hanging out

1.2K 136 89
                                    



 Depois que Hope voltara de seu pequeno passeio, ela decide que era hora de voltar ao seu dormitório e finalmente acertar as coisas com Josie. 

  Quando a ruiva abre a porta do quarto, ela percebe que a morena está lá, sentada em sua escrivaninha aparentemente fazendo seus deveres das aulas. 

-Jo?- Hope pergunta tentando chamar atenção da musicista. 

-Não somos amigas, não me chame assim- a morena responde friamente não desviando seu olhar de seu caderno. 

-Podemos por favor conversar?- pergunta a ruiva cautelosamente enquanto se senta em sua cama que fica ao lado da mesa de Josie. 

-Não temos nada para conversar Hope- diz Josie com o mesmo tom de voz. 

-Temos, e você sabe que sim- insiste a ruiva observando a morena. 

-Você tem cinco minutos Mikaelson- responde a musicista, se sentando de lado na cadeira e encarando a ruiva. 

-Me desculpa. Eu não tinha o direito de falar assim com você, eu estava irritada com coisas que estão acontecendo na minha vida e acabei descontando em você, o que não foi nada justo. Você se preocupar daquele jeito comigo foi muito doce, e gentil, coisa que eu já deveria saber, pois estamos nos referindo a Josie Saltzman, a garota mais bonita, inteligente, doce e gentil que eu já conheci. Uma coisa que herdei de minha família, é que todos os Mikaelsons possuem uma cabeça quente e impulsiva, e sei que isso não é uma desculpa para como eu te tratei. Eu erro muito, Josie, mesmo não querendo. Eu estava extremamente errada dizendo que você não é nada na minha vida. Você, Josette Saltzman, é a razão de eu ainda estar aqui nesta faculdade. Foi você que me ajudou a enfrentar toda a minha saudades de casa, minha raiva, e tudo isso sem nem perceber, então espero de verdade que me perdoe Jo.- diz Hope em um suspiro só, com uma voz tremula e insegura, que não sabe a reação da morena após suas palavras. 

   Quando a ruiva decide levantar seu olhar e ver a expressão de Josie, a morena está com um cenho indecifrável no rosto, e alguns segundos depois, Josie se levanta da cadeira indo na direção de Hope, e a envolvendo em um abraço caloroso. 

-Claro que eu te perdoo ruivinha- disse a morena perto do ouvido de Hope, enquanto ainda a abraçava. 

-Obrigada, de verdade. Prometo tentar não pisar mais na bola desse jeito com você- diz a ruiva se desvencilhando do abraço, e olhando no fundo dos olhos chocolate de Josie. - O que você me diz de matarmos o resto das nossas aulas de hoje e irmos explorar o centro de Charlottesville?- pergunta Hope de sobrancelhas arqueadas. 

-Não sei não Hope, e se descobrirem?- pergunta a musicista insegura. 

-Se descobrirem não vão poder fazer nada. Somos adultas e podemos fazer o que quisermos se estiver dentro das leis.- diz a ruiva decidida, que apenas recebe um sorriso tímido de Josie seguido por um ''ok, você venceu, Mikaelson''. 

    As duas colegas de quarto saíram do campus pouco depois do almoço, e como a faculdade se localizava praticamente no centro, não precisaram de nenhuma carona até lá. 

     Ambas não sabiam o que estavam fazendo, mas como Hope gostava de se arriscar, decidiu entrar num centro de hipismo que havia na cidade. A ruiva tinha alguma noção de como se andava a cavalo, mas Josie não conseguia nem montar em um. 

     Assim que adentraram o centro, um funcionário veio ajudá-las, que logo as direcionou para o local onde estavam o cavalos, e deu as instruções necessárias para que elas conseguissem andar tranquilamente.  

how to hide a girlfriend - a hosie storyOnde histórias criam vida. Descubra agora