friends.

1.5K 160 81
                                    



      Hope sempre cresceu rodeada de amigos, ela, de forma geral, considerava sua própria família como seus melhores amigos, pois sempre estiveram lá para ela. Rebekah e Keelin sempre brincavam com ela, desde pequena a garota soltava sua imaginação com ambas, e sempre pode contar com as duas para todo o tipo de brincadeira. Freya e Elijah, brincavam com a ruiva na medida do possível, mas eram uma companhia diferente para Hope, preferiam jogos lógicos como xadrez e damas, mas nunca descartavam uma boa brincadeira ao ar livre.

   Seus pais, eram um pacote completo para a pequena Mikaelson, ensinavam as mais diversas matérias e conhecimentos, seu pai, dividia com Hope a arte, sendo o homem que ensinara todas as técnicas com a filha. Com a mãe, que tinha muita apreciação pela culinária e tinha habilidade para preparar as mais complicadas receitas, a ruiva adorava passar seu tempo auxiliando sua mãe com o que podia, por que diferente de Hayley, Hope não possuía muito jeito para a coisa, mas amava tentar.

   Além de sua família, Hope tinha seus colegas da escola, que eram incríveis, mas ela tinha sua preferida, Maya Machado. Hope e Maya cresceram juntas, a casa de sua família ficava ao lado da grande mansão da ruiva, então as duas passavam seus dias se divertindo pelos enormes gramados da propriedade de Hope. Foi incrivelmente difícil se despedir de Maya quando a ruiva foi para Virginia, enquanto sua dupla inseparável cursaria sua faculdade em New Orleans. As duas prometeram que em todos os feriados, ambas voltariam para NOLA, e assim, poderiam se ver.

   Com Josette, tudo era diferente. Não podia contar muito com seus pais, sua irmã a ajudava no que conseguia, as gêmeas sempre foram muito unidas, mas Lizzie só se importava com seu próprio nariz, o que dificultava muito a relação. Josie sempre teve o ombro amigo de Milton, noivo de Lizzie. Os dois se conheceram no fundamental, e desde então eles veem sido uma ótima dupla para a garota. 

  Todos sabemos que o primeiro dia de aulas pode ser cheio, ainda mais se você não conhece ninguém. Então aqui estava Hope Mikaelson e Josie Saltzman prontas para enfrentarem seu primeiro dia tendo aulas na universidade. 

-Você está pronta?- perguntara a ruiva, esperando Josie na porta da frente de seu dormitório.

-Fisicamente? Sim. Psicologicamente? Nem um pouco- respondeu a morena hesitante. 

-Se acalma Jo, tudo vai ficar bem. Temos o quarto período juntas, só terá que sobreviver aos três primeiros sem mim- diz Hope, fazendo Josie revirar os olhos.

-Convencida, posso me virar perfeitamente bem sem você- fala Josette

-É o que veremos senhorita- termina a ruiva, saindo pela porta, e seguindo seu caminho para a aula

   Josette cruzou o campus, seguindo para sua primeira aula introdutória. Chegando na grande sala onde seria a aula, ela se depara com muitos moços e moças que aparentavam ter sua idade, então ela vê uma garota de cabelos pretos que parece ser simpática, e decide se sentar ao seu lado.

-Olá- diz Josie quando se senta ao lado da garota, e ela imediatamente se vira para a de cabelos castanhos:

-Oh, olá- diz a garota- Sou Penelope Park, qual seu nome?- pergunta a moça simpática.

-Josette Saltzman, mas prefiro que me chamem de Josie- responde a de cabelos castanhos.

-Está nervosa com seu primeiro dia?- pergunta Penelope

-Um pouco, estava mais antes, mas é bom saber que conheço alguém por aqui- diz Josie sorrindo.

-Seremos ótimas amigas, Josie- diz a de cabelos negros sorrindo.

how to hide a girlfriend - a hosie storyOnde histórias criam vida. Descubra agora