olhar impressionado de Hope.
-C-claro, parece bom- responde a ruiva, nervosa.
Josette utiliza poucos minutos dentro do banheiro, e quando sai, está usando uma camisa e uma calça de seda rosa, na qual Hope já havia notado, ser uma das favoritas de Josie.
-Prefere fazer a leitura na minha, ou na sua cama?- pergunta a ruiva, indo até sua mesa e pegando o recém lançado best-seller, a fantástica fábrica de chocolate.
-Tanto faz, mas podemos usar a sua- responde a morena, que vai até sua cama, a abrindo e colocando as almofadas no chão.
Josie entra primeiro e logo depois, Hope a segue. Ambas se aconchegam no colchão, e antes mesmo de trocarem qualquer palavra, Josie pega o livro das mãos da ruiva, e coloca seu pescoço para o lado, dando permissão para que a artista coloque sua cabeça no local para realizarem a leitura.
As colegas de quarto leem cerca de sete capítulos quando decidem que era melhor irem dormir, julgando que teriam um dia cheio assim que acordassem.
Hope ameaça sair da cama quando escuta a suave voz da morena:
-Quer dormir aqui? Está frio e não possuo muitas cobertas- pergunta Josie, e estranhamente as orbes azuis de Hope começam a brilhar.
-Hm, p-pode ser- gagueja a ruiva, voltando a colocar seus pés na coberta.
A cama era pequena, então não poderiam ficar em alguma posição na qual não se tocassem. Na intenção de não violar os limites de Josie, a ruiva apenas se vira para o lado contrário da morena, ficando de frente para o outro lado do quarto, e Josie para a parede.
Durante horas Hope não conseguira dormir, não sabia exatamente por que, apenas estava muito nervosa e ansiosa. Somente depois de muito tempo, finalmente a ruiva relaxa, e pega no sono.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
voltei! comentem o que acharam, e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how to hide a girlfriend - a hosie story
FanfictionJosette Saltzman, uma garota de 18 anos que decide ir contra a maioria dos costumes da pequena cidade de Mystic Falls nos anos 60, e vai para a grande universidade da Virgínia, o que a jovem não conta, é que ela se apaixonaria por uma linda garota...