the beggining of a dream.

1.7K 169 117
                                    



  Hope cresceu no meio de uma família acolhedora, que estimulou todas as formas de pensamentos e educação. Desde cedo, a pequena Mikaelson sempre despertou interesse por arte, habilidade da qual seu pai, Klaus, admirava muito. Ele sempre ensinou para Andrea, que arte é uma das mais puras formas de demonstrar seus sentimentos, é como um diário, mas você não precisa de uma caneta e nem palavras, apenas um pincel e cores que retratem o que você está sentindo naquele instante.

  Klaus Mikaelson era um empresário rico, que possuía desde casas nos Estados Unidos, a um complexo na Europa. Ele também tinha uma de suas obras no museu do Louvre na França, e de modo geral, Niklaus era um grande homem, poderoso, rico, e influente. Porém nada disso importava muito para ele, tudo que Klaus sempre prezou foi a felicidade de sua filha, sua herdeira, que trouxe muito mais riqueza do que o homem podia imaginar.

 A mãe de Hope, Hayley, era muito diferente de todos Mikaelsons. Diferente do que muitos pensam, que ela era uma garota mimada, rica e esnobe que teve a sorte de ter relações com Klaus, ela era apenas uma garota que foi abandonada pela família muito cedo. Ela e Niklaus ficaram juntos por uma noite, e isso gerou Hope, mas Klaus sabia que se ele foi homem o suficiente para fazer a criança, ele seria homem o suficiente para assumi-la, cria-la e ama-la. 

  Então, a partir do momento que Klaus descobriu da gravidez de Hayley, ele a convidou para morar na grande mansão, junto com todos os Mikaelsons. A família de Hayley não aceitava o fato de que a jovem ficou grávida antes mesmo de se casar, então a deserdaram de vez. Foi aí que a garota, que na época tinha apenas dezenove anos, começou a conviver com a família perfeita do pai de sua filha. 

  Niklaus em momento algum forçou Hayley a se casar com ele, pois o homem sabia da paixão que a garota e seu irmão mais velho, Elijah, nutriam. Então ambos seguiram seu coração, e depois do nascimento da mais nova Mikaelson, se casaram.

 Aos olhos do mundo exterior, aquela família não era nada tradicional, a maioria nunca havia visto um casal ter filhos e não serem casados, ou pior ainda, a mãe da criança ser casada com o irmão do pai. Mas o que ninguém sabia, exceto toda a família Mikaelson, era que a irmã mais velha, Freya, namorava e vivia com outra mulher, Keelin. Elas escondiam seu amor de todos, mas os Mikaelsons sempre fizeram questão de apoiar o casal, e não se importar com nada disso, afinal, amor é amor.

  E foi assim que Hope foi criada, sempre sabendo que o amor era uma das maiores e mais poderosas emoções, podendo destruir ou salvar alguém. Os anos se passavam, e Hope ficava cada vez mais esperta, mais talentosa, e sempre sendo o grande orgulho de sua família. Klaus nunca economizava quando o assunto era a educação de sua preciosa herdeira, então assim que a garota despertou interesse em ser mandada para a faculdade, Niklaus prontamente enviou todo o portfólio de Hope para a universidade da Virginia, onde por surpresa alguma, foi aceita. 

   A despedida foi calorosa, Hayley e Klaus deram todas as instruções necessárias para que sua menina fique bem, e que consiga se virar. Sua tia Rebekah, a fez prometer que ela viveria um amor épico, e que viveria cada segundo da sua estadia na Virginia. Seu tio Elijah como o nobre que era, relembrou Hope que o caráter e os bons modos eram a chave para o sucesso na vida.  Já sua tia mais velha, Freya, que sempre esteve presente ao lado de Hope, rindo, outrora chorando, apenas disse para a amada sobrinha que ela fosse feliz, e que agarrasse cada oportunidade que ela conseguisse. O irmão mais novo, tio Kol, como a ruiva chamava, nunca esteve muito presente em sua vida, mas amava e apreciava imensamente o homem, que lhe disse para ir atrás de seus sonhos e nunca deixar que ninguém a diga o que fazer, afinal, ela era uma mulher Mikaelson.

    E agora estava Hope, na tão esperada faculdade, já havia conhecido sua adorável colega de quarto, e percebera que Josette poderia ser uma ótima companhia e amiga, nessa nova etapa de sua vida. 

how to hide a girlfriend - a hosie storyOnde histórias criam vida. Descubra agora